segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11704 - A ÚLTIMA TROMBETA - DIOMAR FONTOURA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

A ÚLTIMA  TROMBETA -  ANÁLISE  DO  GNA


Resultado de imagem para israel -eles serão o meu povo.


Uma postagem aqui compartilhada com muitas verdades, e por isto merece destaque aqui. Este jovem - Diomar Fontoura, mansamente explica com detalhes o que realmente a Bíblia Sagrada define, e apenas me reservo a colocar uma simples observação, que faltou ser dito. Não confundir esta guerra final do juízo com outras, nem com as duas conhecidas como mundiais, pois esta última não será travada nos países, nos territórios existentes e pertencentes as nações do mundo, e sim em um único local, envolvendo nações inimigas do cristianismo, inimigas de Jesus e inimigas de Israel, e será apenas lá, no oriente médio, Aqui é conhecido o local que se chama, como o conhecemos como o vale do Armagedom ,,, esta guerra, a última de todas as guerras será definitiva, e será contra Israel, e para nós que conhecemos as profecias, em certo momento o poder maior intervirá e as hordas invasoras serão destruídas, e Israel viverá e será reconstruído para a grandeza de Israel, povo escolhido por Deus ... não se esqueçam, pois está escrito, eles serão o meu povo e eu serei para eles novamente o Senhor seu Deus, e não me lembrarei mais de suas transgressões.


Resultado de imagem para israel -eles serão o meu povo.


https://youtu.be/xYlhqRKYgjw?t=27






FIM DOS TEMPOS - A ÚLTIMA  TROMBETA




Publicado em 1 de jan de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário