quarta-feira, 10 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12001 - O MUNDO APÓS A DATA LIMITE - JULIANO POZATI - YOUTUBE - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/UOJY9x26l6c?t=2341




#Palestra | O mundo após a Data Limite | Juliano Pozati


Publicado em 9 de abr de 2019
Palestra de Juliano Pozati no 5º Fórum de Ciência e Espiritualidade de São Paulo. Conheça um movimento filosófico livre e espiritualizado. Acesse http://circulo.site/ Participe do Encontro da Data Limite segundo Chico Xavier. Inscrições em http://eventos.pozati.com/encontro-da...


Quem está falando a verdade? as aparições de Nossa Senhora que pede pra rezarmos o terço todos os dias ou o Espiritismo??..
Qual caminho a seguir ...


Gilson Nogueira de Almeida
Permita-me - A bem da verdade, Marli, o mundo não precisaria de nada para evoluir, desde que as Humanidades escolhessem caminhos, e como Jesus afirmou, Eu sou este caminho, esta verdade e vida. Quem quiser viver, apenas realize a grande obra ensinada e escrita, e está no mundo a disposição de todos. Os valores que as pessoas possuem, são realidades individuais, ou seja, cada um para si e coletivas, quando aparecem os diferenciados que realizam obras nos valores coletivos, que pertencem todos. O Cristo Planetário, encarnou aqui como Jesus de Nazaré, veio em nome da Unidade, esta que se determina com aqueles que se divinizaram e vivem nas Leis Sagradas e imutáveis. Neste contexto, a Terra, preparada para ser e será um mundo de elevação, e o milênio ensinado por Jesus nos dá esta certeza no que também afirmou, os novos céus e a nova Terra. Somos, desde a chegada de outras Raças, pois a quinta em breve será realidade, e esta é exatamente a que determinará um mundo de regeneração. As humanidades anteriores a esta quinta Raça que nascerá, perdeu-se pelos erros, contra as Leis e se afastaram da Unidade Divinamente falando ou escrevendo. Sim, minha irmã, somos parte daqueles que são resgatados em infinitos mundos, precisamos retornar aos mundos que nascemos, voltar para a casa do Pai, é isto, retornar as origens, pois muitas linhagens cósmicas ou extraterrestres existem. Estamos aqui, vindo de vários mundos, exilados preparados para os resgates, e cinco destinos nos aguardam nestes tempos finais. Orar, rezar o terço e espiritualizar é nascer e crescer diante dos reinos e merecer as muitas moradas da Casa do Pai a qual pertencemos. A reencarnação é um fato verdadeiro, foi tirado de nós, no ano 575 no Concílio de Constantinopla. Seja a religião que for, mais nunca se esqueça que a verdadeira religião é a do amor. Segundo Mensagens e informações que recebemos, desde o ano Divisor tridimensional 2000, com valor = 666, que somos, precisamos nos elevar ao valor máximo 999. Os acontecimentos trágicos e catástrofes aumentam, realizando a purificação, e tudo que foi escrito e profetizado vai e está acontecendo. Visite meu PORTAL- GNA, www.portal-gna.blogspot.com.br, aqui encontrará muitas verdades que muitos precisarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário