sábado, 20 de abril de 2019

PORTAL - GNA - 12035 - LUCAS - 24, 1 - 12 - EVANGELHO DO DIA 20 DE ABRIL DE 2019 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


EVANGELHO
(LC 24,1-12)


Resultado de imagem para AS MULHERES NO TUMULO DE JESUS




1 No primeiro dia da semana, bem de madrugada, as mulheres foram ao túmulo de Jesus, levando os perfumes que haviam preparado.( AS MULHERES LEVAVAM PERFUMES PARA TERMINAR OS TRABALHOS INICIADOS NA SEXTA FEIRA, E O PRIMEIRO DIA DA SEMANA ERA DOMINGO)  2 Elas encontraram a pedra do túmulo removida. ( A PEDRA ESTAVA FORA DO LUGAR, MOSTRANDO QUE ALGO ACONTECEU) 3 Mas, ao entrar, não encontraram o corpo do Senhor Jesus ( JESUS NÃO ESTAVA ALI NAQUELE MOMENTO FISICAMENTE) 4 e ficaram sem saber o que estava acontecendo. Nisso, dois homens com roupas brilhantes pararam perto delas.( DOIS HOMENS ALI SE APRESENTARAM, E QUEM SERIAM ELES)  5 Tomadas de medo, elas olhavam para o chão, mas os dois homens disseram: “Por que estais procurando entre os mortos aquele que está vivo? ( ELAS PROCURAVAM UMA PESSOA MORTA, QUE ERA JESUS, E OS DOIS SERES DISSERAM QUE NÃO SE PROCURA UM MORTO AONDE ELE ESTÁ VIVO) 6 Ele não está aqui. Ressuscitou! Lembrai-vos do que ele vos falou, quando ainda estava na Galileia: ( A MENSAGEM JÁ DITA POR JESUS FOI RELEMBRADA PELOS DOIS SERES) 7 ‘O Filho do Homem deve ser entregue nas mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia’”. ( AQUI, FOI DESCRITO O QUE REALMENTE ACONTECEU E COMO ACONTECEU)
8 Então as mulheres se lembraram das palavras de Jesus.( A LEMBRANÇAS DAS PALAVRAS DE JESUS APARECEU EM SUAS MENTES) 9 Voltaram do túmulo e anunciaram tudo isso aos Onze e a todos os outros. ( RETORNARAM AOS 11 APÓSTOLOS E COMUNICOU O QUE ACONTECEU) 10 Eram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas contaram essas coisas aos apóstolos ( AS MULHERES DISSERAM TUDO QUE ACONTECEU) 11 Mas eles acharam que tudo isso era desvario, e não acreditaram.( OS 11 APÓSTOLOS NÃO ACREDITARAM NELAS)
12 Pedro, no entanto, levantou-se e correu ao túmulo. Olhou para dentro e viu apenas os lençóis. Então voltou para casa, admirado com o que havia acontecido. ( PEDRO ERA O LÍDER DA COMUNIDADE, FOI AO SEPULCRO, VIU APENAS OS LENÇÓIS QUE COBRIRAM O CORPO DE JESUS, ADMIRADO COM O ACONTECIDO, VOLTOU PARA CASA)


 — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!



GNA : COMO PODEMOS LER, NESTE TEXTO,  MOSTRA NOS ACONTECIMENTOS, UM MORTO QUE NÃO ESTAVA ALI, DOIS MISTERIOSOS PERSONAGENS QUE APARECERAM ... NOS EVANGELHOS CONHECIDOS, A IGUALDADE DE INFORMAÇÕES ESTABELECEM VERDADES, E SABEMOS QUE JESUS JAMAIS ESTEVE ABANDONADO, E QUE IRMÃOS MAIORES ESTÃO TRABALHANDO E REALIZANDO AQUI NA TERRA SEUS TRABALHOS, SUAS MISSÕES ... QUANTO MAIS BUSCAMOS, MAIS VERDADES AUMENTAM NOSSA FÉ E NOSSOS CONHECIMENTOS.


Resultado de imagem para AS MULHERES NO TUMULO DE JESUS
Oração (Se houver batismo)
ÓDeus de bondade, manifestai o vosso poder nos sacramentos que revelam vosso amor. Enviai o espírito de adoção para criar um novo povo, nascido para vósnaságuas do batismo. E assim possamos ser em nossa fraqueza instrumentos do vosso poder. Por Cristo, nosso Senhor.
— Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário