segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11674 - QUATRO LIVROS ONLINE INDICADOS PELO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Livro Criacionista Grátis
Livro Gratis "Livro Criacionista Grátis" por Roberto Neves
O objetivo básico desse nosso livro, é literalmente, mostrar que o Deus descrito na bíblia sagrada, pode ser o criador de todas as coisas, e que todo o que há no universo são provas reais de que ele existe, e controla toda a existência atual conhecida pela humanidade com base em fatos históricos, de forma científica e ética.
AutorRoberto Neves
Sitehttp://criacionismo.spaceblog.com.br
FormatoLivro Grátis em PDF com 6.47 MB
Um Novo Começo
Livro Gratis "Um Novo Começo" por Cristiano Sousa
Esta obra foi elaborada para aqueles que buscam crescer no conhecimento de Cristo. Tudo que está escrito em apocalipse já foi dito em toda a bíblia, portanto, apocalipse é um livro que podemos considerar como 'o resumo de tudo aquilo que foi dito por profetas e discípulos'; as cartas de Paulo também falam tudo o que está em apocalipse, basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.
AutorCristiano Sousa
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 1.13 MB
Daniel - Estudos Bíblicos
Livro Gratis "Daniel - Estudos Bíblicos" por Robert Harkrider
O Livro de Daniel é um livro do Antigo Testamento da Bíblia, cujo título é derivado do nome do profeta. A autoria do livro é atribuída tradicionalmente a Daniel; Cristo também apóia esta posição em Mateus 24:15-16. Nas bíblias cristãs, como por exemplo na Tradução Brasileira da Bíblia, vem depois do Livro de Ezequiel e antes do Livro de Oseias. Alguns trechos são escritos em hebraico e a maioria em aramaico, havendo também as adições em grego (versículos 24 a 90 do cap. 3 e caps. 13 e 14) não encontradas na versão da Bíblia proposta por Lutero. Daniel tinha três amigos: Hananias, Misael e Azarias (também chamados Sadraque, Mesaque e Abedenego, respectivamente) que foram lançados na fornalha de fogo, mais não se queimaram pois Deus estava com eles. Contém uma linguagem conhecida pelos estudiosos bíblicos como sendo "apocalíptica", que é cheia de símbolos vivos para representar pessoa(s) ou evento(s) futuro(s). Contém basicamente seis histórias de Daniel e seus amigos judeus, quando estavam na corte do rei Nabucodonosor, e mais quatro profecias, únicas em estilo no Antigo Testamento.
AutorRobert Harkrider
SiteNão Informado
FormatoLivro Grátis em PDF com 555 KB
A chave de Davi o Deus de Abraão
Livro Gratis "A chave de Davi o Deus de Abraão" por Paulo Eduardo Martins Pelegrini
Trata-se de um trabalho espiritual (religioso/imaterial) de interpretação do Gênesis (Primeiro Livro do Primeiro Testamento do Deus de Abraão), Apocalipse (Ultimo livro do Segundo Testamento do Deus de Abraão) e Trechos do Alcorão Sagrado (Terceiro Testamento do Deus de Abraão) referentes às Suratas 14 (Abraão), 21 (Os Profetas), 35 (O Criador) e 87 (O Altíssimo).
AutorPaulo Eduardo Martins Pelegrini
Sitehttp://judaismocristaoislamico.blogspot.com.br
FormatoLivro Grátis em PDF com 5.25 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário