domingo, 11 de outubro de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13780 - O EVANGELHO DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2020 - SANTO DO DIA - POSTAGEM - GNA

 ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

(Mt 22,1-14)

 MATEUS - 22, 1 - 14 - EVANGELHO DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 22,1-14)

Resultado de imagem para O BANQUETE NUPCIAL - AS BODAS DO CORDEIRO

— O Senhor esteja convosco.
 Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
 Glória a vós, Senhor.
Resultado de imagem para O BANQUETE NUPCIAL - AS BODAS DO CORDEIRO

ANÁLISE DO GNA NA COR EM AZUL


Naquele tempo, (ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE FISICAMENTE) 1 Jesus voltou a falar em parábolas aos sumos sacerdotes e aos anciãos do povo, dizendo: ( JESUS CONTOU-LHES UMA HISTÓRIA CHEIA DE PERSONAGENS PARA MELHOR ENTENDIMENTOS DELES) 2 “O Reino dos Céus é como a história do rei que preparou a festa de casamento do seu filho. ( O REINO DOS CÉUS, OU SEJA O LOCAL SAGRADO AONDE A PAZ, O AMOR, A FELICIDADE E TODOS NELES VIVERÃO NA UNIDADE DIVINA. E AQUI É CONTADA ESTA HISTÓRIA PARA ESCLARECIMENTO DE VOCÊS, AFIRMOU JESUS. O REI, É EXEMPLIFICANDO O PAI, O NOSSO CRIADOR E O SEU FILHO É ELE, JESUS) 3 E mandou os seus empregados para chamar os convidados para a festa, mas estes não quiseram ir. (FORAM CONVIDADOS PARA A GRANDE FESTA, A QUAL MARCARÁ A PRESENÇA DE JESUS, E ESTA FESTA SERÁ  BANQUETE CELESTIAL COM OS QUE PARTICIPAREM, OS SALVOS DIANTE DAS LEIS E OS ENSINAMENTOS DO MESTRE AMADO. OS EMPREGADOS, SÃO OS ENVIADOS DE JESUS, ESSES MESMOS QUE PREGAM E ENSINAM SOBRE A VOLTA DE JESUS E OS PROFETAS E EMISSÁRIOS QUE VIERAM E ESTÃO NO MUNDO PARA ESTA FINALIDADE, OU SEJA, O GRANDE DIA DA FESTA, QUANDO JESUS RETORNAR EM GLÓRIA COMO PROMETEU. DESDE QUE JESUS PROFETIZOU E NOS DEIXOU SEU S ENSINAMENTOS, E ESTE CONVITE E A AUSÊNCIA É PARA MOSTRAR QUE NÃO DESEJAM PARTICIPAR E ESTREM NA GRANDE FESTA)
4 O rei mandou outros empregados, dizendo: ‘Dizei aos convidados: já preparei o banquete, os bois e os animais cevados já foram abatidos e tudo está pronto. Vinde para a festa!’ ( AGORA, DEPOIS DELES NÃO OUVIREM AO CHAMADO DO PAI, A PRESENÇA DIVINA AFIRMOU QUE TUDO ESTAVA PREPARADO, E SABEMOS QUE A HORA DA FESTA ESTA MARCADA E PRÓXIMA ... CONVITES FEITOS, VINDE PARA FESTA)
5 Mas os convidados não deram a menor atenção: um foi para o seu campo, outro para os seus negócios, 6 outros agarraram os empregados, bateram neles e os mataram.( ASSIM, NESTES TEMPOS, A NEGAÇÃO DA VOLTA DE JESUS E SUA FESTA PARA OS QUE FORAM CONVIDADOS CONTINUARAM A SER NEGADA, E MUITOS CONVIDADOS BATERAM E MATARAM OS ENVIADOS, MATARAM OS MENSAGEIROS, MATARAM AS MENSAGENS E OS ENSINAMENTOS SAGRADOS)
7 O rei ficou indignado e mandou suas tropas para matar aqueles assassinos e incendiar a cidade deles. ( O REINO CELESTE, O PAI CRIADOR, INDIGNADO, AUTORIZOU A JUSTIÇA MÁXIMA CONTRA ELES, POIS NEGARAM A RECEBER SEU FILHO E PARTICIPAR DA GRANDE FESTA. TUDO ENTENDIDO QUE CIDADES SERÃO DESTRUÍDAS E MORTES ANUNCIADAS PELO DESRESPEITO AO CONVITE FEITO) 8 Em seguida, o rei disse aos empregados: ‘A festa de casamento está pronta, mas os convidados não foram dignos dela. ( OS CHAMADOS, OS CONVIDADOS NÃO FORAM DIGNOS DE ALI ESTAR, POIS NEGARAM O CONVITE DESTA GRANDE FESTA SAGRADA) 9 Portanto, ide até as encruzilhadas dos caminhos e convidai para a festa todos os que encontrardes’.( AGORA, O TRABALHO É CONVIDAR OS ÚLTIMOS, AQUELES QUE NÃO FORAM AVISADOS, E COM CERTEZA ELES PODEM SER ENCONTRADOS PELOS CAMINHOS QUE SÃO ENCRUZILHADAS, QUE REPRESENTAM PESSOAS QUE SE SERVEM DE AMBOS CAMINHOS, E SENDO ASSIM NÃO TEM CAMINHO OU CAMINHAR DEFINIDOS)
10 Então os empregados saíram pelos caminhos e reuniram todos os que encontraram, maus e bons. E a sala da festa ficou cheia de convidados. ( ELES SÃO OS CONVIDADOS DA ÚLTIMA HORA, E MOSTRA ESTE TEMPO QUE ESTAMOS VIVENDO DESDE O ANO DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000. ESSES ACEITARAM E ENTENDERAM A RAZÃO DESTE CONVITE E ACEITARAM PARTICIPAR) 11 Quando o rei entrou para ver os convidados, observou aí um homem que não estava usando traje de festa ( ALI SE ENCONTRAVA UM QUE ERA COMO UM PECADOR, UMA PESSOA QUE NÃO DEVERIA ALI ESTAR, E A ROUPA QUE USAVA É SUA ALMA ESCURA, NÃO REFLETINDO A BONDADE E O AGRADECIMENTO DE ALI ESTAR COM VESTES BRANCAS, QUE SERIA O MESMO QUE DIZER, LIMPAS, ALMAS PURAS PARA ESTAR DIANTE DO FILHO DO REI, (JESUS)12 e perguntou-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje de festa?’ Mas o homem nada respondeu. (NEM CONSEGUIRIA RESPONDER, POIS SUA ALMA REPRESENTANDO NÃO SER A ROUPA OFICIAL, JÁ DISSE TUDO)
13 Então o rei disse aos que serviam: ‘Amarrai os pés e as mãos desse homem e jogai-o fora, na escuridão! Aí haverá choro e ranger de dentes’. ( A SABEDORIA NOS LEVA A ACREDITAR O QUE ESTE PECADOR PASSARÁ AO SER RETIRADO DO LOCAL SAGRADO. AS TREVAS EXTERIORES, OS EXILADOS SE AJUNTARAM A ESTE HOMEM, POIS SÃO TODOS QUE SE NEGARAM A PARTICIPAR DA FESTA E DA PRESENÇA DE JESUS) 14 Porque muitos são chamados, e poucos são escolhidos”. ( COMO PODEMOS ENTENDER, TODOS FORAM CHAMADOS, FORAM CONVIDADOS, E POUCOS ACEITARAM, E ESTES POUCOS SÃO AQUELES QUE FORAM ESCOLHIDOS) 

— Palavra da Salvação.

 Glória a vós, Senhor!

O banquete nupcial do Cordeiro - Padre Paulo Ricardo

https://padrepauloricardo.org/episodios/o-banquete-nupcial-do-cordeiro-mmxvii



2 dias atrás - O Evangelho deste domingo fala de um banquete nupcial para o qual um rei bondoso convida muitos amigos. Mas esses amigos não lhe dão ...


SANTO DO DIA - 11 DE OUTUBRO DE 2020

Santo Alexandre Sauli

Santo Alexandre Sauli nasceu 

em Milão no ano de 1530. Desde

 a infância, foi cumulado com as

 mais abundantes bênçãos do céu.

 Consagrou-se sem reserva ao 

serviço de Deus na Congregação 

dos Barnabitas. Entregou-se com 

zelo ao ministério da Palavra e da Reconciliação, mortificando o corpo com 

a fadiga dos trabalhos e vigílias. Nem o cargo de professor de Filosofia e 

Teologia na Universidade de Pavia fez Alexandre abandonar o ministério 

da Palavra e do Confessionário. Comunidades inteiras se colocaram sob 

a sua direção espiritual para aprender de tão abalizado mestre os meios

 para chegar à perfeição.

Ainda não tinha 32 anos quando foi eleito Superior Geral da Ordem. 

A capacidade com que desempenhou esse cargo deu novo esplendor 

ao Instituto. Foi nomeado Bispo da Igreja de Aléria, na Ilha de Córsega, 

em 1570 pelo Papa Pio V.

O novo Bispo, apenas sagrado por São Carlos Borromeo, partiu com

 três padres da sua Ordem para o rebanho que o Senhor lhe confiara. 

Chegando em Aléria, encontrou nesta diocese inúmeras dificuldades:

 por toda a parte teve de cortar abusos, abolir costumes escandalosos, 

fundar igrejas, levantar as que estavam em ruínas, e prover à decência 

do culto. Necessitou de estabelecer colégios e fundar seminários onde 

se pudesse formar a juventude. Seus constantes trabalhos não lhe 

impediam os jejuns contínuos e a rigorosa abstinência. Apesar de 

seus poucos rendimentos, o santo Bispo não deixava de dar esmo

las abundantes.

A veneração em que era tido o santo apóstolo de Córsega, levou as 

cidades de Trotona e de Gênova a pedi-lo para seu pastor, mas ele de

 modo nenhum queria deixar a sua primeira diocese, à qual tinha 

profunda afeição. No entanto, em 1591, teve de obedecer às ordens

do Papa Gregório XIV, que o nomeou Bispo de Pavia. Uma vez ali, 

Santo Alexandre empreendeu logo a visita da sua nova diocese.

Contudo, Santo Alexandre adoeceu gravemente e veio a falecer a 

11 de outubro de 1592. Atestaram a sua santidade diferentes milagres.

 Foi beatificado em 1741 pelo Papa Bento XIV e canonizado em 1904 

por São Pio X.

Santo Alexandre Sauli, rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário