sexta-feira, 19 de junho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13547 - MATEUS - 11, 25 - 30 - EVANGELHO DO DIA 19 DE JUNHO DE 2020 - REALIDADE ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA

(Mt 11,25-30)



EVANGELHO 
(MT 11,25-30)


Resultado de imagem para vinde a mim e eu vos aliviarei


25  Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.


Sim, naqueles dias que com eles estavam, e neste momento, está conosco, pois não estamos apenas com as palavras e sim com quem as ensinou. Jesus, eleva uma súplica de agradecimento aos Céus, louvando o Pai que nele vive e que Ele vive no Pai ... senhor de lá, de cá, e tudo é uma súplica de amor e agradecimento, pois tudo que lhe foi dado, veio desta Unidade Divina, pois não é mais dois, e sim Um vivendo esta Unidade, pertencem a todos ligados ao Cristo, que quando encontrada, jamais será separada e esquecida. Esconder as coisas dos sábios, pois eles buscam suas verdades que no mundo está, e escondido está as coisas do Céu para os sábios das verdades terrenas... Sabemos que se não encontrarmos  esta relação de unidade, jamais será sábio nela, e sua sabedoria não existe para O  PAI de tudo e de todos. Revelaste aos pequeninos, pois buscam na simplicidade a real ligação com o poder e a vontade de evoluir ... estes pequeninos, apenas amam, sabem e buscam os valores nobres que alimentam a alma, e evoluem espiritualmente como filhos Divinos que são. 
O Filho conhece o Pai, e o Pai conhece o filho ... assim somos Unidade em tudo e em todos, e uma relação nasce e vive, e para este conhecer é importante ter um vida simples como uma criança ... muitas vezes, ainda prisioneiros das verdades, e por muitas vezes de nós próprios, alcançamos a graça de ter alguém a nos ensinar a encontrar esta criança que deveria viver em nós ... quando isto acontece, o Pai assim se fez revelar.

Resultado de imagem para ninguem conhece o filho a não ser o pai ...


Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: ( ÉPOCA ME QUE ESTAVA ENTRE ELES FISICAMENTE) 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.(JESUS DISSE  VINDE A MIM, É IR ATÉ SUAS VERDADES E ENSINAMENTOS ... TER JESUS, SABER QUE ELE EXISTE NÃO DEFINE IR A ELE, POIS SE UM PECADOR IR E NÃO SE ARREPENDER, VERDADEIRAMENTE NÃO FOI ATÉ JESUS. A PRINCÍPIO, TEMOS QUE TER A LUZ E A FREQUÊNCIA PARA ESTAR NO MESMO ESPECTRO OU SINTONIA COM O CRISTO. QUEM CONSEGUIR CHEGAR ATÉ O MESTRE, DEIXOU SEU PESADO FARDO PARA TRÁS, E O DESCANSO QUE NOS SERÁ DADO, É O ESPÍRITO LIVRE DOS PESOS QUE TANTO PESA EM NOSSAS CAMINHADAS EVOLUTIVAS)
29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso.(BUSCAR O SEU APRENDIZADO, É OUVIR SUAS PALAVRAS E MENSAGENS DE SALVAÇÃO) 30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.(LÁ NO MUNDO ESPIRITUAL MAIOR, NO REINO CELESTE NÃO EXISTE O PESO DAS CULPAS, E AS CAMINHADAS POSTERIORES SERÃO LEVES).
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

GNA - TODOS TERÃO QUE IR AO ENCONTRO DE JESUS, POIS SÓ ELE TEM A VIDA ETERNA PARA NOS OFERECER ... VINDE A MIM, VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E EU OS ALIVIAREI - JESUS

Resultado de imagem para vinde a mim e eu vos aliviarei

Mateus 11:28 Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar ...


bibliaportugues.com/matthew/11-28.htm

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. King James Bible Come unto me, all ye that labour and are heavy laden, and I will ...

São Romualdo

Nasceu em Ravena (Itália) no
 ano de 952. Deixou-se 
influenciar livremente numa vida
 distante do Evangelho. Sua
 juventude era feita de caça, 
exercícios bélicos e diversões.
 A diversão era o centro de sua
 vida. A vaidade era o seu deus. Uma vida sem sentido acompanhava 
aquele jovem.
Um acontecimento foi o ponto da “virada” em sua história: seu pai tinha
 um temperamento nervoso e matou, na presença de Romualdo, um 
inimigo pessoal. Foi nesta altura que Romualdo percebeu os caminhos e
 ambições que a sua família vivia, e começou a repensar sua história, ao
 ponto de se dirigir para uma alta montanha e lá conhecer um Mosteiro

 Beneditino, onde pediu acolhida para reflexão.
Ficou ali durante três anos e tornou-se monge. Saiu das vaidades
 do mundo e encontrou em Deus o sentido para tudo.
Deus quis dele ainda mais: fez dele fundador da Ordem Camaldulense, 
marcada pelo silêncio, pelo trabalho e pela penitência.
São Romualdo formou dois homens em sua Ordem, que se tornaram 
Papas.
Com 75 anos, já estava consumido na vivência do carisma de sua 
Ordem. Viveu a radicalidade do Evangelho pela ação do Espírito Santo. 
Peçamos a transformação de nosso coração e que Jesus seja o centro 
de nossa vida.
São Romualdo, rogai por nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário