segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11672 - PROFECIAS SOBRE O FINAL DOS TEMPOS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


undefined






Profecia do Padre Pio sobre o Fim dos Tempos, o Apocalipse e a Parusia

Esta mensagem de Nosso Senhor foi dirigida ao Padre Pio em 1959, monge do convento de S.Giovanni Rotondo, que recomendou que ela só devia ser comunicada em 1984.

Profecia do Padre Pio

"A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia.

A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias.

Tempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela Terra inteira.

Tempestades, trovoadas, temporais, chuvas ininterruptas e tremores de terra cobrirão a Terra.

Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação.



Aqueles que esperarem e que acreditarem nas minhas palavras não terão nada a recear, porque não os abandonarei nem àqueles que difundirem a minha mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a protecção de minha Mãe.

Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais e instruções:



A noite será muito fria, o vento surgirá, far-se-á ouvir o trovão.

Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior.

Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rogai à minha Mãe para obter a Sua protecção. Não olheis para o lado de fora durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantâneamente de Terror pela Cólera Divina.

O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra. Aqueles que sofrerem inocententemente, serão Mártires e entrarão no Meu Reino.

Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito de Paz sobre a Terra.

Um sentimento de gratidão incomensurável, tomará posse daqueles que sobrevivam a esta terrível prova.

Recitai piedosamente o Terço, em comum se possível, ou sózinhos.





Durante estes dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão sem se consumirem."







Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição lhes sobrevirá, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.


1 Tessalonicenses 5:3








Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.
O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula).







"Quero a Polónia de uma maneira especial. Se é fiel é dócil à Minha vontade, elevarei-na en poder e santidade, e dela saltará a chispa que preparará o mundo para a Minha última vinda" (O papa João Paulo II nasceu na Polónia)

Mensagem de Jesus a Sor Faustina Kowalska (1905-1938)






O asteroide Eros, uma grande massa de pedra perdida no espaço que se aproximará à terra no 2012






Esta é a mensagem comunicada a Luz Amparo Cuevas em Prado Nuevo de El Escorial, um vilarejo dos arredores de Madrid, na Espanha durante uma éxtase em 11 fevereiro de 1982.

"O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros chocarão com a terra; estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão, será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra.

Escorial 18/12/81

O castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucinários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir a Deus misericórdia.

Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com excepção de alguns que se convertam.

Quando isto acontecer, S. Pedro e S. Paulo intervirão para escolher um novo Papa. Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecrá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição.

Por isso virei, mandado por meu Pai do Céu, farei um acto de justiça e de misericórdia para com os justos. Ordenarei aos meus anjos que todos os meus inimigos sejam mortos; de repente os perseguidores da Igreja de Cristo e todos os homens dados ao pecado morrerão; a Terra ficará como um deserto.

Então será a paz e a reconciliação entre Deus e os homens. Eu serei servido, adorado e glorificado; a caridade brilhará por toda a parte; os novos reis serão o braço direito da Igreja. O Evangelho será pregado em toda a parte e os homens viverão no temor de Deus. A minha Santa Igreja será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Jesus Cristo."







Jesus-Cristo manifestou-se para suplicar-nos que salvassemos as nossas almas encontrando o Seu amor antes da "aproximação dos últimos dias do mundo".



Mensagens de Jesus a Sor Josefa Menéndez (1890-1923) publicadas no livro O Caminho do Amor Divino.





Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse:

"40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos, continua Santa Brígida, será: "Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres."







29 «Logo depois da tribulação daqueles dias, o Sol vai ficar escuro, a Lua não brilhará mais e as estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço ficarão abalados.





30 Então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu; todas as tribos da terra baterão no peito, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. 31 Ele enviará os seus anjos que tocarão bem alto a trombeta e que reunirão os seus eleitos desde os quatro cantos da terra, de um extremo do céu até ao outro».





Vigiai





32 Aprendei, portanto, a parábola da figueira: quando os seus ramos ficam verdes e as folhas começam a brotar, sabeis que o Verão está perto. 33 Assim também, quando virdes todas estas coisas, ficai sabendo que ele está perto, já está às portas. 34 Eu vos garanto: tudo isto vai acontecer antes que morra esta geração que agora vive. 35 O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras não desaparecerão. 36 Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do Céu, nem o Filho. Só o Pai é que sabe. 37 A vinda do Filho do Homem será como no tempo de Noé. 38 Porque, nos dias antes do dilúvio, todos comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. 39 E eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e arrastou a todos. Assim acontecerá também na vinda do Filho do Homem. 40 Dois homens estarão a trabalhar no campo: um será levado e o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão a moer no moinho: uma será levada, a outra será deixada. 42 Portanto, vigiai! Porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor.





43 Compreendei bem isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente ficaria a vigiar e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44 Por isso, também vós estai preparados. Porque o Filho do Homem virá na hora em que menos esperardes.


Mateus 24:29-44







O plano de Satanás é despojar este mundo da sua criação, aniquilar-vos a todos e engolir-vos a todos nas chamas. Ele deseja fazer, de todos vós, um grande holocausto...
A Virgem Maria em Escorial




..."Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado...
OH! CRIAÇÃO! ELE ESTÁ-VOS PREPARANDO UM GRANDE HOLOCAUSTO;

OH! QUANTO EU GRITO DA MINHA CRUZ!

CRIAÇÃO, VOLTAI A MIM!

O Senhor (Vassula).





Profecia de São Nilo, escrita no século V. O santo, amigo e discípulo de São João Crisóstomo, foi superior de um mosteiro de Ancira, na Galácia.

"Os pastores cristãos, bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação!... A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade.

Tudo isto se deverá ao fato de o anticristo querer ser o senhor de todas as coisas e se tornar o mestre do universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem uma sabedoria capaz de descobrir um modo pelo qual uma pessoa possa ter uma conversa com outra, de um canto a outro da terra. (Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio a televisão e a internet). Nesse tempo os homens voarão pelos ares como aves e descerão ao seio do oceano como peixes". (No século V se desconhecia o avião e o submarino).








Mensagens de Jesus para a confidente Vassula Ryden

No decurso do ano de 1991, Jesus tenta, com insistência, despertar a nossa geração daquilo que Ele Mesmo chama um "profundo sono":

"Vem ao pé de Mim e ouve atentamente: Hoje, Eu Mesmo venho ao limiar da tua porta, empunhando o estandarte da Paz; venho para te salvar, Jerusalém. Está escrito: Fiel e Verdadeiro (Ap 19,11), Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19,16). Ouvirei, agora, de ti, Jerusalém: "Meu Rei, sois Vós Quem eu devo adorar", ou quererás continuar ainda a ignorar Aquele Que te oferece a Sua Paz?... Queres reconhecer, nestes últimos dias, antes do Dia da Retribuição, o Meu Espírito Santo que desce do Alto, em toda a Sua Glória, para habitar contigo? Em toda a tua vida, geração, tu zombaste da Minha Lei e voltaste-Lhe as costas, rebelando-te. Irás, então, preparar-te para Me encontrar agora a Mim, teu Deus? Depressa, Eu Mesmo atravessarei a tua cidade (Isto e nós que somos as "cidades" de Deus), e isto acontecerá mais depressa do que tu pensas! Serão estes os Meus últimos avisos; Eu te digo solenemente: Desperta do teu profundo sono! Caminhas para a tua ruína sacode o pó que te cobre, ressuscita dos mortos; o Fim dos Tempos (O Fim dos Tempos NÃO É O FIM DO MUNDO, é o fim de uma época) está mais próximo do que pensas".

Seguem, então, as três fases da purificação, num impressionante tríptico, pelo qual Jesus nos faz ver, em pormenores, o que nos espera.

Eis o que podemos ler, na primeira dessas fases:

"Depressa, muito depressa, abrirei inesperadamente o Meu Santuário no Céu e, então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miríades de Anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até aquele tempo " (Dn 12,1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu Mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vítimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a Minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei".

Depois, na segunda fase, a nossa alma verá:

"... uma Luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma Luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de Anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que em pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fracção de segundo, no justo momento da tua criação...





Eles verão: Aquele que, em primeiro lugar, vos teve nas Suas Mãos, os Olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão: as Mãos d'Aquele Que vos formou e abençoou...

Eles verão: o Mais Terno Pai, vosso Criador, inteiramente revestido de um terrível esplendor, o Primeiro e o Último, Aquele que é, que era e que há de vir, o Omnipotente, o Alfa e o Ómega: o Soberano".

Jesus descreve, então, os efeitos desta purificação, na nossa alma:

"Retomando a tua consciência, ficarás atordoada e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver os Meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19,12). Então, o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o Meu Santo Nome e de quanto Me terás rejeitado a Mim, teu Pai... Tomada de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesma como um cadáver em putrefacção, devorado por vermes e abutres".

O Senhor faz, então, seguir a terceira fase da purificação:

"E se te aguentares ainda nas pernas, Eu te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, Meu Templo e Minha Morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do Meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24, l5), no íntimo mais profundo da tua alma: a blasfémia, a blasfémia que corta todas as ligações celestes que te unem a Mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e Mim, teu Deus. Quando este Dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da Minha Palavra. Então, os teus choros e os teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E Eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos. Eu só posso julgar como Me foi ordenado que julgasse e o Meu Juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando Eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De facto, como "nos dias que precederam o Dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o Dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia." (Mt 24, 38-39)

A fim de ajudar a nossa compreensão, Jesus lembra, então, a Vassula, esta passagem da Escritura que liga o Antigo e o Novo Testamento; e lembra-lhe igualmente que Nossa Senhora é nossa protectora:

"Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os Meus profetas, ninguém de vós sobreviveria"! (IV vol., 15-9-1991, págs. 267-268)

Jesus diz-nos ainda:

"Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o Meu Tempo de Misericórdia está a acabar e que o Tempo do Meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão".

Jesus liga ao Reino do Seu Espírito Santo essa transformação que Ele sabe que vai realizar.

Alguns dias mais tarde (IV vol., 19-9-1991, págs. 268-269), no momento em que volta ao tema do Dia da Purificação, diz ainda:

"Que o Meu Espírito de Verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesma reflictas a Minha Imagem, lembrando ao mundo o Meu Verdadeiro Rosto, uma vez que o mundo parece ter esquecido a Minha Verdadeira Imagem. Dentro de pouco tempo, todos aprendereis como viver uma Verdadeira Vida em Deus e como estar Comigo, como a Santíssima Trindade é Una e a mesma, porque Todos NÓS OS TRÊS estamos de acordo".

Jesus é cada vez mais preciso sobre o fato de Ele estar agora no caminho do Seu Regresso e de, quando isso acontecer, a Sua Voz ser reconhecida como autêntica:

"Digo-vo-lo, para que possais rejubilar, e para que também Eu rejubile por esse Dia, em que a cabeça de Satanás será esmagada pelo calcanhar de Minha Mãe. Ouvi-Me: Derramarei o Meu Espírito sobre esta geração malvada, para atrair os corações e reconduzir cada um deles à completa Verdade, a viver uma Vida Perfeita em Mim, vosso Deus. Mas sede fortes, porque virá ainda um Fogo, antes do Meu Dia; contudo, não tenhais medo e não estejais tristes, porque, sem este Fogo, a face do mundo não poderá mudar... e, quando Ele vier, mostrará ao mundo quanto ele estava no erro; mostrará a sua impiedade, o seu racionalismo, o seu materialismo, o seu egoísmo, o seu orgulho, a sua ambição e a sua maldade: em suma, mostrará todos os vícios que o mundo adora. Ninguém poderá, agora, dizer que Eu não revelei o início dos Meus Planos. Ninguém poderá dizer que vos escondi os Meus Planos." (...).

Depois, Jesus lembra-nos tudo quanto fez para esclarecer as pessoas, sobre o que ira acontecer:

"Agora, solenemente, Eu vos digo que, quando vier o Dia da Purificação, muitos ficarão aflitos, a ponto de morrer, por não terem consentido ao Meu Espírito de Verdade que entrasse nas suas casas (Isto é, na sua alma), mas terem acolhido, em Seu lugar, a Serpente, a Abominação da Desolação, e terem partilhado, assim, o seu alimento, lado a lado, com o Meu inimigo; acolheram em suas casas aquele que macaqueia o Altíssimo, adoraram o mentiroso que lhes ensinou a negar o Meu Espírito Santo: Aquele Que dá a Vida, o Poder interior da sua alma, Aquele que, neles, soprou uma alma activa e inspirou um espírito vivo. Eu digo-vos solenemente que o Meu Fogo descerá sobre este mundo, mais depressa do que vós esperais, a fim de que aqueles que não tem consciência dos seus pecados possam imediatamente reconhecer os seus erros.

Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia, a ponto de muitos acabarem por amaldiçoar a hora do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente. Quereriam ser reduzidos a pedaços. Mas ninguém escapará a essa hora.

Aqueles que verdadeiramente Me amam sofrerão apenas por não ter feito mais por Mim. Também eles serão purificados; mas ai daqueles que Me rejeitaram e se recusaram a reconhecer-Me; esses tem já o seu juiz: A Verdade que lhes havia sido dada será o seu juiz, nesse Dia.

Muitas vezes, através dos Meus porta-vozes, Me ouvistes dizer que "o Dia do Senhor está ao alcance da mão" e que o Meu Regresso é iminente. Se vós Me amásseis, sentir-vos-íeis felizes, por saber que o Meu Espírito Santo virá a vós com toda a Sua Força e em toda a Sua Glória. Se vós Me amásseis, continuaríeis a rezar pela conversão de todos os Meus filhos que não tem consciência (do estado em que estão) e vivem ainda sob o poder de Satanás.

Se todos Me amassem, como Eu vos amo a todos, todos Me ouviriam, permanecendo-Me fiéis até ao fim do seu ministério. Meus filhinhos, se Me amásseis, realizaríeis obras ainda maiores que aquelas que Eu realizei, quando vivia na terra; mas ninguém ainda realizou nada maior, por causa da pouca fé que tendes em Mim e do amor mais que medíocre que tendes uns pelos outros.

Ninguém ainda Me amou como Eu vos amo. Mas, no Dia da Purificação, compreendereis quão pouco fizestes, porque, em vós, Eu Mesmo vos mostrarei o Meu Santo Rosto.





Ouves estes passos? São os Meus.

Ouves já o rumor do Meu Sopro? E o doce rumor do Meu Espírito Santo, que sopra através do vosso deserto e da vossa aridez. Sentiste um Sopro roçar pela tua face?

Não tenhas medo: como as asas de uma Pomba, o Meu Espírito Santo tocou-te ligeiramente, esvoaçando ao teu redor.

Oh! Vinde! Vinde a Mim e, tal como Moisés levantou a serpente, no deserto, assim também Eu levantarei a vossa alma para Mim e revivereis! Tal como Eu Mesmo fui elevado ao Céu, assim também vós sereis elevados para Mim, para serdes alimentados, no Meu Seio.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda sede: tende sede das Minhas Fontes Eternas; tende sede de estar Comigo, vosso Deus! Sem hesitar, oferecer-vos-ei de beber e, sem vós, mudarei a Minha Água numa fonte esguichante, até à vida eterna, pois do Meu Seio brotarão fontes de água viva, fontes inesgotáveis.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda fome do Meu Pão e não morrereis! Hoje, como ontem, estou de pé e exclamo em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!" (Jo 7,37); que venha e beba, o homem que crê em Mim.

A Minha tolerância é grande e, muito embora Eu saiba que sois pecadores e tendes manchado a terra com sangue inocente (Jesus fez-me compreender que se trata particularmente dos abortos), se vierdes a Mim e vos arrependerdes, perdoarei o vosso erro e o vosso crime.

Eu sou um Abismo de Graça; não estejais espantados... não tenhais medo de Mim; temei, isso sim, que a Hora vos encontre inconscientes e adormecidos.

É a Voz de vosso Pai; É a Voz da Sublime Fonte do Amor. É a Voz d'Aquele Que disse um dia: "Faça-se a luz!" e a luz foi feita.

Vinde a Mim, e Eu vos darei o Meu Espírito sem reservas.

Não sejais como os soldados que, aos pés da Minha Cruz, dividiram as Minhas vestes e as sortearam entre si!

Vinde a Mim, com o espírito de João, vinde a Mim por amor. Vinde a Mim, para Me consolar e para estar Comigo.

Aproxima-se a Hora, em que o mundo se não encontrará mais que no terror e escuridão, nas trevas da agonia, e nada mais verá que a noite.

Atordoados, eles chamar-Me-ão, mas Eu não responderei, não ouvirei os seus gritos. Freneticamente, blasfemarão a Minha Revelação, a Sabedoria e a Verdade. Todo o mundo estará mergulhado na angústia, à vista da Arca da Aliança, à Minha Lei Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa do seu espírito de anarquia.

Quando os céus se abrirem como um pano (de palco), mostrando-lhes o modo como rejeitaram a Minha Glória (Isto é a Sagrada Comunhão - alusão a Dn 8, 11-12), por uma imitação sem valor algum, cairão como estrelas cadentes, dando-se, então, conta de quanto a loucura os transviou, de quão loucos foram, ao tentar atingir as alturas, para rivalizarem Comigo!

Quando esse Dia vier, Eu Próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade com o Rebelde, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo. Chegou a hora em que constância e fé, orações e sacrifícios, são vitais e se tornaram uma URGÊNCIA! " (IV vol. 19-9-1991 págs. 274 a 278)



PRIMEIRA MENSAGEM 18 de outubro de 1961 "Há que visitar o Santíssimo. Há que fazer muitos sacrifícios e muita penitência. Mas antes temos que ser bons. Se não o fizermos, virá um castigo. O Cálix já se está a encher. E se não mudarmos, chegará um castigo muito grande".

SEGUNDA MENSAGEM 18 de Junho de 1965 A segunda e última mensagem, transmitiu-a o Arcangel São Miguel em nome da Santíssima Virgem, e diz assim: "Como não se cumpriu e não se deu a conhecer ao mundo a minha mensagem de 18 de outubro, dir-vos-ei que esta é a última. Antes, o Cálix estava quase cheio, agora está saturado. Muitos dos Sacerdotes, Bispos e Cardeais vão por o caminho da perdição e com eles mais almas. Cada vez se dá menos importância à Eucaristia. Devemos evitar a ira de Deus com os nossos esforços. Se pedirdes perdão com as vossas almas sinceras, Ele vos perdoará. Eu, Vossa Mãe, por intercessão do Arcangel São Miguel, quero-vos dizer que estes são os últimos avisos. Amo-vos muito e não quero que sejais condenados. Pedi-nos sinceramente, e nós vos daremos. Deveis sacrificar-vos mais. Pensai na Paixão de Jesus."

O AVISO Ver-se-á no céu desde todo o mundo, e imediatamente será transmitido para o interior das nossas almas. Será um fenómeno astronómico semelhante a um choque de estrelas, com muito desprendimento de luz e ruído ensurdecedor, mas não nos cairá em cima. Será como o fogo, mas não queimará a carne, embora se venha a sentir física e interiormente. Durará muito pouco tempo, mas os seus efeitos no mundo serão grandes. Não há que temer a morte, a não ser que seja por medo, e em algum caso especial pela Misericórdia de Deus. Cada um verá em muito pouco tempo como é a sua alma à luz da verdade de Deus, saberá que Ele existe e que tem estado presente em cada uma das suas faltas. Será como um juízo em miniatura. Deus espera, que com este acto da Sua Misericórdia emendemos os nossos caminhos e encaminhemos para Ele as nossas vidas. Os que já conhecem e amam a Deus aproximar-se-ão mais Dele.

O MILAGRE Será um Milagre muito grande, maior do que o de Fátima, tão grande e espectacular como o mundo necessita. Produzir-se-á num intervalo de tempo inferior a um ano a partir do aviso. Conchita sabe a data exacta, e deverá avisar 8 dias antes. Será visível em Garabandal e desde os montes circundantes. Será numa Quinta-feira às oito e meia da tarde (hora espanhola), coincidindo com a festividade de um Santo mártir da Eucaristia. Coincidirá com um acontecimento da Igreja pouco comum, que não teve lugar durante a vida de Conchita. Ocorrerá entre os meses de Março, Abril ou Maio, e entre os dias 8 e 16, ambos inclusive, do mês e ano que estiver destinado. Durará entre dez minutos e um quarto de hora. Não será preciso que os videntes estejam presentes durante o acontecimento. Os doentes que estiverem presentes serão curados e os incrédulos voltarão a ter fé. O Padre Pio e o Papa vê-lo-ão desde donde estiverem. Não haverá dúvida que o acontecimento é obra de Deus para nossa salvação. O Milagre será tão impressionante, que morreremos de felicidade, a não ser que nos seja concedida uma graça especial de vê-lo. Ao Padre Luís Mª Andreu foi-lhe concedida a graça de ver o Milagre e morreu poucas horas depois invadido por uma imensa felicidade. Fruto do Grande Milagre, ficará um sinal permanentemente visível nos Pinhais de Garabandal até ao fim do mundo.

O CASTIGO Diz-nos Conchita textualmente: "Este futuro Milagre terá lugar antes do castigo, e se o mundo mudar não haverá castigo". Se acontecer, perecerão as duas terças partes da humanidade, e a que se salvar preferirá ter morrido antes de enfrentar-se ao panorama. Dos sobreviventes, muitos converter-se-ão e iniciar-se-á um período para a humanidade onde reinará a paz e o amor. Se iniciarmos já o período de paz e amor, não haverá castigo São os tempos finais, não é o fim do mundo.


Mensagens de Garabandal








A primeira mensagem lhe foi dada na manhã do dia 6 de junho de 1973, primeira sexta-feira do mês. Uma voz vinda da imagem de Maria, toda resplandecente, dizendo:


"Minha filha, minha noviça, tu me obedeceste certamente abandonando tudo para me seguir.

A doença de teus ouvidos é penosa? Eles serão curados, estejas certa. Sê paciente. É a última prova.





A ferida da mão te maltrata?





Reza em reparação pelos pecados da humanidade.





Cada pessoa desta comunidade é minha filha insubstituível.





Rezas bem a oração das Servas da Eucaristia? Vamos, rezemos juntas!…





Reza bastante pelo Papa, os Bispos e os sacerdotes."









Agnes Katsuko Sasagawa perdeu a audição desde que trabalhava como catequista na igreja Myokô-Kogen. Por causa dessa surdez ela passou uma temporada no Hospital de Rôsai na cidade de Joetsu. O Dr. Sawada diagnosticou uma surdez total e incurável e redigiu um requerimento para que ela conseguisse uma pensão do governo. Não podendo trabalhar como catequista, ela veio para o Instituto das Servas da Eucaristia de Akita, onde começou uma vida de oração.





A segunda mensagem, como da primeira vez, foi-lhe dada pela voz provinda da imagem da Santa Virgem:





"Minha filha, minha noviça, tu amas o Senhor? Se tu amas o Senhor, ouve o que tenho a te dizer. É muito importante. Tu o transmitirás ao teu Superior.

Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu aspiro por almas que O consolem.





Para amenizar a cólera do Pai Celeste eu desejo, com meu Filho, almas que reparem, por seu sofrimento e por sua pobreza, pelos pecadores e pelos ingratos. Para que o mundo conheça Sua indignação, o Pai Celeste se presta a infligir um grande castigo à humanidade inteira.





Com meu Filho, tenho-me interposto muitas vezes para apaziguar o ímpeto do Pai. Impedi a vinda de calamidades oferecendo-Lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, as almas bem-amadas que O consolam e formam a corte das almas-vítimas.





Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem abrandar a cólera do Pai. Eu também o desejo da tua comunidade. Que ela ame a pobreza, se sacrifique e reze em reparação das ingratidões e dos ultrajes de tantos homens.





Rezem a oração das Servas da Eucaristia, tendo bem consciente o seu conteúdo; ponham-na em prática; ofereçam em reparação pelos pecados.





Que cada qual se esforce, conforme sua capacidade e sua posição, por se oferecer inteiramente ao Senhor. Mesmo em uma Ordem secular, a oração é necessária. Já estão sendo reunidas as almas que desejam rezar. Sem se prender demais à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre."









A terceira e última mensagem foi-lhe dada de igual modo pela Voz proveniente da imagem da Santa Virgem, no dia 13 de outubro do mesmo ano:





"Minha querida filha, ouve bem o que vou te dizer. E informarás o teu Superior."

Depois de um breve silêncio:





"Como já te disse, se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um castigo terrível à humanidade inteira.





Será um castigo mais severo que o dilúvio, tal como jamais houve antes.





Cairá do Céu um fogo que aniquilará uma grande parte da humanidade, tanto os bons como os maus, não poupando nem os sacerdotes nem os fiéis. Os sobreviventes se encontrarão em tal desolação que invejarão os mortos.





As únicas armas que nos restarão então serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho.





Rezem cada dia as orações do Rosário. Com o Rosário, rezem pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.





A ação do diabo se infiltrará mesmo na Igreja, de modo que serão vistos cardeais se oporem a cardeais, bispos a outros bispos.





Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos por seus confrades; as igrejas, os altares serão saqueados, a Igreja estará cheia daqueles que mantém compromissos espúrios e o demônio forçará muitos sacerdotes e consagrados a deixarem o serviço do Senhor.





O demônio se encarniçará sobretudo contra as almas consagradas a Deus.





A perspectiva da perda de numerosas almas é a causa da minha tristeza. Se os pecados crescerem em número e gravidade, para esses não haverá perdão."







Esta mensagem está vinculada à condição de que: "Se os homens não se arrependerem e não melhorarem…", contudo, eu penso que é um aviso sério, ainda que em tudo se sinta o amor materno quando diz: "… a perspectiva da perda de numerosas almas me entristece."
Mensagens de AKITA, Japão






Em tempos, na Minha Casa, era viva a Integridade, pois a Minha Lei era o seu pão quotidiano; mas olha agora em que condições está a Minha Casa: uma desolação, uma toca de lagartos e de aranhas!Ah!...mas Eu tirarei tudo isto. O Meu Coração, em Mim, está despedaçado, Minha filha; os Meus anjos tremem e têm medo da Hora que fixei e que cairá, quando as Minhas Ordens forem dadas. Eu já não posso suportar o ver as contínuas Lágrimas derramadas pela vossa Santa Mãe, todas as vezes que Meu Filho é recrucificado. Os pecados da tua geração llevam Meu Filho ao Calvário, a todo o momento. Juntos, a uma só voz, o mundo blasfema o Meu Espírito Santo e todas as potestades do Céu. Diariamente, o mundo provoca-Me: "Olhai! Vede o que aconteceu à grande Casa do Senhor!," dizem eles, enquanto, com hipocrisia, eles mesmos a destroem. Por isso, a Minha Alma não pode suportar, por mais tempo, os Lamentos de Meu Filho recrucificado. Embora Meu Filho e a vossa Santa Mãe sufoquem as Suas dores, o melhor que podem, os Meus ouvidos ouvem tudo. Os Meus Ouvidos e os Meus Olhos não são humanos e, por conseguinte, nada Me escapa. Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não Eu, a rebelião, na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira, e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão. Não é Minha escolha, mas vossa. Eu tinha preferido ressuscitar-vos das vossas campas, pela Minha Misericórdia e pelo Meu Amor, pela Minha Compaixão e pela Minha Paz; mas vede quantos de vós sois insensíveis à Minha oferta. Não mais vos pode caber coisa alguma e a Minha Paciência, vós mesmos a esgotastes.[...] Depressa, esta terra que vós conheceis, desaparecerá. Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração. Tudo desaparecerá. Tudo se consumirá como um vestido. Será este o meio de destruir a mancha do pecado e reconhecereis que, desde o princípio, sereis os Meus templos santos e o Meu Espírito viverá em vós. Ah! Esse baptismo de Fogo!! Rezai y jejuai, nestes últimos dias. Eu Sou està próximo de vós.

O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula)


Apocalipse 21,1-4





1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.





2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.





3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.





4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.



| LA FIN DES JOURS | | EL FIN DE LOS TIEMPOS | | THE END TIMES |


























undefined 





Profecia do Padre Pio sobre o Fim dos Tempos, o Apocalipse e a Parusia

Esta mensagem de Nosso Senhor foi dirigida ao Padre Pio em 1959, monge do convento de S.Giovanni Rotondo, que recomendou que ela só devia ser comunicada em 1984.

Profecia do Padre Pio

"A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia.

A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias.

Tempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela Terra inteira.

Tempestades, trovoadas, temporais, chuvas ininterruptas e tremores de terra cobrirão a Terra.

Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação.



Aqueles que esperarem e que acreditarem nas minhas palavras não terão nada a recear, porque não os abandonarei nem àqueles que difundirem a minha mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a protecção de minha Mãe.

Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais e instruções:


A noite será muito fria, o vento surgirá, far-se-á ouvir o trovão.

Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior.

Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rogai à minha Mãe para obter a Sua protecção. Não olheis para o lado de fora durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantâneamente de Terror pela Cólera Divina.

O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra. Aqueles que sofrerem inocententemente, serão Mártires e entrarão no Meu Reino.

Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito de Paz sobre a Terra.

Um sentimento de gratidão incomensurável, tomará posse daqueles que sobrevivam a esta terrível prova.

Recitai piedosamente o Terço, em comum se possível, ou sózinhos.





Durante estes dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão sem se consumirem."







Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição lhes sobrevirá, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.


1 Tessalonicenses 5:3








Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.
O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula).







"Quero a Polónia de uma maneira especial. Se é fiel é dócil à Minha vontade, elevarei-na en poder e santidade, e dela saltará a chispa que preparará o mundo para a Minha última vinda" (O papa João Paulo II nasceu na Polónia)

Mensagem de Jesus a Sor Faustina Kowalska (1905-1938)






O asteroide Eros, uma grande massa de pedra perdida no espaço que se aproximará à terra no 2012






Esta é a mensagem comunicada a Luz Amparo Cuevas em Prado Nuevo de El Escorial, um vilarejo dos arredores de Madrid, na Espanha durante uma éxtase em 11 fevereiro de 1982.

"O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros chocarão com a terra; estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão, será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra.

Escorial 18/12/81

O castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucinários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir a Deus misericórdia.

Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com excepção de alguns que se convertam.

Quando isto acontecer, S. Pedro e S. Paulo intervirão para escolher um novo Papa. Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecrá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição.

Por isso virei, mandado por meu Pai do Céu, farei um acto de justiça e de misericórdia para com os justos. Ordenarei aos meus anjos que todos os meus inimigos sejam mortos; de repente os perseguidores da Igreja de Cristo e todos os homens dados ao pecado morrerão; a Terra ficará como um deserto.

Então será a paz e a reconciliação entre Deus e os homens. Eu serei servido, adorado e glorificado; a caridade brilhará por toda a parte; os novos reis serão o braço direito da Igreja. O Evangelho será pregado em toda a parte e os homens viverão no temor de Deus. A minha Santa Igreja será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Jesus Cristo."







Jesus-Cristo manifestou-se para suplicar-nos que salvassemos as nossas almas encontrando o Seu amor antes da "aproximação dos últimos dias do mundo".



Mensagens de Jesus a Sor Josefa Menéndez (1890-1923) publicadas no livro O Caminho do Amor Divino.





Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse:

"40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos, continua Santa Brígida, será: "Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres."







29 «Logo depois da tribulação daqueles dias, o Sol vai ficar escuro, a Lua não brilhará mais e as estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço ficarão abalados.





30 Então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu; todas as tribos da terra baterão no peito, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. 31 Ele enviará os seus anjos que tocarão bem alto a trombeta e que reunirão os seus eleitos desde os quatro cantos da terra, de um extremo do céu até ao outro».





Vigiai





32 Aprendei, portanto, a parábola da figueira: quando os seus ramos ficam verdes e as folhas começam a brotar, sabeis que o Verão está perto. 33 Assim também, quando virdes todas estas coisas, ficai sabendo que ele está perto, já está às portas. 34 Eu vos garanto: tudo isto vai acontecer antes que morra esta geração que agora vive. 35 O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras não desaparecerão. 36 Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do Céu, nem o Filho. Só o Pai é que sabe. 37 A vinda do Filho do Homem será como no tempo de Noé. 38 Porque, nos dias antes do dilúvio, todos comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. 39 E eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e arrastou a todos. Assim acontecerá também na vinda do Filho do Homem. 40 Dois homens estarão a trabalhar no campo: um será levado e o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão a moer no moinho: uma será levada, a outra será deixada. 42 Portanto, vigiai! Porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor.





43 Compreendei bem isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente ficaria a vigiar e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44 Por isso, também vós estai preparados. Porque o Filho do Homem virá na hora em que menos esperardes.


Mateus 24:29-44







O plano de Satanás é despojar este mundo da sua criação, aniquilar-vos a todos e engolir-vos a todos nas chamas. Ele deseja fazer, de todos vós, um grande holocausto...
A Virgem Maria em Escorial




..."Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado...
OH! CRIAÇÃO! ELE ESTÁ-VOS PREPARANDO UM GRANDE HOLOCAUSTO;

OH! QUANTO EU GRITO DA MINHA CRUZ!

CRIAÇÃO, VOLTAI A MIM!

O Senhor (Vassula).





Profecia de São Nilo, escrita no século V. O santo, amigo e discípulo de São João Crisóstomo, foi superior de um mosteiro de Ancira, na Galácia.

"Os pastores cristãos, bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação!... A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade.

Tudo isto se deverá ao fato de o anticristo querer ser o senhor de todas as coisas e se tornar o mestre do universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem uma sabedoria capaz de descobrir um modo pelo qual uma pessoa possa ter uma conversa com outra, de um canto a outro da terra. (Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio a televisão e a internet). Nesse tempo os homens voarão pelos ares como aves e descerão ao seio do oceano como peixes". (No século V se desconhecia o avião e o submarino).








Mensagens de Jesus para a confidente Vassula Ryden

No decurso do ano de 1991, Jesus tenta, com insistência, despertar a nossa geração daquilo que Ele Mesmo chama um "profundo sono":

"Vem ao pé de Mim e ouve atentamente: Hoje, Eu Mesmo venho ao limiar da tua porta, empunhando o estandarte da Paz; venho para te salvar, Jerusalém. Está escrito: Fiel e Verdadeiro (Ap 19,11), Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19,16). Ouvirei, agora, de ti, Jerusalém: "Meu Rei, sois Vós Quem eu devo adorar", ou quererás continuar ainda a ignorar Aquele Que te oferece a Sua Paz?... Queres reconhecer, nestes últimos dias, antes do Dia da Retribuição, o Meu Espírito Santo que desce do Alto, em toda a Sua Glória, para habitar contigo? Em toda a tua vida, geração, tu zombaste da Minha Lei e voltaste-Lhe as costas, rebelando-te. Irás, então, preparar-te para Me encontrar agora a Mim, teu Deus? Depressa, Eu Mesmo atravessarei a tua cidade (Isto e nós que somos as "cidades" de Deus), e isto acontecerá mais depressa do que tu pensas! Serão estes os Meus últimos avisos; Eu te digo solenemente: Desperta do teu profundo sono! Caminhas para a tua ruína sacode o pó que te cobre, ressuscita dos mortos; o Fim dos Tempos (O Fim dos Tempos NÃO É O FIM DO MUNDO, é o fim de uma época) está mais próximo do que pensas".

Seguem, então, as três fases da purificação, num impressionante tríptico, pelo qual Jesus nos faz ver, em pormenores, o que nos espera.

Eis o que podemos ler, na primeira dessas fases:

"Depressa, muito depressa, abrirei inesperadamente o Meu Santuário no Céu e, então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miríades de Anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até aquele tempo " (Dn 12,1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu Mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vítimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a Minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei".

Depois, na segunda fase, a nossa alma verá:

"... uma Luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma Luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de Anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que em pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fracção de segundo, no justo momento da tua criação...





Eles verão: Aquele que, em primeiro lugar, vos teve nas Suas Mãos, os Olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão: as Mãos d'Aquele Que vos formou e abençoou...

Eles verão: o Mais Terno Pai, vosso Criador, inteiramente revestido de um terrível esplendor, o Primeiro e o Último, Aquele que é, que era e que há de vir, o Omnipotente, o Alfa e o Ómega: o Soberano".

Jesus descreve, então, os efeitos desta purificação, na nossa alma:

"Retomando a tua consciência, ficarás atordoada e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver os Meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19,12). Então, o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o Meu Santo Nome e de quanto Me terás rejeitado a Mim, teu Pai... Tomada de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesma como um cadáver em putrefacção, devorado por vermes e abutres".

O Senhor faz, então, seguir a terceira fase da purificação:

"E se te aguentares ainda nas pernas, Eu te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, Meu Templo e Minha Morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do Meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24, l5), no íntimo mais profundo da tua alma: a blasfémia, a blasfémia que corta todas as ligações celestes que te unem a Mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e Mim, teu Deus. Quando este Dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da Minha Palavra. Então, os teus choros e os teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E Eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos. Eu só posso julgar como Me foi ordenado que julgasse e o Meu Juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando Eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De facto, como "nos dias que precederam o Dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o Dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia." (Mt 24, 38-39)

A fim de ajudar a nossa compreensão, Jesus lembra, então, a Vassula, esta passagem da Escritura que liga o Antigo e o Novo Testamento; e lembra-lhe igualmente que Nossa Senhora é nossa protectora:

"Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os Meus profetas, ninguém de vós sobreviveria"! (IV vol., 15-9-1991, págs. 267-268)

Jesus diz-nos ainda:

"Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o Meu Tempo de Misericórdia está a acabar e que o Tempo do Meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão".

Jesus liga ao Reino do Seu Espírito Santo essa transformação que Ele sabe que vai realizar.

Alguns dias mais tarde (IV vol., 19-9-1991, págs. 268-269), no momento em que volta ao tema do Dia da Purificação, diz ainda:

"Que o Meu Espírito de Verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesma reflictas a Minha Imagem, lembrando ao mundo o Meu Verdadeiro Rosto, uma vez que o mundo parece ter esquecido a Minha Verdadeira Imagem. Dentro de pouco tempo, todos aprendereis como viver uma Verdadeira Vida em Deus e como estar Comigo, como a Santíssima Trindade é Una e a mesma, porque Todos NÓS OS TRÊS estamos de acordo".

Jesus é cada vez mais preciso sobre o fato de Ele estar agora no caminho do Seu Regresso e de, quando isso acontecer, a Sua Voz ser reconhecida como autêntica:

"Digo-vo-lo, para que possais rejubilar, e para que também Eu rejubile por esse Dia, em que a cabeça de Satanás será esmagada pelo calcanhar de Minha Mãe. Ouvi-Me: Derramarei o Meu Espírito sobre esta geração malvada, para atrair os corações e reconduzir cada um deles à completa Verdade, a viver uma Vida Perfeita em Mim, vosso Deus. Mas sede fortes, porque virá ainda um Fogo, antes do Meu Dia; contudo, não tenhais medo e não estejais tristes, porque, sem este Fogo, a face do mundo não poderá mudar... e, quando Ele vier, mostrará ao mundo quanto ele estava no erro; mostrará a sua impiedade, o seu racionalismo, o seu materialismo, o seu egoísmo, o seu orgulho, a sua ambição e a sua maldade: em suma, mostrará todos os vícios que o mundo adora. Ninguém poderá, agora, dizer que Eu não revelei o início dos Meus Planos. Ninguém poderá dizer que vos escondi os Meus Planos." (...).

Depois, Jesus lembra-nos tudo quanto fez para esclarecer as pessoas, sobre o que ira acontecer:

"Agora, solenemente, Eu vos digo que, quando vier o Dia da Purificação, muitos ficarão aflitos, a ponto de morrer, por não terem consentido ao Meu Espírito de Verdade que entrasse nas suas casas (Isto é, na sua alma), mas terem acolhido, em Seu lugar, a Serpente, a Abominação da Desolação, e terem partilhado, assim, o seu alimento, lado a lado, com o Meu inimigo; acolheram em suas casas aquele que macaqueia o Altíssimo, adoraram o mentiroso que lhes ensinou a negar o Meu Espírito Santo: Aquele Que dá a Vida, o Poder interior da sua alma, Aquele que, neles, soprou uma alma activa e inspirou um espírito vivo. Eu digo-vos solenemente que o Meu Fogo descerá sobre este mundo, mais depressa do que vós esperais, a fim de que aqueles que não tem consciência dos seus pecados possam imediatamente reconhecer os seus erros.

Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia, a ponto de muitos acabarem por amaldiçoar a hora do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente. Quereriam ser reduzidos a pedaços. Mas ninguém escapará a essa hora.

Aqueles que verdadeiramente Me amam sofrerão apenas por não ter feito mais por Mim. Também eles serão purificados; mas ai daqueles que Me rejeitaram e se recusaram a reconhecer-Me; esses tem já o seu juiz: A Verdade que lhes havia sido dada será o seu juiz, nesse Dia.

Muitas vezes, através dos Meus porta-vozes, Me ouvistes dizer que "o Dia do Senhor está ao alcance da mão" e que o Meu Regresso é iminente. Se vós Me amásseis, sentir-vos-íeis felizes, por saber que o Meu Espírito Santo virá a vós com toda a Sua Força e em toda a Sua Glória. Se vós Me amásseis, continuaríeis a rezar pela conversão de todos os Meus filhos que não tem consciência (do estado em que estão) e vivem ainda sob o poder de Satanás.

Se todos Me amassem, como Eu vos amo a todos, todos Me ouviriam, permanecendo-Me fiéis até ao fim do seu ministério. Meus filhinhos, se Me amásseis, realizaríeis obras ainda maiores que aquelas que Eu realizei, quando vivia na terra; mas ninguém ainda realizou nada maior, por causa da pouca fé que tendes em Mim e do amor mais que medíocre que tendes uns pelos outros.

Ninguém ainda Me amou como Eu vos amo. Mas, no Dia da Purificação, compreendereis quão pouco fizestes, porque, em vós, Eu Mesmo vos mostrarei o Meu Santo Rosto.





Ouves estes passos? São os Meus.

Ouves já o rumor do Meu Sopro? E o doce rumor do Meu Espírito Santo, que sopra através do vosso deserto e da vossa aridez. Sentiste um Sopro roçar pela tua face?

Não tenhas medo: como as asas de uma Pomba, o Meu Espírito Santo tocou-te ligeiramente, esvoaçando ao teu redor.

Oh! Vinde! Vinde a Mim e, tal como Moisés levantou a serpente, no deserto, assim também Eu levantarei a vossa alma para Mim e revivereis! Tal como Eu Mesmo fui elevado ao Céu, assim também vós sereis elevados para Mim, para serdes alimentados, no Meu Seio.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda sede: tende sede das Minhas Fontes Eternas; tende sede de estar Comigo, vosso Deus! Sem hesitar, oferecer-vos-ei de beber e, sem vós, mudarei a Minha Água numa fonte esguichante, até à vida eterna, pois do Meu Seio brotarão fontes de água viva, fontes inesgotáveis.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda fome do Meu Pão e não morrereis! Hoje, como ontem, estou de pé e exclamo em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!" (Jo 7,37); que venha e beba, o homem que crê em Mim.

A Minha tolerância é grande e, muito embora Eu saiba que sois pecadores e tendes manchado a terra com sangue inocente (Jesus fez-me compreender que se trata particularmente dos abortos), se vierdes a Mim e vos arrependerdes, perdoarei o vosso erro e o vosso crime.

Eu sou um Abismo de Graça; não estejais espantados... não tenhais medo de Mim; temei, isso sim, que a Hora vos encontre inconscientes e adormecidos.

É a Voz de vosso Pai; É a Voz da Sublime Fonte do Amor. É a Voz d'Aquele Que disse um dia: "Faça-se a luz!" e a luz foi feita.

Vinde a Mim, e Eu vos darei o Meu Espírito sem reservas.

Não sejais como os soldados que, aos pés da Minha Cruz, dividiram as Minhas vestes e as sortearam entre si!

Vinde a Mim, com o espírito de João, vinde a Mim por amor. Vinde a Mim, para Me consolar e para estar Comigo.

Aproxima-se a Hora, em que o mundo se não encontrará mais que no terror e escuridão, nas trevas da agonia, e nada mais verá que a noite.

Atordoados, eles chamar-Me-ão, mas Eu não responderei, não ouvirei os seus gritos. Freneticamente, blasfemarão a Minha Revelação, a Sabedoria e a Verdade. Todo o mundo estará mergulhado na angústia, à vista da Arca da Aliança, à Minha Lei Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa do seu espírito de anarquia.

Quando os céus se abrirem como um pano (de palco), mostrando-lhes o modo como rejeitaram a Minha Glória (Isto é a Sagrada Comunhão - alusão a Dn 8, 11-12), por uma imitação sem valor algum, cairão como estrelas cadentes, dando-se, então, conta de quanto a loucura os transviou, de quão loucos foram, ao tentar atingir as alturas, para rivalizarem Comigo!

Quando esse Dia vier, Eu Próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade com o Rebelde, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo. Chegou a hora em que constância e fé, orações e sacrifícios, são vitais e se tornaram uma URGÊNCIA! " (IV vol. 19-9-1991 págs. 274 a 278)



PRIMEIRA MENSAGEM 18 de outubro de 1961 "Há que visitar o Santíssimo. Há que fazer muitos sacrifícios e muita penitência. Mas antes temos que ser bons. Se não o fizermos, virá um castigo. O Cálix já se está a encher. E se não mudarmos, chegará um castigo muito grande".

SEGUNDA MENSAGEM 18 de Junho de 1965 A segunda e última mensagem, transmitiu-a o Arcangel São Miguel em nome da Santíssima Virgem, e diz assim: "Como não se cumpriu e não se deu a conhecer ao mundo a minha mensagem de 18 de outubro, dir-vos-ei que esta é a última. Antes, o Cálix estava quase cheio, agora está saturado. Muitos dos Sacerdotes, Bispos e Cardeais vão por o caminho da perdição e com eles mais almas. Cada vez se dá menos importância à Eucaristia. Devemos evitar a ira de Deus com os nossos esforços. Se pedirdes perdão com as vossas almas sinceras, Ele vos perdoará. Eu, Vossa Mãe, por intercessão do Arcangel São Miguel, quero-vos dizer que estes são os últimos avisos. Amo-vos muito e não quero que sejais condenados. Pedi-nos sinceramente, e nós vos daremos. Deveis sacrificar-vos mais. Pensai na Paixão de Jesus."

O AVISO Ver-se-á no céu desde todo o mundo, e imediatamente será transmitido para o interior das nossas almas. Será um fenómeno astronómico semelhante a um choque de estrelas, com muito desprendimento de luz e ruído ensurdecedor, mas não nos cairá em cima. Será como o fogo, mas não queimará a carne, embora se venha a sentir física e interiormente. Durará muito pouco tempo, mas os seus efeitos no mundo serão grandes. Não há que temer a morte, a não ser que seja por medo, e em algum caso especial pela Misericórdia de Deus. Cada um verá em muito pouco tempo como é a sua alma à luz da verdade de Deus, saberá que Ele existe e que tem estado presente em cada uma das suas faltas. Será como um juízo em miniatura. Deus espera, que com este acto da Sua Misericórdia emendemos os nossos caminhos e encaminhemos para Ele as nossas vidas. Os que já conhecem e amam a Deus aproximar-se-ão mais Dele.

O MILAGRE Será um Milagre muito grande, maior do que o de Fátima, tão grande e espectacular como o mundo necessita. Produzir-se-á num intervalo de tempo inferior a um ano a partir do aviso. Conchita sabe a data exacta, e deverá avisar 8 dias antes. Será visível em Garabandal e desde os montes circundantes. Será numa Quinta-feira às oito e meia da tarde (hora espanhola), coincidindo com a festividade de um Santo mártir da Eucaristia. Coincidirá com um acontecimento da Igreja pouco comum, que não teve lugar durante a vida de Conchita. Ocorrerá entre os meses de Março, Abril ou Maio, e entre os dias 8 e 16, ambos inclusive, do mês e ano que estiver destinado. Durará entre dez minutos e um quarto de hora. Não será preciso que os videntes estejam presentes durante o acontecimento. Os doentes que estiverem presentes serão curados e os incrédulos voltarão a ter fé. O Padre Pio e o Papa vê-lo-ão desde donde estiverem. Não haverá dúvida que o acontecimento é obra de Deus para nossa salvação. O Milagre será tão impressionante, que morreremos de felicidade, a não ser que nos seja concedida uma graça especial de vê-lo. Ao Padre Luís Mª Andreu foi-lhe concedida a graça de ver o Milagre e morreu poucas horas depois invadido por uma imensa felicidade. Fruto do Grande Milagre, ficará um sinal permanentemente visível nos Pinhais de Garabandal até ao fim do mundo.

O CASTIGO Diz-nos Conchita textualmente: "Este futuro Milagre terá lugar antes do castigo, e se o mundo mudar não haverá castigo". Se acontecer, perecerão as duas terças partes da humanidade, e a que se salvar preferirá ter morrido antes de enfrentar-se ao panorama. Dos sobreviventes, muitos converter-se-ão e iniciar-se-á um período para a humanidade onde reinará a paz e o amor. Se iniciarmos já o período de paz e amor, não haverá castigo São os tempos finais, não é o fim do mundo.


Mensagens de Garabandal








A primeira mensagem lhe foi dada na manhã do dia 6 de junho de 1973, primeira sexta-feira do mês. Uma voz vinda da imagem de Maria, toda resplandecente, dizendo:


"Minha filha, minha noviça, tu me obedeceste certamente abandonando tudo para me seguir.

A doença de teus ouvidos é penosa? Eles serão curados, estejas certa. Sê paciente. É a última prova.





A ferida da mão te maltrata?





Reza em reparação pelos pecados da humanidade.





Cada pessoa desta comunidade é minha filha insubstituível.





Rezas bem a oração das Servas da Eucaristia? Vamos, rezemos juntas!…





Reza bastante pelo Papa, os Bispos e os sacerdotes."









Agnes Katsuko Sasagawa perdeu a audição desde que trabalhava como catequista na igreja Myokô-Kogen. Por causa dessa surdez ela passou uma temporada no Hospital de Rôsai na cidade de Joetsu. O Dr. Sawada diagnosticou uma surdez total e incurável e redigiu um requerimento para que ela conseguisse uma pensão do governo. Não podendo trabalhar como catequista, ela veio para o Instituto das Servas da Eucaristia de Akita, onde começou uma vida de oração.





A segunda mensagem, como da primeira vez, foi-lhe dada pela voz provinda da imagem da Santa Virgem:





"Minha filha, minha noviça, tu amas o Senhor? Se tu amas o Senhor, ouve o que tenho a te dizer. É muito importante. Tu o transmitirás ao teu Superior.

Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu aspiro por almas que O consolem.





Para amenizar a cólera do Pai Celeste eu desejo, com meu Filho, almas que reparem, por seu sofrimento e por sua pobreza, pelos pecadores e pelos ingratos. Para que o mundo conheça Sua indignação, o Pai Celeste se presta a infligir um grande castigo à humanidade inteira.





Com meu Filho, tenho-me interposto muitas vezes para apaziguar o ímpeto do Pai. Impedi a vinda de calamidades oferecendo-Lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, as almas bem-amadas que O consolam e formam a corte das almas-vítimas.





Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem abrandar a cólera do Pai. Eu também o desejo da tua comunidade. Que ela ame a pobreza, se sacrifique e reze em reparação das ingratidões e dos ultrajes de tantos homens.





Rezem a oração das Servas da Eucaristia, tendo bem consciente o seu conteúdo; ponham-na em prática; ofereçam em reparação pelos pecados.





Que cada qual se esforce, conforme sua capacidade e sua posição, por se oferecer inteiramente ao Senhor. Mesmo em uma Ordem secular, a oração é necessária. Já estão sendo reunidas as almas que desejam rezar. Sem se prender demais à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre."









A terceira e última mensagem foi-lhe dada de igual modo pela Voz proveniente da imagem da Santa Virgem, no dia 13 de outubro do mesmo ano:





"Minha querida filha, ouve bem o que vou te dizer. E informarás o teu Superior."

Depois de um breve silêncio:





"Como já te disse, se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um castigo terrível à humanidade inteira.





Será um castigo mais severo que o dilúvio, tal como jamais houve antes.





Cairá do Céu um fogo que aniquilará uma grande parte da humanidade, tanto os bons como os maus, não poupando nem os sacerdotes nem os fiéis. Os sobreviventes se encontrarão em tal desolação que invejarão os mortos.





As únicas armas que nos restarão então serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho.





Rezem cada dia as orações do Rosário. Com o Rosário, rezem pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.





A ação do diabo se infiltrará mesmo na Igreja, de modo que serão vistos cardeais se oporem a cardeais, bispos a outros bispos.





Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos por seus confrades; as igrejas, os altares serão saqueados, a Igreja estará cheia daqueles que mantém compromissos espúrios e o demônio forçará muitos sacerdotes e consagrados a deixarem o serviço do Senhor.





O demônio se encarniçará sobretudo contra as almas consagradas a Deus.





A perspectiva da perda de numerosas almas é a causa da minha tristeza. Se os pecados crescerem em número e gravidade, para esses não haverá perdão."







Esta mensagem está vinculada à condição de que: "Se os homens não se arrependerem e não melhorarem…", contudo, eu penso que é um aviso sério, ainda que em tudo se sinta o amor materno quando diz: "… a perspectiva da perda de numerosas almas me entristece."
Mensagens de AKITA, Japão






Em tempos, na Minha Casa, era viva a Integridade, pois a Minha Lei era o seu pão quotidiano; mas olha agora em que condições está a Minha Casa: uma desolação, uma toca de lagartos e de aranhas!Ah!...mas Eu tirarei tudo isto. O Meu Coração, em Mim, está despedaçado, Minha filha; os Meus anjos tremem e têm medo da Hora que fixei e que cairá, quando as Minhas Ordens forem dadas. Eu já não posso suportar o ver as contínuas Lágrimas derramadas pela vossa Santa Mãe, todas as vezes que Meu Filho é recrucificado. Os pecados da tua geração llevam Meu Filho ao Calvário, a todo o momento. Juntos, a uma só voz, o mundo blasfema o Meu Espírito Santo e todas as potestades do Céu. Diariamente, o mundo provoca-Me: "Olhai! Vede o que aconteceu à grande Casa do Senhor!," dizem eles, enquanto, com hipocrisia, eles mesmos a destroem. Por isso, a Minha Alma não pode suportar, por mais tempo, os Lamentos de Meu Filho recrucificado. Embora Meu Filho e a vossa Santa Mãe sufoquem as Suas dores, o melhor que podem, os Meus ouvidos ouvem tudo. Os Meus Ouvidos e os Meus Olhos não são humanos e, por conseguinte, nada Me escapa. Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não Eu, a rebelião, na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira, e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão. Não é Minha escolha, mas vossa. Eu tinha preferido ressuscitar-vos das vossas campas, pela Minha Misericórdia e pelo Meu Amor, pela Minha Compaixão e pela Minha Paz; mas vede quantos de vós sois insensíveis à Minha oferta. Não mais vos pode caber coisa alguma e a Minha Paciência, vós mesmos a esgotastes.[...] Depressa, esta terra que vós conheceis, desaparecerá. Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração. Tudo desaparecerá. Tudo se consumirá como um vestido. Será este o meio de destruir a mancha do pecado e reconhecereis que, desde o princípio, sereis os Meus templos santos e o Meu Espírito viverá em vós. Ah! Esse baptismo de Fogo!! Rezai y jejuai, nestes últimos dias. Eu Sou està próximo de vós.

O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula)


Apocalipse 21,1-4





1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.





2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.





3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.





4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.



| LA FIN DES JOURS | | EL FIN DE LOS TIEMPOS | | THE END TIMES |

















































undefined 





Profecia do Padre Pio sobre o Fim dos Tempos, o Apocalipse e a Parusia

Esta mensagem de Nosso Senhor foi dirigida ao Padre Pio em 1959, monge do convento de S.Giovanni Rotondo, que recomendou que ela só devia ser comunicada em 1984.

Profecia do Padre Pio

"A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia.

A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias.

Tempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela Terra inteira.

Tempestades, trovoadas, temporais, chuvas ininterruptas e tremores de terra cobrirão a Terra.

Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação.



Aqueles que esperarem e que acreditarem nas minhas palavras não terão nada a recear, porque não os abandonarei nem àqueles que difundirem a minha mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a protecção de minha Mãe.

Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais e instruções:


A noite será muito fria, o vento surgirá, far-se-á ouvir o trovão.

Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior.

Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rogai à minha Mãe para obter a Sua protecção. Não olheis para o lado de fora durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantâneamente de Terror pela Cólera Divina.

O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra. Aqueles que sofrerem inocententemente, serão Mártires e entrarão no Meu Reino.

Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito de Paz sobre a Terra.

Um sentimento de gratidão incomensurável, tomará posse daqueles que sobrevivam a esta terrível prova.

Recitai piedosamente o Terço, em comum se possível, ou sózinhos.





Durante estes dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão sem se consumirem."







Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição lhes sobrevirá, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.


1 Tessalonicenses 5:3








Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.
O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula).







"Quero a Polónia de uma maneira especial. Se é fiel é dócil à Minha vontade, elevarei-na en poder e santidade, e dela saltará a chispa que preparará o mundo para a Minha última vinda" (O papa João Paulo II nasceu na Polónia)

Mensagem de Jesus a Sor Faustina Kowalska (1905-1938)






O asteroide Eros, uma grande massa de pedra perdida no espaço que se aproximará à terra no 2012






Esta é a mensagem comunicada a Luz Amparo Cuevas em Prado Nuevo de El Escorial, um vilarejo dos arredores de Madrid, na Espanha durante uma éxtase em 11 fevereiro de 1982.

"O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros chocarão com a terra; estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão, será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra.

Escorial 18/12/81

O castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucinários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir a Deus misericórdia.

Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com excepção de alguns que se convertam.

Quando isto acontecer, S. Pedro e S. Paulo intervirão para escolher um novo Papa. Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecrá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição.

Por isso virei, mandado por meu Pai do Céu, farei um acto de justiça e de misericórdia para com os justos. Ordenarei aos meus anjos que todos os meus inimigos sejam mortos; de repente os perseguidores da Igreja de Cristo e todos os homens dados ao pecado morrerão; a Terra ficará como um deserto.

Então será a paz e a reconciliação entre Deus e os homens. Eu serei servido, adorado e glorificado; a caridade brilhará por toda a parte; os novos reis serão o braço direito da Igreja. O Evangelho será pregado em toda a parte e os homens viverão no temor de Deus. A minha Santa Igreja será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Jesus Cristo."







Jesus-Cristo manifestou-se para suplicar-nos que salvassemos as nossas almas encontrando o Seu amor antes da "aproximação dos últimos dias do mundo".



Mensagens de Jesus a Sor Josefa Menéndez (1890-1923) publicadas no livro O Caminho do Amor Divino.





Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse:

"40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos, continua Santa Brígida, será: "Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres."







29 «Logo depois da tribulação daqueles dias, o Sol vai ficar escuro, a Lua não brilhará mais e as estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço ficarão abalados.





30 Então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu; todas as tribos da terra baterão no peito, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. 31 Ele enviará os seus anjos que tocarão bem alto a trombeta e que reunirão os seus eleitos desde os quatro cantos da terra, de um extremo do céu até ao outro».





Vigiai





32 Aprendei, portanto, a parábola da figueira: quando os seus ramos ficam verdes e as folhas começam a brotar, sabeis que o Verão está perto. 33 Assim também, quando virdes todas estas coisas, ficai sabendo que ele está perto, já está às portas. 34 Eu vos garanto: tudo isto vai acontecer antes que morra esta geração que agora vive. 35 O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras não desaparecerão. 36 Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do Céu, nem o Filho. Só o Pai é que sabe. 37 A vinda do Filho do Homem será como no tempo de Noé. 38 Porque, nos dias antes do dilúvio, todos comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. 39 E eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e arrastou a todos. Assim acontecerá também na vinda do Filho do Homem. 40 Dois homens estarão a trabalhar no campo: um será levado e o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão a moer no moinho: uma será levada, a outra será deixada. 42 Portanto, vigiai! Porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor.





43 Compreendei bem isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente ficaria a vigiar e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44 Por isso, também vós estai preparados. Porque o Filho do Homem virá na hora em que menos esperardes.


Mateus 24:29-44







O plano de Satanás é despojar este mundo da sua criação, aniquilar-vos a todos e engolir-vos a todos nas chamas. Ele deseja fazer, de todos vós, um grande holocausto...
A Virgem Maria em Escorial




..."Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado...
OH! CRIAÇÃO! ELE ESTÁ-VOS PREPARANDO UM GRANDE HOLOCAUSTO;

OH! QUANTO EU GRITO DA MINHA CRUZ!

CRIAÇÃO, VOLTAI A MIM!

O Senhor (Vassula).





Profecia de São Nilo, escrita no século V. O santo, amigo e discípulo de São João Crisóstomo, foi superior de um mosteiro de Ancira, na Galácia.

"Os pastores cristãos, bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação!... A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade.

Tudo isto se deverá ao fato de o anticristo querer ser o senhor de todas as coisas e se tornar o mestre do universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem uma sabedoria capaz de descobrir um modo pelo qual uma pessoa possa ter uma conversa com outra, de um canto a outro da terra. (Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio a televisão e a internet). Nesse tempo os homens voarão pelos ares como aves e descerão ao seio do oceano como peixes". (No século V se desconhecia o avião e o submarino).








Mensagens de Jesus para a confidente Vassula Ryden

No decurso do ano de 1991, Jesus tenta, com insistência, despertar a nossa geração daquilo que Ele Mesmo chama um "profundo sono":

"Vem ao pé de Mim e ouve atentamente: Hoje, Eu Mesmo venho ao limiar da tua porta, empunhando o estandarte da Paz; venho para te salvar, Jerusalém. Está escrito: Fiel e Verdadeiro (Ap 19,11), Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19,16). Ouvirei, agora, de ti, Jerusalém: "Meu Rei, sois Vós Quem eu devo adorar", ou quererás continuar ainda a ignorar Aquele Que te oferece a Sua Paz?... Queres reconhecer, nestes últimos dias, antes do Dia da Retribuição, o Meu Espírito Santo que desce do Alto, em toda a Sua Glória, para habitar contigo? Em toda a tua vida, geração, tu zombaste da Minha Lei e voltaste-Lhe as costas, rebelando-te. Irás, então, preparar-te para Me encontrar agora a Mim, teu Deus? Depressa, Eu Mesmo atravessarei a tua cidade (Isto e nós que somos as "cidades" de Deus), e isto acontecerá mais depressa do que tu pensas! Serão estes os Meus últimos avisos; Eu te digo solenemente: Desperta do teu profundo sono! Caminhas para a tua ruína sacode o pó que te cobre, ressuscita dos mortos; o Fim dos Tempos (O Fim dos Tempos NÃO É O FIM DO MUNDO, é o fim de uma época) está mais próximo do que pensas".

Seguem, então, as três fases da purificação, num impressionante tríptico, pelo qual Jesus nos faz ver, em pormenores, o que nos espera.

Eis o que podemos ler, na primeira dessas fases:

"Depressa, muito depressa, abrirei inesperadamente o Meu Santuário no Céu e, então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miríades de Anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até aquele tempo " (Dn 12,1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu Mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vítimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a Minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei".

Depois, na segunda fase, a nossa alma verá:

"... uma Luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma Luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de Anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que em pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fracção de segundo, no justo momento da tua criação...





Eles verão: Aquele que, em primeiro lugar, vos teve nas Suas Mãos, os Olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão: as Mãos d'Aquele Que vos formou e abençoou...

Eles verão: o Mais Terno Pai, vosso Criador, inteiramente revestido de um terrível esplendor, o Primeiro e o Último, Aquele que é, que era e que há de vir, o Omnipotente, o Alfa e o Ómega: o Soberano".

Jesus descreve, então, os efeitos desta purificação, na nossa alma:

"Retomando a tua consciência, ficarás atordoada e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver os Meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19,12). Então, o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o Meu Santo Nome e de quanto Me terás rejeitado a Mim, teu Pai... Tomada de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesma como um cadáver em putrefacção, devorado por vermes e abutres".

O Senhor faz, então, seguir a terceira fase da purificação:

"E se te aguentares ainda nas pernas, Eu te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, Meu Templo e Minha Morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do Meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24, l5), no íntimo mais profundo da tua alma: a blasfémia, a blasfémia que corta todas as ligações celestes que te unem a Mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e Mim, teu Deus. Quando este Dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da Minha Palavra. Então, os teus choros e os teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E Eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos. Eu só posso julgar como Me foi ordenado que julgasse e o Meu Juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando Eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De facto, como "nos dias que precederam o Dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o Dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia." (Mt 24, 38-39)

A fim de ajudar a nossa compreensão, Jesus lembra, então, a Vassula, esta passagem da Escritura que liga o Antigo e o Novo Testamento; e lembra-lhe igualmente que Nossa Senhora é nossa protectora:

"Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os Meus profetas, ninguém de vós sobreviveria"! (IV vol., 15-9-1991, págs. 267-268)

Jesus diz-nos ainda:

"Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o Meu Tempo de Misericórdia está a acabar e que o Tempo do Meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão".

Jesus liga ao Reino do Seu Espírito Santo essa transformação que Ele sabe que vai realizar.

Alguns dias mais tarde (IV vol., 19-9-1991, págs. 268-269), no momento em que volta ao tema do Dia da Purificação, diz ainda:

"Que o Meu Espírito de Verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesma reflictas a Minha Imagem, lembrando ao mundo o Meu Verdadeiro Rosto, uma vez que o mundo parece ter esquecido a Minha Verdadeira Imagem. Dentro de pouco tempo, todos aprendereis como viver uma Verdadeira Vida em Deus e como estar Comigo, como a Santíssima Trindade é Una e a mesma, porque Todos NÓS OS TRÊS estamos de acordo".

Jesus é cada vez mais preciso sobre o fato de Ele estar agora no caminho do Seu Regresso e de, quando isso acontecer, a Sua Voz ser reconhecida como autêntica:

"Digo-vo-lo, para que possais rejubilar, e para que também Eu rejubile por esse Dia, em que a cabeça de Satanás será esmagada pelo calcanhar de Minha Mãe. Ouvi-Me: Derramarei o Meu Espírito sobre esta geração malvada, para atrair os corações e reconduzir cada um deles à completa Verdade, a viver uma Vida Perfeita em Mim, vosso Deus. Mas sede fortes, porque virá ainda um Fogo, antes do Meu Dia; contudo, não tenhais medo e não estejais tristes, porque, sem este Fogo, a face do mundo não poderá mudar... e, quando Ele vier, mostrará ao mundo quanto ele estava no erro; mostrará a sua impiedade, o seu racionalismo, o seu materialismo, o seu egoísmo, o seu orgulho, a sua ambição e a sua maldade: em suma, mostrará todos os vícios que o mundo adora. Ninguém poderá, agora, dizer que Eu não revelei o início dos Meus Planos. Ninguém poderá dizer que vos escondi os Meus Planos." (...).

Depois, Jesus lembra-nos tudo quanto fez para esclarecer as pessoas, sobre o que ira acontecer:

"Agora, solenemente, Eu vos digo que, quando vier o Dia da Purificação, muitos ficarão aflitos, a ponto de morrer, por não terem consentido ao Meu Espírito de Verdade que entrasse nas suas casas (Isto é, na sua alma), mas terem acolhido, em Seu lugar, a Serpente, a Abominação da Desolação, e terem partilhado, assim, o seu alimento, lado a lado, com o Meu inimigo; acolheram em suas casas aquele que macaqueia o Altíssimo, adoraram o mentiroso que lhes ensinou a negar o Meu Espírito Santo: Aquele Que dá a Vida, o Poder interior da sua alma, Aquele que, neles, soprou uma alma activa e inspirou um espírito vivo. Eu digo-vos solenemente que o Meu Fogo descerá sobre este mundo, mais depressa do que vós esperais, a fim de que aqueles que não tem consciência dos seus pecados possam imediatamente reconhecer os seus erros.

Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia, a ponto de muitos acabarem por amaldiçoar a hora do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente. Quereriam ser reduzidos a pedaços. Mas ninguém escapará a essa hora.

Aqueles que verdadeiramente Me amam sofrerão apenas por não ter feito mais por Mim. Também eles serão purificados; mas ai daqueles que Me rejeitaram e se recusaram a reconhecer-Me; esses tem já o seu juiz: A Verdade que lhes havia sido dada será o seu juiz, nesse Dia.

Muitas vezes, através dos Meus porta-vozes, Me ouvistes dizer que "o Dia do Senhor está ao alcance da mão" e que o Meu Regresso é iminente. Se vós Me amásseis, sentir-vos-íeis felizes, por saber que o Meu Espírito Santo virá a vós com toda a Sua Força e em toda a Sua Glória. Se vós Me amásseis, continuaríeis a rezar pela conversão de todos os Meus filhos que não tem consciência (do estado em que estão) e vivem ainda sob o poder de Satanás.

Se todos Me amassem, como Eu vos amo a todos, todos Me ouviriam, permanecendo-Me fiéis até ao fim do seu ministério. Meus filhinhos, se Me amásseis, realizaríeis obras ainda maiores que aquelas que Eu realizei, quando vivia na terra; mas ninguém ainda realizou nada maior, por causa da pouca fé que tendes em Mim e do amor mais que medíocre que tendes uns pelos outros.

Ninguém ainda Me amou como Eu vos amo. Mas, no Dia da Purificação, compreendereis quão pouco fizestes, porque, em vós, Eu Mesmo vos mostrarei o Meu Santo Rosto.





Ouves estes passos? São os Meus.

Ouves já o rumor do Meu Sopro? E o doce rumor do Meu Espírito Santo, que sopra através do vosso deserto e da vossa aridez. Sentiste um Sopro roçar pela tua face?

Não tenhas medo: como as asas de uma Pomba, o Meu Espírito Santo tocou-te ligeiramente, esvoaçando ao teu redor.

Oh! Vinde! Vinde a Mim e, tal como Moisés levantou a serpente, no deserto, assim também Eu levantarei a vossa alma para Mim e revivereis! Tal como Eu Mesmo fui elevado ao Céu, assim também vós sereis elevados para Mim, para serdes alimentados, no Meu Seio.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda sede: tende sede das Minhas Fontes Eternas; tende sede de estar Comigo, vosso Deus! Sem hesitar, oferecer-vos-ei de beber e, sem vós, mudarei a Minha Água numa fonte esguichante, até à vida eterna, pois do Meu Seio brotarão fontes de água viva, fontes inesgotáveis.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda fome do Meu Pão e não morrereis! Hoje, como ontem, estou de pé e exclamo em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!" (Jo 7,37); que venha e beba, o homem que crê em Mim.

A Minha tolerância é grande e, muito embora Eu saiba que sois pecadores e tendes manchado a terra com sangue inocente (Jesus fez-me compreender que se trata particularmente dos abortos), se vierdes a Mim e vos arrependerdes, perdoarei o vosso erro e o vosso crime.

Eu sou um Abismo de Graça; não estejais espantados... não tenhais medo de Mim; temei, isso sim, que a Hora vos encontre inconscientes e adormecidos.

É a Voz de vosso Pai; É a Voz da Sublime Fonte do Amor. É a Voz d'Aquele Que disse um dia: "Faça-se a luz!" e a luz foi feita.

Vinde a Mim, e Eu vos darei o Meu Espírito sem reservas.

Não sejais como os soldados que, aos pés da Minha Cruz, dividiram as Minhas vestes e as sortearam entre si!

Vinde a Mim, com o espírito de João, vinde a Mim por amor. Vinde a Mim, para Me consolar e para estar Comigo.

Aproxima-se a Hora, em que o mundo se não encontrará mais que no terror e escuridão, nas trevas da agonia, e nada mais verá que a noite.

Atordoados, eles chamar-Me-ão, mas Eu não responderei, não ouvirei os seus gritos. Freneticamente, blasfemarão a Minha Revelação, a Sabedoria e a Verdade. Todo o mundo estará mergulhado na angústia, à vista da Arca da Aliança, à Minha Lei Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa do seu espírito de anarquia.

Quando os céus se abrirem como um pano (de palco), mostrando-lhes o modo como rejeitaram a Minha Glória (Isto é a Sagrada Comunhão - alusão a Dn 8, 11-12), por uma imitação sem valor algum, cairão como estrelas cadentes, dando-se, então, conta de quanto a loucura os transviou, de quão loucos foram, ao tentar atingir as alturas, para rivalizarem Comigo!

Quando esse Dia vier, Eu Próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade com o Rebelde, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo. Chegou a hora em que constância e fé, orações e sacrifícios, são vitais e se tornaram uma URGÊNCIA! " (IV vol. 19-9-1991 págs. 274 a 278)



PRIMEIRA MENSAGEM 18 de outubro de 1961 "Há que visitar o Santíssimo. Há que fazer muitos sacrifícios e muita penitência. Mas antes temos que ser bons. Se não o fizermos, virá um castigo. O Cálix já se está a encher. E se não mudarmos, chegará um castigo muito grande".

SEGUNDA MENSAGEM 18 de Junho de 1965 A segunda e última mensagem, transmitiu-a o Arcangel São Miguel em nome da Santíssima Virgem, e diz assim: "Como não se cumpriu e não se deu a conhecer ao mundo a minha mensagem de 18 de outubro, dir-vos-ei que esta é a última. Antes, o Cálix estava quase cheio, agora está saturado. Muitos dos Sacerdotes, Bispos e Cardeais vão por o caminho da perdição e com eles mais almas. Cada vez se dá menos importância à Eucaristia. Devemos evitar a ira de Deus com os nossos esforços. Se pedirdes perdão com as vossas almas sinceras, Ele vos perdoará. Eu, Vossa Mãe, por intercessão do Arcangel São Miguel, quero-vos dizer que estes são os últimos avisos. Amo-vos muito e não quero que sejais condenados. Pedi-nos sinceramente, e nós vos daremos. Deveis sacrificar-vos mais. Pensai na Paixão de Jesus."

O AVISO Ver-se-á no céu desde todo o mundo, e imediatamente será transmitido para o interior das nossas almas. Será um fenómeno astronómico semelhante a um choque de estrelas, com muito desprendimento de luz e ruído ensurdecedor, mas não nos cairá em cima. Será como o fogo, mas não queimará a carne, embora se venha a sentir física e interiormente. Durará muito pouco tempo, mas os seus efeitos no mundo serão grandes. Não há que temer a morte, a não ser que seja por medo, e em algum caso especial pela Misericórdia de Deus. Cada um verá em muito pouco tempo como é a sua alma à luz da verdade de Deus, saberá que Ele existe e que tem estado presente em cada uma das suas faltas. Será como um juízo em miniatura. Deus espera, que com este acto da Sua Misericórdia emendemos os nossos caminhos e encaminhemos para Ele as nossas vidas. Os que já conhecem e amam a Deus aproximar-se-ão mais Dele.

O MILAGRE Será um Milagre muito grande, maior do que o de Fátima, tão grande e espectacular como o mundo necessita. Produzir-se-á num intervalo de tempo inferior a um ano a partir do aviso. Conchita sabe a data exacta, e deverá avisar 8 dias antes. Será visível em Garabandal e desde os montes circundantes. Será numa Quinta-feira às oito e meia da tarde (hora espanhola), coincidindo com a festividade de um Santo mártir da Eucaristia. Coincidirá com um acontecimento da Igreja pouco comum, que não teve lugar durante a vida de Conchita. Ocorrerá entre os meses de Março, Abril ou Maio, e entre os dias 8 e 16, ambos inclusive, do mês e ano que estiver destinado. Durará entre dez minutos e um quarto de hora. Não será preciso que os videntes estejam presentes durante o acontecimento. Os doentes que estiverem presentes serão curados e os incrédulos voltarão a ter fé. O Padre Pio e o Papa vê-lo-ão desde donde estiverem. Não haverá dúvida que o acontecimento é obra de Deus para nossa salvação. O Milagre será tão impressionante, que morreremos de felicidade, a não ser que nos seja concedida uma graça especial de vê-lo. Ao Padre Luís Mª Andreu foi-lhe concedida a graça de ver o Milagre e morreu poucas horas depois invadido por uma imensa felicidade. Fruto do Grande Milagre, ficará um sinal permanentemente visível nos Pinhais de Garabandal até ao fim do mundo.

O CASTIGO Diz-nos Conchita textualmente: "Este futuro Milagre terá lugar antes do castigo, e se o mundo mudar não haverá castigo". Se acontecer, perecerão as duas terças partes da humanidade, e a que se salvar preferirá ter morrido antes de enfrentar-se ao panorama. Dos sobreviventes, muitos converter-se-ão e iniciar-se-á um período para a humanidade onde reinará a paz e o amor. Se iniciarmos já o período de paz e amor, não haverá castigo São os tempos finais, não é o fim do mundo.


Mensagens de Garabandal








A primeira mensagem lhe foi dada na manhã do dia 6 de junho de 1973, primeira sexta-feira do mês. Uma voz vinda da imagem de Maria, toda resplandecente, dizendo:


"Minha filha, minha noviça, tu me obedeceste certamente abandonando tudo para me seguir.

A doença de teus ouvidos é penosa? Eles serão curados, estejas certa. Sê paciente. É a última prova.





A ferida da mão te maltrata?





Reza em reparação pelos pecados da humanidade.





Cada pessoa desta comunidade é minha filha insubstituível.





Rezas bem a oração das Servas da Eucaristia? Vamos, rezemos juntas!…





Reza bastante pelo Papa, os Bispos e os sacerdotes."









Agnes Katsuko Sasagawa perdeu a audição desde que trabalhava como catequista na igreja Myokô-Kogen. Por causa dessa surdez ela passou uma temporada no Hospital de Rôsai na cidade de Joetsu. O Dr. Sawada diagnosticou uma surdez total e incurável e redigiu um requerimento para que ela conseguisse uma pensão do governo. Não podendo trabalhar como catequista, ela veio para o Instituto das Servas da Eucaristia de Akita, onde começou uma vida de oração.





A segunda mensagem, como da primeira vez, foi-lhe dada pela voz provinda da imagem da Santa Virgem:





"Minha filha, minha noviça, tu amas o Senhor? Se tu amas o Senhor, ouve o que tenho a te dizer. É muito importante. Tu o transmitirás ao teu Superior.

Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu aspiro por almas que O consolem.





Para amenizar a cólera do Pai Celeste eu desejo, com meu Filho, almas que reparem, por seu sofrimento e por sua pobreza, pelos pecadores e pelos ingratos. Para que o mundo conheça Sua indignação, o Pai Celeste se presta a infligir um grande castigo à humanidade inteira.





Com meu Filho, tenho-me interposto muitas vezes para apaziguar o ímpeto do Pai. Impedi a vinda de calamidades oferecendo-Lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, as almas bem-amadas que O consolam e formam a corte das almas-vítimas.





Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem abrandar a cólera do Pai. Eu também o desejo da tua comunidade. Que ela ame a pobreza, se sacrifique e reze em reparação das ingratidões e dos ultrajes de tantos homens.





Rezem a oração das Servas da Eucaristia, tendo bem consciente o seu conteúdo; ponham-na em prática; ofereçam em reparação pelos pecados.





Que cada qual se esforce, conforme sua capacidade e sua posição, por se oferecer inteiramente ao Senhor. Mesmo em uma Ordem secular, a oração é necessária. Já estão sendo reunidas as almas que desejam rezar. Sem se prender demais à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre."









A terceira e última mensagem foi-lhe dada de igual modo pela Voz proveniente da imagem da Santa Virgem, no dia 13 de outubro do mesmo ano:





"Minha querida filha, ouve bem o que vou te dizer. E informarás o teu Superior."

Depois de um breve silêncio:





"Como já te disse, se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um castigo terrível à humanidade inteira.





Será um castigo mais severo que o dilúvio, tal como jamais houve antes.





Cairá do Céu um fogo que aniquilará uma grande parte da humanidade, tanto os bons como os maus, não poupando nem os sacerdotes nem os fiéis. Os sobreviventes se encontrarão em tal desolação que invejarão os mortos.





As únicas armas que nos restarão então serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho.





Rezem cada dia as orações do Rosário. Com o Rosário, rezem pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.





A ação do diabo se infiltrará mesmo na Igreja, de modo que serão vistos cardeais se oporem a cardeais, bispos a outros bispos.





Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos por seus confrades; as igrejas, os altares serão saqueados, a Igreja estará cheia daqueles que mantém compromissos espúrios e o demônio forçará muitos sacerdotes e consagrados a deixarem o serviço do Senhor.





O demônio se encarniçará sobretudo contra as almas consagradas a Deus.





A perspectiva da perda de numerosas almas é a causa da minha tristeza. Se os pecados crescerem em número e gravidade, para esses não haverá perdão."







Esta mensagem está vinculada à condição de que: "Se os homens não se arrependerem e não melhorarem…", contudo, eu penso que é um aviso sério, ainda que em tudo se sinta o amor materno quando diz: "… a perspectiva da perda de numerosas almas me entristece."
Mensagens de AKITA, Japão






Em tempos, na Minha Casa, era viva a Integridade, pois a Minha Lei era o seu pão quotidiano; mas olha agora em que condições está a Minha Casa: uma desolação, uma toca de lagartos e de aranhas!Ah!...mas Eu tirarei tudo isto. O Meu Coração, em Mim, está despedaçado, Minha filha; os Meus anjos tremem e têm medo da Hora que fixei e que cairá, quando as Minhas Ordens forem dadas. Eu já não posso suportar o ver as contínuas Lágrimas derramadas pela vossa Santa Mãe, todas as vezes que Meu Filho é recrucificado. Os pecados da tua geração llevam Meu Filho ao Calvário, a todo o momento. Juntos, a uma só voz, o mundo blasfema o Meu Espírito Santo e todas as potestades do Céu. Diariamente, o mundo provoca-Me: "Olhai! Vede o que aconteceu à grande Casa do Senhor!," dizem eles, enquanto, com hipocrisia, eles mesmos a destroem. Por isso, a Minha Alma não pode suportar, por mais tempo, os Lamentos de Meu Filho recrucificado. Embora Meu Filho e a vossa Santa Mãe sufoquem as Suas dores, o melhor que podem, os Meus ouvidos ouvem tudo. Os Meus Ouvidos e os Meus Olhos não são humanos e, por conseguinte, nada Me escapa. Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não Eu, a rebelião, na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira, e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão. Não é Minha escolha, mas vossa. Eu tinha preferido ressuscitar-vos das vossas campas, pela Minha Misericórdia e pelo Meu Amor, pela Minha Compaixão e pela Minha Paz; mas vede quantos de vós sois insensíveis à Minha oferta. Não mais vos pode caber coisa alguma e a Minha Paciência, vós mesmos a esgotastes.[...] Depressa, esta terra que vós conheceis, desaparecerá. Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração. Tudo desaparecerá. Tudo se consumirá como um vestido. Será este o meio de destruir a mancha do pecado e reconhecereis que, desde o princípio, sereis os Meus templos santos e o Meu Espírito viverá em vós. Ah! Esse baptismo de Fogo!! Rezai y jejuai, nestes últimos dias. Eu Sou està próximo de vós.

O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula)


Apocalipse 21,1-4





1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.





2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.





3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.





4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.



| LA FIN DES JOURS | | EL FIN DE LOS TIEMPOS | | THE END TIMES |













undefined 





Profecia do Padre Pio sobre o Fim dos Tempos, o Apocalipse e a Parusia

Esta mensagem de Nosso Senhor foi dirigida ao Padre Pio em 1959, monge do convento de S.Giovanni Rotondo, que recomendou que ela só devia ser comunicada em 1984.

Profecia do Padre Pio

"A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia.

A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias.

Tempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela Terra inteira.

Tempestades, trovoadas, temporais, chuvas ininterruptas e tremores de terra cobrirão a Terra.

Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação.



Aqueles que esperarem e que acreditarem nas minhas palavras não terão nada a recear, porque não os abandonarei nem àqueles que difundirem a minha mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a protecção de minha Mãe.

Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais e instruções:


A noite será muito fria, o vento surgirá, far-se-á ouvir o trovão.

Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior.

Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rogai à minha Mãe para obter a Sua protecção. Não olheis para o lado de fora durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantâneamente de Terror pela Cólera Divina.

O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra. Aqueles que sofrerem inocententemente, serão Mártires e entrarão no Meu Reino.

Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito de Paz sobre a Terra.

Um sentimento de gratidão incomensurável, tomará posse daqueles que sobrevivam a esta terrível prova.

Recitai piedosamente o Terço, em comum se possível, ou sózinhos.





Durante estes dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão sem se consumirem."







Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição lhes sobrevirá, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.


1 Tessalonicenses 5:3








Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.
O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula).







"Quero a Polónia de uma maneira especial. Se é fiel é dócil à Minha vontade, elevarei-na en poder e santidade, e dela saltará a chispa que preparará o mundo para a Minha última vinda" (O papa João Paulo II nasceu na Polónia)

Mensagem de Jesus a Sor Faustina Kowalska (1905-1938)






O asteroide Eros, uma grande massa de pedra perdida no espaço que se aproximará à terra no 2012






Esta é a mensagem comunicada a Luz Amparo Cuevas em Prado Nuevo de El Escorial, um vilarejo dos arredores de Madrid, na Espanha durante uma éxtase em 11 fevereiro de 1982.

"O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros chocarão com a terra; estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão, será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra.

Escorial 18/12/81

O castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucinários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir a Deus misericórdia.

Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com excepção de alguns que se convertam.

Quando isto acontecer, S. Pedro e S. Paulo intervirão para escolher um novo Papa. Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecrá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição.

Por isso virei, mandado por meu Pai do Céu, farei um acto de justiça e de misericórdia para com os justos. Ordenarei aos meus anjos que todos os meus inimigos sejam mortos; de repente os perseguidores da Igreja de Cristo e todos os homens dados ao pecado morrerão; a Terra ficará como um deserto.

Então será a paz e a reconciliação entre Deus e os homens. Eu serei servido, adorado e glorificado; a caridade brilhará por toda a parte; os novos reis serão o braço direito da Igreja. O Evangelho será pregado em toda a parte e os homens viverão no temor de Deus. A minha Santa Igreja será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Jesus Cristo."







Jesus-Cristo manifestou-se para suplicar-nos que salvassemos as nossas almas encontrando o Seu amor antes da "aproximação dos últimos dias do mundo".



Mensagens de Jesus a Sor Josefa Menéndez (1890-1923) publicadas no livro O Caminho do Amor Divino.





Santa Brígida, da Suécia, foi uma das mais conhecidas Santas da Idade Média. Fundou a Ordem das Religiosas de São Salvador. Referindo-se aos Últimos Tempos, disse:

"40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos, continua Santa Brígida, será: "Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres."







29 «Logo depois da tribulação daqueles dias, o Sol vai ficar escuro, a Lua não brilhará mais e as estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço ficarão abalados.





30 Então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu; todas as tribos da terra baterão no peito, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória. 31 Ele enviará os seus anjos que tocarão bem alto a trombeta e que reunirão os seus eleitos desde os quatro cantos da terra, de um extremo do céu até ao outro».





Vigiai





32 Aprendei, portanto, a parábola da figueira: quando os seus ramos ficam verdes e as folhas começam a brotar, sabeis que o Verão está perto. 33 Assim também, quando virdes todas estas coisas, ficai sabendo que ele está perto, já está às portas. 34 Eu vos garanto: tudo isto vai acontecer antes que morra esta geração que agora vive. 35 O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras não desaparecerão. 36 Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do Céu, nem o Filho. Só o Pai é que sabe. 37 A vinda do Filho do Homem será como no tempo de Noé. 38 Porque, nos dias antes do dilúvio, todos comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. 39 E eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e arrastou a todos. Assim acontecerá também na vinda do Filho do Homem. 40 Dois homens estarão a trabalhar no campo: um será levado e o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão a moer no moinho: uma será levada, a outra será deixada. 42 Portanto, vigiai! Porque não sabeis em que dia virá o vosso Senhor.





43 Compreendei bem isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente ficaria a vigiar e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44 Por isso, também vós estai preparados. Porque o Filho do Homem virá na hora em que menos esperardes.


Mateus 24:29-44







O plano de Satanás é despojar este mundo da sua criação, aniquilar-vos a todos e engolir-vos a todos nas chamas. Ele deseja fazer, de todos vós, um grande holocausto...
A Virgem Maria em Escorial




..."Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado...
OH! CRIAÇÃO! ELE ESTÁ-VOS PREPARANDO UM GRANDE HOLOCAUSTO;

OH! QUANTO EU GRITO DA MINHA CRUZ!

CRIAÇÃO, VOLTAI A MIM!

O Senhor (Vassula).





Profecia de São Nilo, escrita no século V. O santo, amigo e discípulo de São João Crisóstomo, foi superior de um mosteiro de Ancira, na Galácia.

"Os pastores cristãos, bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação!... A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade.

Tudo isto se deverá ao fato de o anticristo querer ser o senhor de todas as coisas e se tornar o mestre do universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem uma sabedoria capaz de descobrir um modo pelo qual uma pessoa possa ter uma conversa com outra, de um canto a outro da terra. (Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio a televisão e a internet). Nesse tempo os homens voarão pelos ares como aves e descerão ao seio do oceano como peixes". (No século V se desconhecia o avião e o submarino).








Mensagens de Jesus para a confidente Vassula Ryden

No decurso do ano de 1991, Jesus tenta, com insistência, despertar a nossa geração daquilo que Ele Mesmo chama um "profundo sono":

"Vem ao pé de Mim e ouve atentamente: Hoje, Eu Mesmo venho ao limiar da tua porta, empunhando o estandarte da Paz; venho para te salvar, Jerusalém. Está escrito: Fiel e Verdadeiro (Ap 19,11), Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19,16). Ouvirei, agora, de ti, Jerusalém: "Meu Rei, sois Vós Quem eu devo adorar", ou quererás continuar ainda a ignorar Aquele Que te oferece a Sua Paz?... Queres reconhecer, nestes últimos dias, antes do Dia da Retribuição, o Meu Espírito Santo que desce do Alto, em toda a Sua Glória, para habitar contigo? Em toda a tua vida, geração, tu zombaste da Minha Lei e voltaste-Lhe as costas, rebelando-te. Irás, então, preparar-te para Me encontrar agora a Mim, teu Deus? Depressa, Eu Mesmo atravessarei a tua cidade (Isto e nós que somos as "cidades" de Deus), e isto acontecerá mais depressa do que tu pensas! Serão estes os Meus últimos avisos; Eu te digo solenemente: Desperta do teu profundo sono! Caminhas para a tua ruína sacode o pó que te cobre, ressuscita dos mortos; o Fim dos Tempos (O Fim dos Tempos NÃO É O FIM DO MUNDO, é o fim de uma época) está mais próximo do que pensas".

Seguem, então, as três fases da purificação, num impressionante tríptico, pelo qual Jesus nos faz ver, em pormenores, o que nos espera.

Eis o que podemos ler, na primeira dessas fases:

"Depressa, muito depressa, abrirei inesperadamente o Meu Santuário no Céu e, então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miríades de Anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até aquele tempo " (Dn 12,1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu Mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vítimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a Minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei".

Depois, na segunda fase, a nossa alma verá:

"... uma Luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma Luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de Anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que em pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fracção de segundo, no justo momento da tua criação...





Eles verão: Aquele que, em primeiro lugar, vos teve nas Suas Mãos, os Olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão: as Mãos d'Aquele Que vos formou e abençoou...

Eles verão: o Mais Terno Pai, vosso Criador, inteiramente revestido de um terrível esplendor, o Primeiro e o Último, Aquele que é, que era e que há de vir, o Omnipotente, o Alfa e o Ómega: o Soberano".

Jesus descreve, então, os efeitos desta purificação, na nossa alma:

"Retomando a tua consciência, ficarás atordoada e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver os Meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19,12). Então, o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o Meu Santo Nome e de quanto Me terás rejeitado a Mim, teu Pai... Tomada de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesma como um cadáver em putrefacção, devorado por vermes e abutres".

O Senhor faz, então, seguir a terceira fase da purificação:

"E se te aguentares ainda nas pernas, Eu te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, Meu Templo e Minha Morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do Meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24, l5), no íntimo mais profundo da tua alma: a blasfémia, a blasfémia que corta todas as ligações celestes que te unem a Mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e Mim, teu Deus. Quando este Dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da Minha Palavra. Então, os teus choros e os teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E Eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos. Eu só posso julgar como Me foi ordenado que julgasse e o Meu Juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando Eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De facto, como "nos dias que precederam o Dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o Dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia." (Mt 24, 38-39)

A fim de ajudar a nossa compreensão, Jesus lembra, então, a Vassula, esta passagem da Escritura que liga o Antigo e o Novo Testamento; e lembra-lhe igualmente que Nossa Senhora é nossa protectora:

"Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os Meus profetas, ninguém de vós sobreviveria"! (IV vol., 15-9-1991, págs. 267-268)

Jesus diz-nos ainda:

"Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o Meu Tempo de Misericórdia está a acabar e que o Tempo do Meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão".

Jesus liga ao Reino do Seu Espírito Santo essa transformação que Ele sabe que vai realizar.

Alguns dias mais tarde (IV vol., 19-9-1991, págs. 268-269), no momento em que volta ao tema do Dia da Purificação, diz ainda:

"Que o Meu Espírito de Verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesma reflictas a Minha Imagem, lembrando ao mundo o Meu Verdadeiro Rosto, uma vez que o mundo parece ter esquecido a Minha Verdadeira Imagem. Dentro de pouco tempo, todos aprendereis como viver uma Verdadeira Vida em Deus e como estar Comigo, como a Santíssima Trindade é Una e a mesma, porque Todos NÓS OS TRÊS estamos de acordo".

Jesus é cada vez mais preciso sobre o fato de Ele estar agora no caminho do Seu Regresso e de, quando isso acontecer, a Sua Voz ser reconhecida como autêntica:

"Digo-vo-lo, para que possais rejubilar, e para que também Eu rejubile por esse Dia, em que a cabeça de Satanás será esmagada pelo calcanhar de Minha Mãe. Ouvi-Me: Derramarei o Meu Espírito sobre esta geração malvada, para atrair os corações e reconduzir cada um deles à completa Verdade, a viver uma Vida Perfeita em Mim, vosso Deus. Mas sede fortes, porque virá ainda um Fogo, antes do Meu Dia; contudo, não tenhais medo e não estejais tristes, porque, sem este Fogo, a face do mundo não poderá mudar... e, quando Ele vier, mostrará ao mundo quanto ele estava no erro; mostrará a sua impiedade, o seu racionalismo, o seu materialismo, o seu egoísmo, o seu orgulho, a sua ambição e a sua maldade: em suma, mostrará todos os vícios que o mundo adora. Ninguém poderá, agora, dizer que Eu não revelei o início dos Meus Planos. Ninguém poderá dizer que vos escondi os Meus Planos." (...).

Depois, Jesus lembra-nos tudo quanto fez para esclarecer as pessoas, sobre o que ira acontecer:

"Agora, solenemente, Eu vos digo que, quando vier o Dia da Purificação, muitos ficarão aflitos, a ponto de morrer, por não terem consentido ao Meu Espírito de Verdade que entrasse nas suas casas (Isto é, na sua alma), mas terem acolhido, em Seu lugar, a Serpente, a Abominação da Desolação, e terem partilhado, assim, o seu alimento, lado a lado, com o Meu inimigo; acolheram em suas casas aquele que macaqueia o Altíssimo, adoraram o mentiroso que lhes ensinou a negar o Meu Espírito Santo: Aquele Que dá a Vida, o Poder interior da sua alma, Aquele que, neles, soprou uma alma activa e inspirou um espírito vivo. Eu digo-vos solenemente que o Meu Fogo descerá sobre este mundo, mais depressa do que vós esperais, a fim de que aqueles que não tem consciência dos seus pecados possam imediatamente reconhecer os seus erros.

Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia, a ponto de muitos acabarem por amaldiçoar a hora do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente. Quereriam ser reduzidos a pedaços. Mas ninguém escapará a essa hora.

Aqueles que verdadeiramente Me amam sofrerão apenas por não ter feito mais por Mim. Também eles serão purificados; mas ai daqueles que Me rejeitaram e se recusaram a reconhecer-Me; esses tem já o seu juiz: A Verdade que lhes havia sido dada será o seu juiz, nesse Dia.

Muitas vezes, através dos Meus porta-vozes, Me ouvistes dizer que "o Dia do Senhor está ao alcance da mão" e que o Meu Regresso é iminente. Se vós Me amásseis, sentir-vos-íeis felizes, por saber que o Meu Espírito Santo virá a vós com toda a Sua Força e em toda a Sua Glória. Se vós Me amásseis, continuaríeis a rezar pela conversão de todos os Meus filhos que não tem consciência (do estado em que estão) e vivem ainda sob o poder de Satanás.

Se todos Me amassem, como Eu vos amo a todos, todos Me ouviriam, permanecendo-Me fiéis até ao fim do seu ministério. Meus filhinhos, se Me amásseis, realizaríeis obras ainda maiores que aquelas que Eu realizei, quando vivia na terra; mas ninguém ainda realizou nada maior, por causa da pouca fé que tendes em Mim e do amor mais que medíocre que tendes uns pelos outros.

Ninguém ainda Me amou como Eu vos amo. Mas, no Dia da Purificação, compreendereis quão pouco fizestes, porque, em vós, Eu Mesmo vos mostrarei o Meu Santo Rosto.





Ouves estes passos? São os Meus.

Ouves já o rumor do Meu Sopro? E o doce rumor do Meu Espírito Santo, que sopra através do vosso deserto e da vossa aridez. Sentiste um Sopro roçar pela tua face?

Não tenhas medo: como as asas de uma Pomba, o Meu Espírito Santo tocou-te ligeiramente, esvoaçando ao teu redor.

Oh! Vinde! Vinde a Mim e, tal como Moisés levantou a serpente, no deserto, assim também Eu levantarei a vossa alma para Mim e revivereis! Tal como Eu Mesmo fui elevado ao Céu, assim também vós sereis elevados para Mim, para serdes alimentados, no Meu Seio.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda sede: tende sede das Minhas Fontes Eternas; tende sede de estar Comigo, vosso Deus! Sem hesitar, oferecer-vos-ei de beber e, sem vós, mudarei a Minha Água numa fonte esguichante, até à vida eterna, pois do Meu Seio brotarão fontes de água viva, fontes inesgotáveis.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda fome do Meu Pão e não morrereis! Hoje, como ontem, estou de pé e exclamo em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!" (Jo 7,37); que venha e beba, o homem que crê em Mim.

A Minha tolerância é grande e, muito embora Eu saiba que sois pecadores e tendes manchado a terra com sangue inocente (Jesus fez-me compreender que se trata particularmente dos abortos), se vierdes a Mim e vos arrependerdes, perdoarei o vosso erro e o vosso crime.

Eu sou um Abismo de Graça; não estejais espantados... não tenhais medo de Mim; temei, isso sim, que a Hora vos encontre inconscientes e adormecidos.

É a Voz de vosso Pai; É a Voz da Sublime Fonte do Amor. É a Voz d'Aquele Que disse um dia: "Faça-se a luz!" e a luz foi feita.

Vinde a Mim, e Eu vos darei o Meu Espírito sem reservas.

Não sejais como os soldados que, aos pés da Minha Cruz, dividiram as Minhas vestes e as sortearam entre si!

Vinde a Mim, com o espírito de João, vinde a Mim por amor. Vinde a Mim, para Me consolar e para estar Comigo.

Aproxima-se a Hora, em que o mundo se não encontrará mais que no terror e escuridão, nas trevas da agonia, e nada mais verá que a noite.

Atordoados, eles chamar-Me-ão, mas Eu não responderei, não ouvirei os seus gritos. Freneticamente, blasfemarão a Minha Revelação, a Sabedoria e a Verdade. Todo o mundo estará mergulhado na angústia, à vista da Arca da Aliança, à Minha Lei Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa do seu espírito de anarquia.

Quando os céus se abrirem como um pano (de palco), mostrando-lhes o modo como rejeitaram a Minha Glória (Isto é a Sagrada Comunhão - alusão a Dn 8, 11-12), por uma imitação sem valor algum, cairão como estrelas cadentes, dando-se, então, conta de quanto a loucura os transviou, de quão loucos foram, ao tentar atingir as alturas, para rivalizarem Comigo!

Quando esse Dia vier, Eu Próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade com o Rebelde, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo. Chegou a hora em que constância e fé, orações e sacrifícios, são vitais e se tornaram uma URGÊNCIA! " (IV vol. 19-9-1991 págs. 274 a 278)



PRIMEIRA MENSAGEM 18 de outubro de 1961 "Há que visitar o Santíssimo. Há que fazer muitos sacrifícios e muita penitência. Mas antes temos que ser bons. Se não o fizermos, virá um castigo. O Cálix já se está a encher. E se não mudarmos, chegará um castigo muito grande".

SEGUNDA MENSAGEM 18 de Junho de 1965 A segunda e última mensagem, transmitiu-a o Arcangel São Miguel em nome da Santíssima Virgem, e diz assim: "Como não se cumpriu e não se deu a conhecer ao mundo a minha mensagem de 18 de outubro, dir-vos-ei que esta é a última. Antes, o Cálix estava quase cheio, agora está saturado. Muitos dos Sacerdotes, Bispos e Cardeais vão por o caminho da perdição e com eles mais almas. Cada vez se dá menos importância à Eucaristia. Devemos evitar a ira de Deus com os nossos esforços. Se pedirdes perdão com as vossas almas sinceras, Ele vos perdoará. Eu, Vossa Mãe, por intercessão do Arcangel São Miguel, quero-vos dizer que estes são os últimos avisos. Amo-vos muito e não quero que sejais condenados. Pedi-nos sinceramente, e nós vos daremos. Deveis sacrificar-vos mais. Pensai na Paixão de Jesus."

O AVISO Ver-se-á no céu desde todo o mundo, e imediatamente será transmitido para o interior das nossas almas. Será um fenómeno astronómico semelhante a um choque de estrelas, com muito desprendimento de luz e ruído ensurdecedor, mas não nos cairá em cima. Será como o fogo, mas não queimará a carne, embora se venha a sentir física e interiormente. Durará muito pouco tempo, mas os seus efeitos no mundo serão grandes. Não há que temer a morte, a não ser que seja por medo, e em algum caso especial pela Misericórdia de Deus. Cada um verá em muito pouco tempo como é a sua alma à luz da verdade de Deus, saberá que Ele existe e que tem estado presente em cada uma das suas faltas. Será como um juízo em miniatura. Deus espera, que com este acto da Sua Misericórdia emendemos os nossos caminhos e encaminhemos para Ele as nossas vidas. Os que já conhecem e amam a Deus aproximar-se-ão mais Dele.

O MILAGRE Será um Milagre muito grande, maior do que o de Fátima, tão grande e espectacular como o mundo necessita. Produzir-se-á num intervalo de tempo inferior a um ano a partir do aviso. Conchita sabe a data exacta, e deverá avisar 8 dias antes. Será visível em Garabandal e desde os montes circundantes. Será numa Quinta-feira às oito e meia da tarde (hora espanhola), coincidindo com a festividade de um Santo mártir da Eucaristia. Coincidirá com um acontecimento da Igreja pouco comum, que não teve lugar durante a vida de Conchita. Ocorrerá entre os meses de Março, Abril ou Maio, e entre os dias 8 e 16, ambos inclusive, do mês e ano que estiver destinado. Durará entre dez minutos e um quarto de hora. Não será preciso que os videntes estejam presentes durante o acontecimento. Os doentes que estiverem presentes serão curados e os incrédulos voltarão a ter fé. O Padre Pio e o Papa vê-lo-ão desde donde estiverem. Não haverá dúvida que o acontecimento é obra de Deus para nossa salvação. O Milagre será tão impressionante, que morreremos de felicidade, a não ser que nos seja concedida uma graça especial de vê-lo. Ao Padre Luís Mª Andreu foi-lhe concedida a graça de ver o Milagre e morreu poucas horas depois invadido por uma imensa felicidade. Fruto do Grande Milagre, ficará um sinal permanentemente visível nos Pinhais de Garabandal até ao fim do mundo.

O CASTIGO Diz-nos Conchita textualmente: "Este futuro Milagre terá lugar antes do castigo, e se o mundo mudar não haverá castigo". Se acontecer, perecerão as duas terças partes da humanidade, e a que se salvar preferirá ter morrido antes de enfrentar-se ao panorama. Dos sobreviventes, muitos converter-se-ão e iniciar-se-á um período para a humanidade onde reinará a paz e o amor. Se iniciarmos já o período de paz e amor, não haverá castigo São os tempos finais, não é o fim do mundo.


Mensagens de Garabandal








A primeira mensagem lhe foi dada na manhã do dia 6 de junho de 1973, primeira sexta-feira do mês. Uma voz vinda da imagem de Maria, toda resplandecente, dizendo:


"Minha filha, minha noviça, tu me obedeceste certamente abandonando tudo para me seguir.

A doença de teus ouvidos é penosa? Eles serão curados, estejas certa. Sê paciente. É a última prova.





A ferida da mão te maltrata?





Reza em reparação pelos pecados da humanidade.





Cada pessoa desta comunidade é minha filha insubstituível.





Rezas bem a oração das Servas da Eucaristia? Vamos, rezemos juntas!…





Reza bastante pelo Papa, os Bispos e os sacerdotes."









Agnes Katsuko Sasagawa perdeu a audição desde que trabalhava como catequista na igreja Myokô-Kogen. Por causa dessa surdez ela passou uma temporada no Hospital de Rôsai na cidade de Joetsu. O Dr. Sawada diagnosticou uma surdez total e incurável e redigiu um requerimento para que ela conseguisse uma pensão do governo. Não podendo trabalhar como catequista, ela veio para o Instituto das Servas da Eucaristia de Akita, onde começou uma vida de oração.





A segunda mensagem, como da primeira vez, foi-lhe dada pela voz provinda da imagem da Santa Virgem:





"Minha filha, minha noviça, tu amas o Senhor? Se tu amas o Senhor, ouve o que tenho a te dizer. É muito importante. Tu o transmitirás ao teu Superior.

Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu aspiro por almas que O consolem.





Para amenizar a cólera do Pai Celeste eu desejo, com meu Filho, almas que reparem, por seu sofrimento e por sua pobreza, pelos pecadores e pelos ingratos. Para que o mundo conheça Sua indignação, o Pai Celeste se presta a infligir um grande castigo à humanidade inteira.





Com meu Filho, tenho-me interposto muitas vezes para apaziguar o ímpeto do Pai. Impedi a vinda de calamidades oferecendo-Lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, as almas bem-amadas que O consolam e formam a corte das almas-vítimas.





Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem abrandar a cólera do Pai. Eu também o desejo da tua comunidade. Que ela ame a pobreza, se sacrifique e reze em reparação das ingratidões e dos ultrajes de tantos homens.





Rezem a oração das Servas da Eucaristia, tendo bem consciente o seu conteúdo; ponham-na em prática; ofereçam em reparação pelos pecados.





Que cada qual se esforce, conforme sua capacidade e sua posição, por se oferecer inteiramente ao Senhor. Mesmo em uma Ordem secular, a oração é necessária. Já estão sendo reunidas as almas que desejam rezar. Sem se prender demais à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre."









A terceira e última mensagem foi-lhe dada de igual modo pela Voz proveniente da imagem da Santa Virgem, no dia 13 de outubro do mesmo ano:





"Minha querida filha, ouve bem o que vou te dizer. E informarás o teu Superior."

Depois de um breve silêncio:





"Como já te disse, se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um castigo terrível à humanidade inteira.





Será um castigo mais severo que o dilúvio, tal como jamais houve antes.





Cairá do Céu um fogo que aniquilará uma grande parte da humanidade, tanto os bons como os maus, não poupando nem os sacerdotes nem os fiéis. Os sobreviventes se encontrarão em tal desolação que invejarão os mortos.





As únicas armas que nos restarão então serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho.





Rezem cada dia as orações do Rosário. Com o Rosário, rezem pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.





A ação do diabo se infiltrará mesmo na Igreja, de modo que serão vistos cardeais se oporem a cardeais, bispos a outros bispos.





Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos por seus confrades; as igrejas, os altares serão saqueados, a Igreja estará cheia daqueles que mantém compromissos espúrios e o demônio forçará muitos sacerdotes e consagrados a deixarem o serviço do Senhor.





O demônio se encarniçará sobretudo contra as almas consagradas a Deus.





A perspectiva da perda de numerosas almas é a causa da minha tristeza. Se os pecados crescerem em número e gravidade, para esses não haverá perdão."







Esta mensagem está vinculada à condição de que: "Se os homens não se arrependerem e não melhorarem…", contudo, eu penso que é um aviso sério, ainda que em tudo se sinta o amor materno quando diz: "… a perspectiva da perda de numerosas almas me entristece."
Mensagens de AKITA, Japão






Em tempos, na Minha Casa, era viva a Integridade, pois a Minha Lei era o seu pão quotidiano; mas olha agora em que condições está a Minha Casa: uma desolação, uma toca de lagartos e de aranhas!Ah!...mas Eu tirarei tudo isto. O Meu Coração, em Mim, está despedaçado, Minha filha; os Meus anjos tremem e têm medo da Hora que fixei e que cairá, quando as Minhas Ordens forem dadas. Eu já não posso suportar o ver as contínuas Lágrimas derramadas pela vossa Santa Mãe, todas as vezes que Meu Filho é recrucificado. Os pecados da tua geração llevam Meu Filho ao Calvário, a todo o momento. Juntos, a uma só voz, o mundo blasfema o Meu Espírito Santo e todas as potestades do Céu. Diariamente, o mundo provoca-Me: "Olhai! Vede o que aconteceu à grande Casa do Senhor!," dizem eles, enquanto, com hipocrisia, eles mesmos a destroem. Por isso, a Minha Alma não pode suportar, por mais tempo, os Lamentos de Meu Filho recrucificado. Embora Meu Filho e a vossa Santa Mãe sufoquem as Suas dores, o melhor que podem, os Meus ouvidos ouvem tudo. Os Meus Ouvidos e os Meus Olhos não são humanos e, por conseguinte, nada Me escapa. Uma vez que é a tua geração que faz a escolha e não Eu, a rebelião, na Minha Casa, atrairá sobre vós a Minha Ira, e depressa cairá sobre a terra a mais profunda escuridão. Não é Minha escolha, mas vossa. Eu tinha preferido ressuscitar-vos das vossas campas, pela Minha Misericórdia e pelo Meu Amor, pela Minha Compaixão e pela Minha Paz; mas vede quantos de vós sois insensíveis à Minha oferta. Não mais vos pode caber coisa alguma e a Minha Paciência, vós mesmos a esgotastes.[...] Depressa, esta terra que vós conheceis, desaparecerá. Eu decidi apressar o Meu Plano, por causa dos grandes pecados que comete a vossa geração. Tudo desaparecerá. Tudo se consumirá como um vestido. Será este o meio de destruir a mancha do pecado e reconhecereis que, desde o princípio, sereis os Meus templos santos e o Meu Espírito viverá em vós. Ah! Esse baptismo de Fogo!! Rezai y jejuai, nestes últimos dias. Eu Sou està próximo de vós.

O Pai Eterno

(Mensagens de Vassula)


Apocalipse 21,1-4





1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.





2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.





3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.





4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.



| LA FIN DES JOURS | | EL FIN DE LOS TIEMPOS | | THE END TIMES |








































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário