segunda-feira, 22 de junho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 19559 - MATEUS - 7, 1 - 5 - EVANGELHO DO DIA 22 DE JULHO DE 2020 E SANTO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

(Mt 7,1-5)





— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1“Não julgueis e não sereis julgados. 2 Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes.
3 Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4 Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

EVANGELHO 
(MT 7,1-5)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Resultado de imagem para jesus imagens
Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1 “Não julgueis e não sereis julgados.( CADA UM TEM SUA VIDA, SEUS ERROS E DEFEITOS E VIDA APÓS VIDA É A ENTREGA DE SI PRÓPRIO DIANTE DO QUE SE TORNOU E CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI DIANTE DA UNIDADE DIVINA)  2 Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes.( QUEM JULGA CONHECE OS ERROS QUE TAMBÉM POSSUÍ E QUEM POSSUÍ ERROS NÃO TEM QUALIDADES PARA REALIZAR JULGAMENTOS, POIS TODOS SOMOS DEVEDORES DA MESMA LEI DE AFINIDADES.)
3 Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho?  (MUITOS ENXERGAM OS PECADOS E ERROS DOS OUTROS) 4 Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu?( COMO PODE MEDIR ERROS DO IRMÃO DE CAMINHADA SE TEMOS ERROS TAMBÉM) 5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.(PRIMEIRO TEMOS QUE NOS LIVRAR DOS NOSSOS ERROS PARA DEPOIS DESEJAR TIRAR OS ERROS DOS NOSSOS IRMÃOS DE CAMINHADA)

— Palavra da Salvação.


OBS: JESUS TENTOU NOS MOSTRAR NESTE SEU EVANGELHO, ESCRITO POR MATEUS, QUE EXISTE UMA REALIDADE QUE JAMAIS DEVERIA SER ESQUECIDA, E ESTA VERDADE É A LEI DOS HOMENS E AS LEIS DIVINAS ... 
AS LEIS DOS HOMENS DEFINE ESTE TIPO DE COMPORTAMENTOS, POIS NA NOSSA SOCIEDADE SEMPRE EXISTIRAM OS JUÍZES, LEGISLADORES E OS PODERES COMPETENTES PARA DEFINIR RESULTADOS QUANDO ENVOLVE PROBLEMAS RELACIONADOS A VIDA HUMANA. AQUI SE ACEITA ISTO DIANTE DAS FRAGILIDADES DO QUE SOMOS, E JESUS NAQUELE DIA PERGUNTOU SEGURANDO UMA MOEDA E DIZENDO PARA DAR A DEUS O QUE É DE DEUS E A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR. MÁS, JESUS FOI MAIS ALÉM NO QUE DIZ SOBRE A CONDUTA HUMANA EM RELACIONAR QUE DEVEMOS BUSCAR VERDADES E JUSTIÇA AO MESMO TEMPO, POIS ASSIM APRENDEMOS AS LEIS CÓSMICAS, SERÍAMOS BUSCADORES DAS PERFEIÇÕES E JAMAIS FARÍAMOS JULGAMENTOS SEM A LIMPEZA DE NOSSOS CORAÇÕES E DAS NOSSAS ALMAS. TODOS DEVERIAM SABER SOBRE SEUS ERROS, POIS JAMAIS ERRARIAM CONTRA SI ... MÁS, AINDA DEVEMOS NOS LEMBRAR DA JUSTIÇA, POIS O JUSTO CONHECE A FORÇA QUE ELA TEM, E VIVE ENSINANDO E ERGUENDO OS CAÍDOS ... SABEMOS QUE EXISTE A JUSTIÇA DOS HOMENS, E NELAS ESTÃO AS LEIS E NORMAS QUE DEVERIAM SER OBEDECIDA. OS HOMENS RESPONSABILIZADOS PELA JUSTIÇA TERRESTRE, REALIZAM SEU TRABALHO DIANTE DA LEI DA VERDADE E DO AMOR, POIS TODO ERRO TEM SUAS CONSEQUÊNCIAS NESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS.  NO PLANO ESPIRITUAL, TAMBÉM ISTO ACONTECE, E NADA PASSA DESPERCEBIDO QUANDO SE ERRA DIANTE DAS LEIS CÓSMICAS  IMUTÁVEIS.QUEM NÃO TIVER DETERMINADO A FAZER A JUSTIÇA NA TERRA, NÃO DEVERIA SER O QUE FARIA JULGAMENTOS, POIS NÃO SE CREDENCIOU PARA REALIZAR ESTA SUBLIME MISSÃO ... TEMOS VISTO MUITOS JULGAMENTOS AQUI QUE O SISTEMA E QUEM JULGA ERRAM SABENDO QUE ERRARAM, E SERÃO JULGADOS NOP PLANO MAIOR COM RIGOR, POIS O QUE MAIS FOI DADO, MAIS SERÁ COBRADO.
DEVEMOS EM PRIMEIRO PLANO, EXERCER A LEI DO AMOR AO PRÓXIMO E TRABALHAR PARA QUE POSSAMOS AJUIZAR A FAVOR DO ENTENDIMENTO E DA VIDA PLENA, POIS AQUI NESTE PLANO EXISTENCIAL VIVEMOS APRENDIZADO JUNTOS. CADA UM VAI RESPONDER POR SI DIANTE DE SI MESMO QUANDO SEU MOMENTO AQUI CHEGAR AO FINAL ...


GNA: CASO EXISTA UMA PESSOA NA SUPERFÍCIE DA TERRA, PERFEITA, APRENDEMOS QUE NEM MESMO ELA PODERIA FAZER JULGAMENTOS DE QUEM QUER QUE SEJA ... A RAZÃO É DETERMINADA PELO MOTIVO DE QUE VIEMOS DE JORNADAS ANTERIORES E SE AQUI ESTAMOS NOVAMENTE ERA NECESSÁRIO PARA BUSCARMOS A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E O RESGATE DE ERROS DO PASSADO.  ESTAMOS LONGE DE ENTENDERMOS ESTA VERDADE, E PRECISAMOS EVOLUIR PRIMEIRO E DESCOBRIREMOS QUE CADA UM SERÁ SEU PRÓPRIO JUIZ E CASO EXISTA ERROS, HAVERÁ O QUE CHAMAMOS DE RESGATE, E ELE ACONTECERÁ COM TODA A CERTEZA ... DEUS PERDOA, E ASSIM É NECESSÁRIO QUE A TRANSFORMAÇÃO ACONTEÇA, E QUE OS ERROS SEJAM REPARADOS. ESTA VERDADE, É O VALOR DESTE EVANGELHO DO DIA DE HOJE, ESCRITO POR MATEUS. PERFEITO E PERFEIÇÃO, SÓ EXISTE EM DEUS, E COMO JESUS INFORMOU QUE SOMOS DEUSES, DEVEMOS BUSCARMOS ESTA PERFEIÇÃO, E ASSIM DEUS PERFEITO ESTARÁ CONOSCO. 

Santos João Fischer e Tomás More - https://santo.cancaonova.com



João Fischer era inglês, chamado

 por Deus à vida sacerdotal. Fez
 uma linda caminhada acadêmica
 até chegar a ser Arcebispo de
 Rochester.
Foi um homem de grande 
influência intelectual, cultural e 
religiosa a partir do seu testemunho. Ele não se vendia, e diante do 
contexto das confusões da Reforma, ele já havia se declarado contra.
 Também escreveu e defendeu a fé católica.
Henrique VIII, por causa de um envolvimento com uma amante, quis
 que a Igreja declarasse nulo seu casamento. Mas, ao ser analisado
 pelo Bispo de Rochester, viu-se que não era o caso. Mas com insistência
 e imposição, Henrique VIII se “autodeclarou” chefe da Igreja da Inglaterra.
Em meio às confusões religiosas e políticas, o testemunho de Fischer
 indicou a verdade, que nem sempre é acolhida. O Papa já o havia
 escolhido para Cardeal, mas Henrique VIII o condenou à morte. 
E ao ser apresentado para o martírio, São João Fischer deixou 
claro que era pela fé da Igreja Católica e de Cristo que ele estava ali.
 E seu sangue foi derramado em 1535.
No mesmo ano, Tomás More, pai de família e de grande influência no
 meio universitário, era chanceler do rei, mas não se vendeu diante do
 ato de supremacia de Henrique VIII. Também foi martirizado. Era leal
 ao rei, mas acima de tudo a Deus. Em 1535, Tomás More foi 
decapitado. Em meio às confusões, o testemunho faz a diferença.
Santos João Fischer e Tomás More, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário