quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11731 - MARCOS - 9, 38 - 40 - EVANGELHO DO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2019 - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MC 9,38-40)

Resultado de imagem para MARCOS 9, 38 -40

Naquele tempo, 38 João disse a Jesus: “Mestre, vimos um homem expulsar demônios em teu nome. Mas nós o proibimos, porque ele não nos segue”.
39 Jesus disse: “Não o proibais, pois ninguém faz milagres em meu nome para depois falar mal de mim. 40 Quem não é contra nós é a nosso favor”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para MARCOS - 9, 38 - 40


ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS - ESCRITO POR MARCOS - 9, 38 - 40 - DIA - 27 02 19

Hoje, neste pequeno texto escrito pelo Evangelista Marcos, podemos ter uma certeza da importância de pessoas que ensinam, falam de Jesus e define suas verdades, pois falam aquilo que acreditam, e sempre o fazem por acreditar que estão fazendo o correto, ensinando o que acreditam estarem certos sobre assuntos ligados aos ensinamentos de Jesus.
Os seus Discípulos ficaram indignados, pois encontrou alguém professando o dom de expulsar demônios e julgavam que este não teria autorização para realizar este ato de caridade.NINGUÉM FAZ MILAGRE EM MEU NOME E DEPOIS FALA MAL DE MIM, E ASSIM, SABEMOS QUE PODEMOS REALIZAR MILAGRES, COMO SEUS DISCÍPULOS E APÓSTOLOS REALIZAVAM. Existe  aquele ditado que afirma, que aquele que comigo não divide, soma. Marcos 9:40
Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor.
Jesus, entretanto, lhes advertiu: “Não o proibais! Pois quem não é contra vós outros, está a vosso favor”.  O importante, afirmou Jesus para eles, que não é preciso segui-lo, pois muitos farão a obra sem andar comigo. E completou dizendo, que aquele fala as minhas verdades, meus ensinamentos, jamais falará mal de mim para alguém, pois encontrou eco nos meus ensinamentos. 

GNA : O REINO DE DEUS NÃO É PARTICULARIDADE DE UM, SIM DE TODOS PELA UNIDADE QUE EM DEUS EXISTE.

Comentário
Há no mundo muita gente que, seguindo a voz da consciência, age como cristãos verdadeiros, e em nada se opõem ao Reino de Deus. Mesmo sem serem reconhecidos como cristãos, agem verdadeiramente como cristãos. Não se perdem em coisas miúdas, mesquinhas, pois compreendem de modo mais largo o bem que podem fazer. Devemos sim nos unir a estes, fazendo-nos amigos próximos, pois o compromisso com o Reino é de todos os cristãos e de quem segue a voz de sua consciência na construção da vida.
Neste Dia do Idoso elevemos a eles uma prece e manifestemos nossa amizade e apoio.

Oração
Concedei, ó Deus todo-poderoso, que, procurando conhecer sempre o que é reto, realizemos vossa vontade em nossas palavras e ações. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário