terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11720 - O DESVELAR DOS CAÍDOS - MENSAGEM DE GWENDOLEN SON - 18 11 17 - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Canção Seho

O desvelar dos caídos (os joios) 
(Messenger Gwendolen Song, 18 de novembro de 2017)
Meus queridos filhos que se dizem filhos dedicados de Deus;
Filhos, hoje eu quero expor sobre outro fim dos tempos mistério dos Meus tempos finais escriba e amigo, Gwendolen. Quero informar aos outros filhos de Deus quem é o joio.
Filhos, há uma estação em breve se aproximando de onde todos aqueles que não estavam prontos para encontrar o Noivo terão os olhos abertos. Eles verão o mal pelo que realmente é e as escamas cairão quando vierem humildemente diante de Mim de joelhos. Crianças, haverá violência e derramamento de sangue em muitas esquinas e haverá uma sincera necessidade de o meu remanescente santo se reunir em segredo para evitar ser recolhido e levado para os campos de guilhotina da Nova Ordem Mundial. A autoridade absoluta é o objetivo da Nova Ordem Mundial e a opressão pela força para quem recusa sua marca - A Marca da Besta!
Filhos, depois do arrebatamento dos Meus filhos santos, vocês começarão a ver coisas que farão com que suas pernas fiquem fracas. Você vai ouvir falar de terrorismo em grande escala, e as pessoas vão dormir com armas nas portas da frente e de trás. Você também começará a ouvir falar de alienígenas vindos de galáxias distantes para oferecer soluções para os problemas do planeta; problemas que também farão com que seus corações tremem. Uma epidemia global da peste bubônica e da dengue, que não serão mais doenças gerenciáveis. Eles sairão do controle e causarão baixas em massa de norte a sul e de leste a oeste. Muitas outras doenças surgirão e causarão histeria em massa e a necessidade de luvas e máscaras apenas para entrar na arena pública. Todo continente será afetado. Nenhuma população será excluída. Ninguém diz os exércitos do Senhor dos Céus. Nenhum!
Há um momento no tempo que quero compartilhar com cada um de vocês que está chegando ao seu planeta imediatamente após o arrebatamento dos Meus filhos sagrados. É o desvelar dos caídos como os chamados “visitantes” das galáxias longínquas. Crianças, esses visitantes não apenas apareceram no local no último momento. Não mais queridos. Esses visitantes nem sequer são novos no seu terreno ou no seu planeta. Eles são os impostores que estão lá desde o começo do seu tempo terrestre. Estes caídos são o joio que se misturaram tão habilmente com o resto dos Meus amados filhos.
Meus queridos, estes joio não se apegam a você se você está andando na Verdade da Minha Luz e está reivindicando sua autoridade espiritual sobre eles. Depois que os pólos magnéticos girarem e inverterem sua polaridade nos próximos dias, a maior cortina de fumaça de todos os tempos será soprada. A identidade dos que caíram estará em campo aberto. Vocês estão vendo vislumbres deles agora enquanto sua tecnologia alienígena demoníaca está começando a se desgastar. Mas haverá um dia no futuro em que os dispositivos de camuflagem e as travessuras de madrugada serão expostos para todo o mundo ver. O problema com esse desvelar, meus queridos, é que haverá tanto caos e confusão acontecendo ao mesmo tempo que será difícil processar tudo. Uma questão se misturará na próxima, e as que caíram sabem que suas capas serão sopradas e estão se preparando para compartilhar com as massas suas interpretações enganosas de como elas surgiram. Começará com a família da Rainha da Inglaterra e, a partir daí, os outros caídos tentarão conquistá-lo para o lado deles.Lembre-se, queridos, que nada é como parece e o que eles querem que você acredite é que eles são visitantes amigáveis ​​tentando se misturar com o resto da humanidade. Isso é uma mentira e esse é um dos maiores enganos do fim dos tempos.
Eles projetaram inteligentemente satélites que serão usados ​​contra você no futuro. Eles também desenvolveram microscópios e telescópios e tecnologia muito sofisticada usando o trabalho duro de meus filhos e planejam usar tudo isso para seu jogo de gato e rato. Eles querem implantar seus dispositivos demoníacos de rastreamento e colares eletrônicos em todos e cada um dos Meus filhos, pois sabem que a Era da Igreja está chegando ao fim. Eles sabem que seu destino está selado e estão seguindo as ordens diretas de seu rei demoníaco, que devem aprisionar todos os filhos de Deus para levá-los ao lago de fogo no fim dos tempos.
Agora é a hora de estudar a Minha Santa Palavra, meus queridos. Minha Santa Palavra tem poder e eu quero que você fale em voz alta enquanto você faz proclamações contra o inimigo e Seus planos contra você e sua família. Minha Palavra é a força mais poderosa do mundo e é hora de se levantar como os filhos do Rei Justo imitando tudo o que eu delineei na Minha Palavra.
Obrigado, filhos, por dedicar um tempo para ouvir esta palavra profética. Eu sou o espírito de profecia e esta profecia pertence a mim.
Amorosamente 
Senhor Yeshua, a palavra
……………………………………………………….
Lucas 12: 2 
Pois não há nada coberto que não seja revelado; nem se escondeu, isso não será conhecido.
Marcos 4:22 
Porque nada há oculto, que não se manifeste; nenhuma coisa era mantida em segredo, mas deveria vir ao exterior.
Mateus 13: 24-30 
Outra parábola lhes proferiu, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo, e semeou o trigo no meio do caminho, e foi-se. Mas quando a lâmina foi lançada e deu frutos, então APARECEU TARES também. E os servos do dono da casa vieram e disseram-lhe: Senhor, não semeaste BEM SEMENTES no teu campo?De onde vem então o joio? Ele lhes disse: Um inimigo fez isso. Os servos disseram-lhe: Queres então que os ajuntemos? Mas ele disse: Não; para que, quando colheres o joio, arranjeis também o trigo com eles. Deixe ambos crescer juntos até a colheita; e no tempo da colheita direi aos ceifeiros: Juntai primeiro o joio e atai-o em fardos; mas ajuntai o trigo no meu celeiro.
Mateus 3: 11-12 
De fato te batizo com água para o arrependimento; mas o que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujos sapatos não sou digno de suportar; Ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo: cujo leque está em Suas mãos, e Ele purificará completamente o Seu chão e recolherá Seu trigo no celeiro; mas Ele queimará o joio com fogo inextinguível.





ONG

Seho Song Publicado em 20 de novembro de 2017 A Revelação dos Caídos (The Tares) (Mensageiro Gwendolen Song, 18 de novembro de 2017) Haverá invasão alienígena imediatamente após o RAPTURE da Igreja. Transcrição completa: Seho Song 20 de novembro de 2017 A Revelação dos Caídos (The Tares) (Mensageiro Gwendolen Song, novembro […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário