quinta-feira, 11 de junho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13518 - EVANGELHO DO DIA 11 DE JUNHO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


PORTAL - GNA - ESPIRITUALIDADE - O EVANGELHODO DIA 11 DE JUNHO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


Jo 6,51-58) - EVANGELHO DO DIA - 11 06 20 - ANALÍSE DO GNA  - EM AZUL




MENSAGEM - JESUS O PÃO DA VIDA - DIACONISA LEIDE - MULHERES EM UM ...





Naquele tempo, (ÉPOCA EM QUE JESUS ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) disse Jesus às multidões dos judeus:) JESUS FALOU A MENTES E AOS CORAÇÕES DO POVO JUDEU) 51“Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”.( JESUS AQUI MOSTROU, DEFINIU E PROFETIZOU SOBRE SUA MORTE, E SEU OFERECIMENTO DESTA EM FAVOR DA NOSSA LIBERTAÇÃO. JESUS MORRENDO NAQUELA CRUZ, ABSORVEU O CARMA DE NOSSAS VIDAS, PASSADAS, PRESENTES E FUTURAS ... ALI, DEPOIS DA SUA RESSURREIÇÃO, DEVERIA NASCER UM NOVO POVO, UM NOVO HOMEM, UM NOVO SER HUMANO, LIVRE DAS AMARAS DO PASSADO. JESUS, FOI E É, ESSE ALIMENTO ATÉ HOJE, QUE EU ALIMENTAREI O MEU POVO ATÉ O FINAL DOS TEMPOS ... ATUALMENTE VIVEMOS NESTE TEMPO, O TEMPO FINAL, O TEMPO DA SUA MISERICÓRDIA) 52 Os judeus discutiam entre si, dizendo: “Como é que ele pode dar a sua carne a comer?”( OS JUDEUS NÃO ENTENDIA QUE ERA SEU CORPO ESPIRITUAL, POIS JESUS SE ENTREGOU DE CORPO E ALAM PARA NOSSA SALVAÇÃO)
53 Então Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós.( JESUS AQUI APENASSIMPLIFICOU, QUE É TÊ-LO INTEGRALMENTE, COM SUA PRESENÇA E SEUS ENSINAMENTOS) 54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. ( O ÚLTIMO DIA É O FINAL DOS TEMPOS, ONDE DEFINE TUDO, ONDE OS SEIS DESTINOS NOS ESPERAM ... AQUELES QUE ESTÃO COM JESUS, SE ALIMENTOU DE AS VERDADES E BEBEU , SACIANDO A SEDE PELA SUA VERDADE, NÃO TERIA MAIS FOME E NEM SEDE, DO SABER ESPIRITUAL)   55 Porque a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue, verdadeira bebida.( ELE É TOTALMENTE O ALIMENTO PARA NOSSAS VIDAS, PARA NOSSAS ALMAS E NOSSOS ESPÍRITOS) 56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.( ASSIM SE FORMA UMA UNIDADE, A MESMA UNIDADE COM O PAI, POIS SE TEM O FILHO, TEM O PAI) 57 Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que me recebe como alimento viverá por causa de mim.( VIVERÁ POR CAUSA DE MIM, É PELOS VALORES, ENSINAMENTOS DE JESUS, ASSIM VIVEREMOS TAMBÉM POR CAUSA DO PAI, POIS A META, É O REINO DE DEUS PAI,) 58 Este é o pão que desceu do céu. Não é como aquele que os vossos pais comeram. Eles morreram. Aquele que come este pão viverá para sempre”. ( ESTE É O PÃO, O ALIMENTO DO CÉU, DESCEU PARA A SALVAÇÃO ETERNA, ALIMENTO ESPIRITUAL PARA NOSSAS ALMAS ... O MANÁ, DO CÉU, ENTREGUE NO DESERTO, APENAS CUMPRIU SEU PROPÓSITO PARA ALIMENTAR O CORPO MATERIAL)
— Palavra da Salvação.


— Glória a vós, Senhor.







Por que Jesus está presente
São Tomás responde que Jesus quis estar presente na Eucaristia por vários motivos. Para nos lembrar sempre que se encarnou e se ofereceu para nos salvar. Para nos fazer de si mesmo o maior dom possível. Para nos purificar, fazer-nos crescer nas virtudes, e enriquecer-nos com todos os dons espirituais. Para continuar a se oferecer por nós, para trazer para nossa vida a doçura de seu amor. Nessa mesma linha, Santo Afonso de Ligório insiste que Jesus se deixou levar ao extremo por seu imenso amor por nós. E o próprio Jesus diz que está presente para ser nossa vida: “Na verdade, na verdade, eu vos digo: se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes seu sangue, não tereis a vida em vós” (Jo 6,53).
Qual deve ser nossa reação
Em primeiro lugar, acolher com fé e muito amor o dom que nos faz de sua presença. Ele por amor quis estar presente entre nós de um modo especial; se o amamos, só podemos alegrar-nos com sua presença.
O que devemos é fazer da Eucaristia um centro de nossa vida, obedecendo ao que nos disse: Façam isto em memória de mim. Façam o que faço: entreguem-se totalmente nas mãos do Pai e pela salvação dos irmãos. O que podemos é, como os Apóstolos (Lc 24,36-43), alegrar-nos porque, não só em espírito, mas também como o Ressuscitado, ele está entre nós, não nos deixando esquecer que Ele é Deus, mas também um dos nossos.
Pe. Flávio Cavalca de Castro, C.Ss.R.
Oração
SENHOR JESUS CRISTO, neste admirável sacramento nos deixastes o memorial da vossa paixão. Dai-nos venerar com tão grande amor o mistério do vosso Corpo e do vosso Sangue, que possamos colher continuamente os frutos da vossa redenção. Vós, que sois Deus com o Pai, na unidade do Espírito Santo.


— Amém.

O SANTO DO DIA - 11 06 20


São Barnabé



Seu nome era José, chamado pelos 
apóstolos de Barnabé, que quer dizer
 “filho da consolação”.
O santo de hoje pertenceu a ‘era
 apostólica’, chamado também de
 Barnabé apóstolo, embora não
 tenha pertencido ao grupo dos
 Doze Apóstolos. Nós encontramos o seu testemunho enraizado nas
 Sagradas Escrituras, nos Atos dos Apóstolos 4,32ss.
Barnabé evangelizou comunitariamente, e o Espírito Santo contou com
 ele para que outro apóstolo exercesse o ministério: São Paulo. “Então
 Barnabé o tomou consigo, levou-o aos apóstolos e contou-lhes como 
Saulo tinha visto no caminho, o Senhor, que falara com ele, e como, na 
cidade de Damasco, ele havia pregado, corajosamente, no nome de Jesus. 
Daí em diante, Saulo permanecia com eles em Jerusalém e pregava, 
corajosamente, no nome do Senhor” (Atos 9,27-28).
Escritos antigos dizem que Barnabé passou por Roma e morreu, no ano
 70, em Salamina, por apedrejamento.
São Barnabé, rogai por nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário