quinta-feira, 25 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12061 - A NOSSA REALIDADE EXISTENCIAL - UFOLOGIA ESPIRITUAL - DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE IREMOS - ANÁLISE DO GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Não somos daqui, deste mundo - passamos por aqui, e queiramos ou não um dia ... Na verdade todas as Escrituras apontam nessa direção - os ... Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos (Salmo 119.19). ... estar "assentado nos lugares celestiais em Cristo Jesus" (Efésios 2.6)



O TEMPO NO TEMPO


Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. King James Bible They are ... Eu Soulá de cima. Vós sois deste mundo; Eu deste mundo não sou.

Eles não são do mundo, como também Eu não sou. 

Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.   

João 8:23
Mas Ele seguiu dizendo-lhes: “Vós sois daqui de baixo; Eu Sou lá de cima. Vós sois deste mundo; Eu deste mundo não sou. 
João 17:14
Eu lhes tenho transmitido a tua Palavra, e o mundo os odiou, porque eles não pertencem ao mundo, como Eu não sou do mundo. 
1 João 4:5
Eles são mundanos; por isso falam como quem pertence ao mundo, e o mundo os compreende. 

João 17
15Não oro para que os tires do mundo, mas sim, para que os protejas do príncipe deste mundo. 16Eles não são do mundo, como também Eu não sou. 17Santifica-os pela tua verdade; a tua Palavra é a verdade. …

ANÁLISE - GNA  -  DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE IREMOS ... 

Sempre, escuto este tipo de pergunta. Na Ufologia moderna, conceitos e verdades precisam ter o princípio inteligente, e quando o mesmo é aplicado, os caminhos se oferecem aos viajantes ...
Quando as dúvidas e as incertezas aparecem, indico buscar na boa mensagem, na palavra significativa, que os olhos enxergam, a alma vive e o espírito agradece. 
De onde viemos, acima uma mostra que nossas origens estão fora deste mundo, e muitos poderiam dizer, que viemos da Pátria Espiritual, de algum lugar aonde todos nascem, e esquecem de observar a grandeza da criação, com infinitos mundos e sistemas embrionários de vida. Quando a afirmativa define lá de cima, não define apenas um lugar, um local, mais fielmente acima de nossos pensamentos. Jesus, um igual a nós como homem, sabia que não pertencia ao nosso mundo Terrestre, e quando afirmou que era lá de cima, também nos obrigou a pensar nas coisas celestes ... estais nos céus, muitas moradas da Casa do Pai, e outros indicadores, podem definir verdades que embora a maioria não queira aceitar, é realidade para todos. Quando o observador observa, ele pensa e se determina na razão e na racionalização, de que tudo aqui encontrado, nos processos naturais, na evolução, tudo nos leva na aceitação de que jamais estivemos abandonados, pois forças poderosas estão e sempre estiveram aqui, trabalhando e realizando a grande obra. Existe dois lados, dois fatores, e duas verdades, que determina que eles fizeram, moldaram e se dedicaram a nos ensinar a criar, e por isto, somos também conhecidos como deuses criadores ... a razão do existir é assim, pois tudo que existe, é realmente a razão do próximo existir. Cuidaremos de criar, recriar e assim, os jardineiros farão em outros mundos, e quando Jesus afirmou e pediu ao Pai para que mandasse obreiros, pois a messe é grande ... infinitos mundos precisam destes enviados, assim como o Cristo, assim será aqui nesta escola de futuros Cristos, de futuros deuses ...
Não é tão difícil entender, que a evolução caminha lado a lado com a involução, o caos com a harmonia, o amor, com o ódio e assim se multiplicam a dualidade de tudo, pois tudo que existe nos diversos planos e patamares existenciais dará a razão a um próximo existir ...
A Terra é uma escola de deuses. Jesus definiu muito bem esta questão ao dizer, Sois deuses, e filho do mesmo Pai.
Ainda, por um pouco estarei no mundo, afirmou o Mestre amado, e assim mostrou que aconteceria também conosco. Eu venci o mundo, afirmou Jesus, e assim deveremos vencer o mundo, e quando isto acontecer, nenhuma chama de maldição se colocará entre os filhos de Deus e  Unidade aonde viveremos. 
Para onde iremos, só Deus sabe, é uma resposta fora da realidade, pois está escrito que deveremos retornar a Casa do Pai, e ela é o universo, as muitas moradas que Jesus afirmou que iria preparar lugares, pois o dia que retornasse, levaria os que deverão partir, pois estes são os obreiros, os jardineiros, os Cristos e deuses que Jesus pediu ao Pai, dizendo, enviai os operários para a grande obra criadora e unificadora de Deus nos corações de todas as suas criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário