quinta-feira, 18 de junho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13545 - O ASTRO HIGIENIZADOR - PLANETA INTRUSO - UFOLOGIA ESPIRITUAL - 13544 - PÉTALAS DE LUZ -

Pétalas de Luz! - 18

17/01/2000

      


Saneando o Planeta Higienizador





O Astro intruso - Home | Facebook

Conversando com Shama Hare, o meu guia espiritual, perguntei a ele qual o destino dos irmãos que se 
encontram nas Regiões Abismais da Terra em forma de "ovo", quando do advento da Nova Era.
Respondeu-me:
"Eles serão levados no estado em que se encontram para o Planeta Higienizador. O fato de saírem do 
regaço da Mãe Terra, já provocará um certo desconforto para eles, que serão colocados em regiões e 
situações idênticas às que se encontram hoje no nosso planeta, só que as vibrações do Planeta Higienizador 
são completamente diferentes das do Planeta Terra. Elas ocasionarão sensação de medo, insegurança, 
desconforto e outros mal-estares.
Eles acordarão cada qual a seu tempo pedindo socorro. A partir desse despertamento cairão num círculo de 
reencarnações de vidas muito curtas devido às dificuldades de sobrevivência aliadas ao seu pesado carma.
A brutalidade dos choques corpo a corpo com outros seres, homens e animais na luta pela sobrevivência irá 
através do sofrimento, fazer resgatar as dívidas contraídas na Mãe Terra.
Despertarão os conhecimentos adquiridos aqui de forma muito lenta e desenvolverão sentimentos de amor e 
fraternidade na luta pela vida, junto aos outros membros do grupo.
Eles serão recebidos pelos Mentores do Planeta que os hospeda, com muito amor, como as sementinhas que 
fecundarão o solo".
O trabalho do mundo espiritual naquele planeta é imenso, porém muito limitado; pelo que pude entender, 
tratava-se basicamente de preparar reencarnações e mais recentemente, preparações específicas com vistas a 
receberem os exilados da nossa Terra querida.
Diálogo mental entre o médium e seu Guia Espiritual, em 1992
Nas Regiões Abismais
Mair e Ish-Wan, dois amigos "extras" que estão sempre de guarda em todos os nossos trabalhos no GER, de
 uns tempos para cá, levaram-me em corpo astral de mãos dadas a um bosque muito bonito. Eu olhei para o 
chão e percebi que meus amigos extras estavam descalços.
No meio do bosque havia uma clareira e uma nave espacial pequena estava parada a uns 2 metros de altura. 
Flutuamos em sentido vertical e entramos no "pequeno disco voador". Dentro dele havia uma sala e uma maca. 
Entendi que era para deitar-me. Continuávamos de mãos dadas. Meu corpo levantou-se, tomou a posição
 horizontal e vagarosamente desceu. Ao encostar na maca esta adaptou-se à minha forma prendendo-me; 
estava em pé. Aderido à maca e acima do solo, descia um tubo de luz que me cobria; então o tubo se abriu
 e o meu corpo transformou-se em luz.
Eu seguida, comecei a ver uma caverna de aproximadamente 200 m² muito escura; aí, o meu corpo voltou 
ao normal.
Havia na caverna de 6 a 10 entidades que tomavam conta de um "ser" que estava embaixo, no interior da
 Terra, contido num ovo muito grande, ainda em formação, de cor acinzentada. Ele pulsava e uma veia de
 sangue contornava este ovo. Ele se mexia. Recluso por grades de ferro, que mediam mais ou menos 3 m de
 comprimento, por 3 m de largura e 3 m de altura e que serviam também para protegê-lo, pois ele recebia 
emanações de energias negativas oriundas da superfície da Terra. Quando isso acontecia ele se tornava 
inquieto e muito agitado, rolava de um lado para outro e crescia entre as paredes pretas, ásperas, úmidas
 e cobertas de limo.
As entidades que lá permaneciam, creio eu que para contê-lo e sossegá-lo, precisavam canalizar energias de
 Grupos de Preces e Estudos como o nosso, que emitem emanações positivas dirigidas a estes seres.
O espírito que animava aquele corpo já com aparência de ovo era Nero, imperador de Roma, que 
posteriormente reencarnou como Hitler.
Perguntei porque os Senhores do Carma insistiam em dar "poder" a espíritos que o possuíram por mais
 de uma vez e que usaram de forma negativa. Porque então dar novos créditos a eles?
Responderam-me que espíritos nestas condições têm pouquíssimas chances de chegar ao poder, porém o 
carma muito pesado das pessoas que se encontram encarnadas nessa mesma época precisa ser queimado,
 pois essa própria humanidade irrefletidamente acaba preparando o caminho desses homens para a posse 
do poder, do comando. Eles são desse modo aproveitados para protagonizar episódios negativos, dolorosos
 para uma boa parte da humanidade da época em que vivem.
Perguntei, finalmente, porque o início desta viagem astral foi tão diferente das que normalmente faço.
Disseram-me que aquele Ser de que falamos estava no Astral do interior da Terra, já esperando o Planeta 
Higienizador para a grande viagem, que visa unicamente a sua redenção espiritual.
Viagem Astral, em 1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário