domingo, 24 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11701 - GENÉTICA CÓSMICA NA TERRA - GNA - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA -GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

DO CÉU À TERRA.

Mensagens 2019.


GNA: 7.465.006.




DO CÉU À TERRA


ESCREVI EM 17 DE FEVEREIRO DE 2019:

DE SETUN SHENAR AOS CHAMADOS E A TODOS AQUELES OS QUE QUEREM ESCUTAR COM OS OUVIDOS ATENTOS.
JÁ LHES DISSEMOS QUE A OBRA UNIVERSAL DOS QUE TÊM ENXERTADO EM SEU DNA, UMA NOVA GENÉTICA GNA ESTA ATIVA E OPERANTE (Ver mensagens anexas).
A IRMÃ FRANCESCA, LADY ÓSCAR, COMO NOSSO AMIGO E MENSAGEIRO QUE ESCREVE A CHAMA, E SEU COMPANHEIRO MARCO, SÃO UM EXEMPLO DOS PORTADORES DE DITA GENÉTICA.
EM VOSSO MUNDO VIVEM E OPERAM COM ESTA GENÉTICA 7.465.006 PESSOAS, QUASE TODOS JOVENS E QUASE NENHUM ADULTO, ACIMA DE SEUS 47 ANOS.
ESTE NÚMERO DE SERES QUE NÃO SÃO DESTE MUNDO, TÊM A TAREFA DE SALVAR O SALVÁVEL, QUER DIZER: TODOS AQUELES QUE ESCUTAM SUA VOZ, SERES HUMANOS, QUE NÃO POSSUEM A GENÉTICA GNA.
LEIAM E MEDITEM.

PAZ, VOSSO SETUN SHENAR.

Sant' Elpidio a Mare – Itália,
17 de Fevereiro de 2019.
G. B.


UM SER DE LUZ EM MISSÃO NO PLANETA TERRA

Fiz uma longa viajem nas dobras do tempo. Escalei montanhas tortuosas antes de chegar ao objetivo, mas, agora estou ainda aqui, entre vós.
Estou aqui para lhes dar de presente o amor do qual eu me nutro e a verdade que lhes devolveu a vida.
Sinto-me sábio depois de anos de espera e de batalhas, entretanto por dentro sou um jovem como vós porque meu espírito renasce em todos os corpos daqueles que dançam no vento da verdade e cruzam o infinito com sua imaginação e com a esperança de um abraço com quem do alto vem para nos ensinar a existir e, rapta nosso coração.

Meu Deus me manda para lhes falar de amor e de justiça e eu obedeço porque é um convite a que nos amemos.

Estou cansado. Meu corpo leva os sinais das lutas que combato cotidianamente e das cruzes silenciosas que carrego na escuridão longe de seus olhares.

Renasço a cada dia.

Cada dia me renovo no amor daquele que guia meus passos nesta viagem que é a vida. Minha dimensão é muito intensa para que possa ser compreendida por vós e também minha forma de trabalhar, mas vós sois meus irmãos, meus amigos e eu estou aqui para lhes servir e lhes ajudar, lhes acompanhando um a um para a meta.

Queria lhes transmitir um pouco do céu que meus olhos podem ver e lhes levar comigo por volta das cúpulas dos universos sem limites que me mostram aqueles a quem eu sirvo para ter vivo em mim agora que estou longe de minha pátria que se chama amor e eternidade. Entretanto dia após dia vejo morrer e nascer a vida no inferno interior com o qual o homem deste mundo joga.

Fico aqui entre o aroma dos mortos e os sofrimentos dos vivos para aliviar um olhar e sustentar a quem dedicou sua existência à verdade, que os homens deixaram só, mas que luta ao lado dos deuses para dar uma resposta ao grito de justiça de quem permaneceu neste mundo falso.

Estou aqui para lhes despertar da ilusão em que se perdem.

Meu espírito conhece todos.

Com cada um de vós falo línguas diferentes e vos digo palavras que ressoam como pedras ou como pérolas suaves que compõem o colar da evolução.

Levo comigo seus pesos sem que se dêem conta. Estão dentro de mim, impressos em meu corpo, embora nem sempre os vejam.

Estou cansado mas resisto.

O mesmo entusiasmo que me animava desde pequeno quando escutava a um antigo ancião que despertava em mim a antiga chama, continua me envolvendo e arde em meu coração como um fogo que nunca deixei de avivar mediante os ensinamentos, as provas, as lições e as palavras que os pais da vida me concederam escutar.

Eu vivo a essência de tudo aquilo que vós somente podeis imaginar distantemente e a qual alguns de vós se aproximam na ponta dos pés com amor e medo, como filhos assustados em terras desconhecidas, porém encantadoras.

Sou um irmão, sou um homem como vós, entretanto não sou daqui. Minha morada é uma estrela distante de seu olhar. Eu vivo ali, mas também resido em cada átomo que anima a vida porque compreendi que todo o universo se reflete em mim e dança tornando-se música preciosa que vivo em meu ser e que doa nuances novas a minha alma.

Um dia quando meu espírito tiver alcançado sua morada, por fim entenderão quem sou eu e então de seus olhos brotarão lágrimas que despertarão estupor e se tornarão águas seguras e nutriente para novos jardins de seda onde as flores mais perfumadas animarão as melodias do universo. Essas gotas de desespero se transformarão em flores que cuidar e preservar com o ensinamento que recebestes.

Nesse instante quando os brotos estiverem a ponto de abrir-se ao amanhecer, compreenderão minha essência e me honrarão com vossa vida. Nesse momento pedireis às montanhas e às nuvens que lhes possam contar o encontro com meu olhar, mas eu já estarei mais adiante indo para uma estrela brilhante. Sentirão lonjura, desespero, nostalgia, separação e desejo, mas um sopro de vento impregnado pelo abraço mais profundo, envolverá vossa alma e nesse instante vosso espírito viverá novamente a intensidade de meu beijo. Ali nos reencontraremos para nos fundir no tudo.

Pela primeira vez serão conscientes de ressurgir à vida porque se unirão ao sopro que lhes gerou na mente do Pai. Nossas emoções se fundirão e eu estarei para sempre dentro de vós e si converterão em seres superiores preparados para renascer em mundos evoluídos sentindo interiormente o desejo de amor e de ajudar que continua me inspirando na missão universal que cumpro desde quando a mente do Criador me imaginou.

E então as lágrimas deixarão espaço à pausa que engendrará mundos e criações só por amor. Estaremos perto nos Sóis e pintaremos novas estrelas. A força do pensamento derrubará as distâncias. Continuarão aprendendo e amando. A lei de Deus guiará todos seus passos e o uso sábio do livre-arbítrio caracterizará vossa essência.

Aí entenderão que meu sorriso não vos abandonou nunca e serão felizes e conscientes de vossa eternidade.

Aprenderão a se renovar em cada amanhecer e em cada ocaso.

As imagens que vos transmitirei inspirarão vossa vida.

Olhando ao sol me encontrarão e eu me projetarei em vossos corações com todo meu amor.

Pegarei pela mão como crianças e sulcaremos o céu, o universo será nossa morada e cada dia descobrirão novos mundos e cantarão as canções dos povos que encontrarão e compreenderão as expressões e os ensinamentos que o espírito de verdade vos fará encontrar. Admirarão os mares longínquos, cada sinuosidade da criação e cada morada da mente de Deus.

Viajarão, aprenderão, amarão e respeitarão a Lei.

Serão puro amor.

Já não serão mais os que eram antes.

Estarão vestidos com um roupão branco que resistirá pela eternidade.

Serão vossas as proezas que adornarão sua vida e o conhecimento marcará os batimentos do coração de vosso existir.

Escutarão a música dos astros que atravessarão e se reconhecerão nela e em cada irmão e irmã que encontrarão pelo caminho.

Eu os sustentarei silenciosamente pela mão e a cada um doarei um pedaço de meu coração.

Recordai-vos sempre estas palavras e estas imagens quando vossos olhos já não recordem a forma de meu rosto, já que eu já terei voado para o infinito para renascer no corpo de um amante de Deus.

Recordai-vos de mim e não deixem que a tristeza tome o lugar do amor e do ensinamento recebido.

Renovai-vos a vós mesmos e edifiquem as moradas do espírito investindo todo o seu ser para erigir o templo da sabedoria que o Pai vos reservou e para seguir o ensinamento que vos doei.

É grande a responsabilidade de quem conheceu o amor e que decidiu perder-se nele para renovar sua vida e converter-se em um homem novo e iniciar a amar.

Lhes buscarei onde quer que estejam.

Falarei sua linguagem onde quer que forem.

Me reconhecerão porque em seu coração está impressa o olhar fugaz de quem lhes escolheu um a um.

Saberei vos reconduzir nas ondas do mar que nos prometemos que sulcar naquela vez que em um instante vos mostrei o infinito universo em meus olhos.

Seremos uma só coisa e derrubaremos as distâncias.

Vos amo,

Francesca.
Em 17 de Fevereiro 2019.



Outras mensagens relacionadas ao artigo:


EM RELAÇÃO AO CÍRCULO DE TRIGO APARECIDO EM AVEBURY (WILTSHIRE, INGLATERRA) SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:
UM GÊNIO CÓSMICO (ADONIESIS), EM VOSSO TEMPO, ATRAVÉS DE UM MENSAGEIRO DELE (EUGÊNIO SIRAGUSA) HAVIA ANUNCIADO E EXPLICADO QUE SOBRE A TERRA, POR VONTADE DO ALTÍSSIMO, HAVIA SIDO ENXERTADA UMA NOVA GENÉTICA CÓSMICA QUE ERA PORTADORA DOS VALORES UNIVERSAIS DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. O NÚMERO EXATO DE SERES HUMANOS QUE SOBRE A TERRA POSSUEM A ANTES MENCIONADA GENÉTICA EM SUA PSIQUE (ALMA), EM SEU CÓDIGO GENÉTICO TRANSFORMANDO-O (ADN) E EM SUA INTELIGÊNCIA (ESPÍRITO). É DE 7.465.006 PESSOAS. ELES ESTÃO NO MUNDO, POREM NÃO SÃO DO MUNDO. ELES SÃO EM TODO SENTIDO NOSSOS IRMÃOS UNIVERSAIS (EXTRATERRESTRES COMO VÓS OS DEFINEM).
MUITOS NASCERAM ENTRE OS ANOS 1950 E 1980 DO SÉCULO XX DE VOSSO TEMPO, OUTROS NASCERAM POSTERIORMENTE E HOJE SÃO JUVENÍSSIMOS OU JOVENS. ESTES PERSONAGENS SÃO AQUELES QUE NESTE TEMPO MANIFESTAM EM TODOS OS SENTIDOS OS VALORES DA JUSTIÇA, DA PAZ E DA IRMANDADE. SÃO OPERANTES EM MUITOS SETORES DE VOSSA SOCIEDADE. DIGAMOS CLARAMENTE QUE TRABALHAM A FAVOR DA VIDA E DE VOSSA EVOLUÇÃO. ELES POR SUA VEZ SE UNEM E PROLIFERAM, E, PORTANTO, INTRODUZEM EM VOSSA SOCIEDADE VIOLENTA A SEMENTE UNIVERSAL DA PAZ E DA EVOLUÇÃO CIENTÍFICA, ÉTICA INTELECTUAL.
A MISSÃO DELES É DIFÍCIL E FREQUENTEMENTE O PODER TIRANO QUE REINA EM VOSSO PLANETA OS PERSEGUE E AS REJEITA.
O CÍRCULO DE TRIGO QUE MANIFESTAMOS COM A IMAGEM/PENSAMENTO, ATRAVÉS DOS SINCRONIZADORES MAGNÉTICOS (ESFERAS DE LUZ) QUER RELEMBRAR A IMAGEM QUE O GÊNIO CÓSMICO ADONIESIS TRANSMITIU ATRAVÉS DE EUGENIO SIRAGUSA NO ANO DE 1977 DE VOSSO TEMPO. (ANEXO)
O SINAL É CLARO, MUITO EM BREVE A GENÉTICA GNA SAIRÁ GANHADORA E PREPONDERARÁ SOBRE A GENÉTICA ADN HUMANA POLUÍDA PELO HARBAR, A PESTE DA VIOLÊNCIA E DO ÓDIO, QUE DEVASTOU VOSSOS CÉREBROS.
A VITÓRIA DA GENÉTICA GNA FICARÁ SELADA NO DIA DO GRANDE CONTATO PÚBLICO ENTRE NÓS OS EXTRATERRESTRES E VÓS OS HUMANOS. NESSE DIA AQUELES QUE SÃO OS PORTADORES DA GENÉTICA ANTES MENCIONADA SE REVELARÃO COM TODA SUA LUZ E SUA SOLAR CONCIENCIA. O TRIUNFO FICARÁ SELADO POSTERIORMENTE PELO RETORNO DE JESUS CRISTO AO PLANETA TERRA. ELE INSTAURARÁ O REINO DE DEUS EM VOSSO MUNDO NO QUAL VIVERÃO EM COMUNHÃO OS FILHOS DAS ESTRELAS (GNA) E OS SERES HUMANOS (ADN) QUE HUMILDEMENTE APOIARAM E SERVIRAM A ESSES FILHOS DO SOL EM MISSÃO SOBRE A TERRA.
É NOSSO DESEJO QUE TENHAM COMPREENDIDO NOSSO SINTÉTICO COMUNICADO INERENTE A UMA DAS ÚLTIMAS MANIFESTAÇÕES QUE REALIZAMOS NOS CAMPOS DA INGLATERRA. EM TODO CASO, NOSSO AMIGO E MENSAGEIRO QUE ESCREVE, ESTÁ À VOSSA DISPOSIÇÃO PARA APROFUNDAR ESTE CONCEITO FUNDAMENTAL QUE TEM HAVER COM O FUTURO DA EVOLUÇÃO HUMANA SOBRE O PLANETA TERRA.
PAZ!

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM

São Giovanni de Polcenigo (Pordenone - Itália), 10 de Julho de 2013.
Às 08:03 horas
G. B.




Círculos no trigo, aparecido em Avebury Inglaterra em 07 de Julho de 2013


DO CÉU À TERRA


GENÉTICA GNA.

POR ACASO NÃO LHES FOI DITO QUE ESTÃO NO MUNDO, MAS NÃO SÃO DO MUNDO?
SUA INFORMAÇÃO GENÉTICA ESTRUTURAL NÃO É O ADN, MAS SIM O GNA: GENÉTICA CÓSMICA QUE POSSUEM OS “TITÃS” COORDENADORES DA IDEIA CRIATIVA.
OBSERVEM BEM O SEGUINTE GRÁFICO E ESTUDEM SÉRIA E PROFUNDAMENTE.
OS 7.465.006 É O NÚMERO DOS DESTINADOS A POSSUIR A GENÉTICA GNA; QUER DIZER, NOSSA GENÉTICA QUE NÃO É, CLARAMENTE, DESTE MUNDO. NÃO SE SURPREENDAM NEM SS AFLIJAM SE SÃO REJEITADOS PELOS QUE POSSUEM A GENÉTICA ADN.
A DINÂMICA EVOLUTIVA MATERIAL EM FASE DE DESENVOLVIMENTO É A RESULTANTE DA DINÂMICA ESPIRITUAL EM FASE CRESCENTE ASCENSIONAL PROJETADA, MAS ALÉM DOS VALORES PRIMITIVOS CRIATIVOS – A B C D - COM O DESENVOLVIMENTO DA GENÉTICA GNA SUA CONSCIÊNCIA É IMPULSIONADA FORA DA CONSCIÊNCIA C.D (HOMEM-ANIMAL), ASSUMINDO CARACTERÍSTICAS SUBSTANCIALMENTE DIFERENTES E MANIFESTANDO QUALIDADES ESPIRITUAIS, MATERIAIS E MORAIS OPOSTAS A C D.
SUA HISTÓRIA ESTÁ TECIDA POR FLUXOS E VAZANTES, CLARAMENTE NÃO COMPREENSÍVEIS PARA A ÍNFIMA CAPACIDADE DA INTELIGÊNCIA, VINCULADA PELOS VALORES CRIATIVOS E ORGANIZADORES PRIMITIVOS DITOS E QUE SÃO BAGAGEM EVOLUTIVA INICIAL PARA TODOS OS DEMAIS VALORE POLÍTICOS, CIENTÍFICOS, RELIGIOSOS E MORAIS.
PARA OS QUE ALCANÇARAM O DEGRAU DESTA NOVA ATIVIDADE GENÉTICA, COMPREENDER O QUE EXPONHO NÃO É DIFÍCIL, AINDA SE NÃO ACREDITAR QUE ESTE SEJA O MOMENTO JUSTO PARA AMPLIÁ-LO ULTERIORMENTE. SOBRE ESTE ARGUMENTO FALAREMOS MAIS ADIANTE.
ENQUANTO ISSO LHES CONVIDO A ESTUDAR SÉRIA E PROFUNDAMENTE O GRÁFICO QUE LHES EXPONHO.
ATÉ LOGO.
PAZ.

ADONIESIS.
 Através de Eugênio Siragusa.

Nicolosi – Itália,
Em 04 de Janeiro de 1977.
Às 12:30 horas.




DAL CIELLO ALLA TIERRA

DE ALI, PARA O EUGÊNIO.

PESSOAL

NOS PROPÕE UM NOVO TRATAMENTO? BEM!

SE FOREM ATÉ O FUNDO DA PERDIÇÃO, REFAREMOS UMA NOVA GERAÇÃO DE PACÍFICOS IMUNES DE CORRUPTIBILIDADE.
NÓS VOS DIZEMOS QUE BASTARIAM ESTES DOIS JOVENS PARA REFAZER UM NOVO POVO SOBRE VOSSO PLANETA.
FAREMOS NOVOS E MAIS SOFISTICADOS TRATAMENTOS, SE SI CONSIDERASSE NECESSÁRIO.
JÁ SOBRE A TERRA EXISTEM INDIVÍDUOS DE AMBOS OS SEXOS ESCOLHIDOS E INFLUENCIADOS CAPAZES DE TRANSMITIR A HEREDITARIEDADE AO “NOVO HOMEM”. ESTE ATO PREPARATÓRIO É SOMENTE O INÍCIO DE UM SÉRIO E PROVEITOSO PROGRAMA JÁ ESTABELECIDO POR QUEM PRESIDE A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE.
NOSSA SILENCIOSA ATIVIDADE ESTÁ EM PLENO DESENVOLVIMENTO E NOSSAS METAS SEGURAS.
ALI, SEMPRE PRÓXIMO A VOCÊ SAÚDA-TE.

Nicolosi, 02 de julho de 1982
Às 17 horas.

Eugênio Siragusa.


Outras mensagens relacionadas ao artigo:


Em 31.12.18 - A comunhão dos vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário