quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13816 - LUCAS - 13, 31 - 35 - EVANGELHO DO DIA - 29 DE OUTUBRO DE 2020 - SANTO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

(Lc 13,31-35)

PORTAL - GNA - 13816 - LUCAS - 13, 31 - 35 - EVANGELHO DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2020 - SANTO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos.

38 Tenho certeza de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os poderes celestiais, nem o presente nem o futuro, nem as forças cósmicas, 39 nem a altura nem a profundeza, nem outra criatura qualquer serão capazes de nos separar do amor de Deus por nós, manifestado em Cristo Jesus, nosso Senhor.

— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

GNA : AQUI TEMOS UMA NOÇÃO DOS PODERES ACIMA DA VIDA HUMANA ...


EVANGELHO
(LC 13,31-35)
Resultado de imagem para SUA CASA FICARÁ ABANDONADA - JESUS


31 Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. 32 Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. 33 Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém. 34 Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! 35 Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”. — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO PELO EVANGELISTA LUCAS - 29 10 20


Hoje, seremos testemunhas do que Jesus revelou a eles e para os tempos futuros, tempos que nós atualmente estamos vivendo ... este EVANGELHO é um dos mais bonitos e impactante, pois profetiza sobre o futuro do Povo Judeu, a destruição de Jerusalém, a punição que mais uma vez sofreriam e a posterior volta gloriosa para casa. JESUS, assim como foi profetizado nos tempos passados, anterior ao SEU NASCIMENTO, quando foi dito pelos profetas, que este Povo voltaria ser o Meu Povo, e Eu, voltaria a ser o Seu Deus ... Jesus, em nome do poder do Cristo Planetário, assim profetizou aos profetas do Altíssimo.
Voltando a o texto de Lucas, vemos os FARISEUS mandando Jesus ir embora, pois sabiam que Herodes queria matá-lo, mais ao invés de medo, mandou que avisa-se a ele, que ainda curava hoje , amanhá e depois de amanhã também, pois não convém que  um profeta morra fora de Jerusalém ...
Para simplificar, aqui está completo este belo momento Profético, pois até as lagrimas Jesus chorou por eles, diante do colossal Templo Judaico. Os murros do templo, viram Jesus fazer um dos mais lindos discurso profético de todos o tempos, e hoje, sabemos da importância do ano de 1967, quando voltaram a ser e conhecidos como um grande Povo, e uma grande Nação. Lembrem-se, que muitas verdades poderão ser conhecidas em relação a esta data fantástica que inclusive nos leva a somar 33 que Jesus viveu, e a maldição terminou em 1967 e se definiu no ano santo, 2000 (1967 + 33 ) = 2000. Desde esta data, vivemos o tempo que não é contado espiritualmente, tempo da Graça, tempo da Misericórdia do CRISTO JESUS E EM BREVE VIRA O TEMPO DA JUSTIÇA DIVINA.

PARA ENTENDERMOS MELHOR ESTE EVANGELHO DE LUCAS, VAMOS APRESENTAR ESTE INCRÍVEL MOMENTO PROFÉTICO QUE ESTAMOS AINDA VIVENDO, POIS SÓ QUANDO REALMENTE FALARMOS E COMPREENDERMOS O QUE FOI REVELADO, SEREMOS CHAMADOS A NOVA TERRA E OS NOVOS CÉUS QUE EXISTIRÃO ... PRESTEM ATENÇÃO, NESTE DIA QUE JESUS FEZ A SUA MAIOR PREVISÃO E PROFETIZOU DIANTE DO TEMPLO SAGRADO DE JERUSALÉM ...

JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM (LC 19,41-44)




JESUS CHORA SOBRE JERUSALÉM (LC 19,41-44) - Proclamando a ...

joaoviola.blogspot.com/2009/11/jesus-chora-sobre-jerusalem-lc-1941-44.html
  
19 de nov de 2009 - Naquele tempo, 41quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: 42“Se tu ... As Sagradas Escrituras mostram duas ocasiões muito soleve em que Jesus chorouChorou diante do sepulcro do seu amigo Lázaro, morto há quatro dias, e chorou sobre Jerusalém.




São Mateus, 23 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online

www.bibliacatolica.com.br › Bíblia Ave Maria › São Mateus
  
23. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pagais o dízimo da hortelã, do endro e ... 24. Guias cegos! Filtrais um mosquito e engolis um camelo. 25. Ai de vós ...

São Mateus, 24 - Bíblia Ave Maria - Bíblia Católica Online

www.bibliacatolica.com.br › Bíblia Ave Maria › São Mateus
  
Home · Bíblia Ave Maria · São Mateus; Capítulo 24 ... 23. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. 24. Porque se ...

ABAIXO - ANÁLISE DO GNA

Eu vos digo: não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”.
 Em que vós mesmos direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”
GNA  -  AQUI, EM QUE VÓS MESMOS DIREIS ... CHEGARÁ O DIA (FINAL DOS TEMPOS) - AQUI REENCARNAÇÃO, POIS ESTES ESTARÃO ENCARNADOS PARA DAREM TESTEMUNHOS DESSAS PALAVRAS DE JESUS.





Comentário
Jesus está caminhando para Jerusalém. Sabe o que lá o espera, mas em sua fidelidade ao Pai não desiste de seu caminho. Jesus chora sobre Jerusalém, pois ela teve toda a chance de se reconciliar com Deus, mas não escutou sua Palavra. Nossas cidades de hoje e cada um de nós têm a mesma oportunidade que o Senhor nos oferece em seu amor. Deixemos para trás os ruídos que não são de Deus e abracemos com Ele a redenção.

Oração
ÓDeus, unidade suprema e caridade verdadeira, dai a vossos fiéis um sócoração e uma sóalma, para que vivam em plena concórdia, e a vossa Igreja, enraizada na verdade, se firme na unidade perfeita. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

São Narciso - SANTO  DO  DIA

O santo de hoje, São Narciso, 

foi Bispo de Jerusalém e, 

quando se deu tal fato, devia

 ter quase cem anos de idade. 

Narciso não era judeu e teria 

nascido no ano 96. Homem 

austero, penitente, humilde, 

simples e puro, sabe-se que presidiu com Teófilo de Cesareia a um 

concílio onde foi aprovada a determinação de se celebrar sempre a 

Páscoa num Domingo.

Eusébio narra que, em certo dia de festa, em que faltou o óleo necessário 

para as unções litúrgicas, Narciso mandou vir água de um poço vizinho e, 

com sua bênção, a transformou em óleo. Conta também as 

circunstâncias que levaram Narciso a demitir-se das suas funções.

Para se justificarem de um crime, três homens acusaram o Bispo Narciso 

de certo ato infame. “Que me queimem vivo – disse o primeiro – se eu 

minto”. “E a mim, que me devore a lepra”, disse o segundo. “E que eu 

fique cego”, acrescentou o terceiro. O desgosto de ser assim caluniado 

despertou em Narciso o seu antigo desejo pelo recolhimento e, por isso, 

sem dizer para onde iria, perdoou os caluniadores e saiu de Jerusalém em

 direção ao deserto. Considerando-o definitivamente desaparecido, deram-lhe

 por sucessor a Dio, ao qual por sua vez sucederam Germânio e Górdio. 

Todavia, os três caluniadores não tardaram a sofrer os castigos que em 

má hora tinham invocado, pois o primeiro pereceu num incêndio com 

todos os seus, o segundo morreu de lepra e o terceiro cegou à força

 de tanto chorar o seu pecado.

Alguns anos depois, Narciso reapareceu na cidade episcopal. Nunca 

tinha sido posta em dúvida a santidade do seu procedimento; por isso,

 foi com imensa alegria que Jerusalém recebeu seu antigo pastor. 

Segundo diz Eusébio, continuou Narciso a governar a diocese até a 

idade de 119 anos, auxiliado por um coadjutor chamado Alexandre.

 Faleceu cerca do ano de 212.

São Narciso, rogai por nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário