domingo, 14 de junho de 2020

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - 13537 - TESTEMUNHO DE PEDRO - DEUS EXISTE - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

David Adriano GuimarãesSeguir
'' TESTEMUNHO DE PEDRO ''
Meu nome é PEDRO . Eu e minha esposa Sandra nos casamos há 14 anos e desde então não tivemos filhos. Como nós continuamos a acreditar em Deus para nos dar uma criança no momento certo. Finalmente, minha esposa ficou grávida e estava tudo bem. O dia que eu fui ao hospital ela estava prestes a ter o parto, minha irmã estava conosco, eu estava dirigindo e de repente ouve uma falhar com um veículo que se aproxima do meu e teve um acidente fatal. "Minha irmã", sofreu apenas alguns ferimentos leves mais eu e minha esposa ficamos muito grave e foi por isso que minha irma pessoalmente fez a papelada que é necessário para eu e minha esposa ser levada ao hospital

Testemunho de minha irmã, que narrou quando tínhamos ido para ter o bebê ... Quando chegamos ao hospital, o médico me pediu para assinar alguns documentos para que o parto ocorra em Sandra e o bebê Nascar por cesariana. "O bebê saiu com vida, mas Sandra foi declarada morta enquanto eu estava em coma com minhas duas pernas quebradas.
À noite, um homem vestido de branco apareceu e tocou em minha cabeça. A partir desse momento, comecei a espirrar. Após 5 minutos, sentei-me e me senti um pouco mais forte.
Então pergunte: 'Onde está minha esposa? Alguém na porta ao lado começou a espirrar demais, era Sandra.
"Ela está viva, ela está viva", gritaram as enfermeiras. Sandra também e então ela narrou que o mesmo homem vestido de branco que tocou a minha cabeça também tocou em sua cabeça. Alguns dias depois, fomos dispensados do hospital. Minhas pernas quebradas também foram restauradas e eu posso andar perfeitamente também.

Hoje, Sandra e nossa filha chamada "Milagres" e eu estamos todos vivos. O que é era para ser o nosso dia mais feliz acabou por ser um dia triste, aparentemente, mas Deus queria nos mostrar e mostrar ao mundo o seu grande poder Eu e minha família Damos graças a Deus por isso .
Senhoras e senhores Deus existe e sempre faz milagres , es o meu testemunho
Agora Deus nos diz que :
1- não vai corte os propósitos e planos dele com você , nem mesmo no dia mais triste de sua vida , em nome de Jesus .
2- vai cuidar de vc , toda vez que vc sair de casa vc vai ter certeza em nome de jesus
3- Você vai receber o milagre que vai atrair a atenção do mundo em nome de Jesus
Escreva. " amem " se vc acredita que Deus vai fazer isso em sua vida e se vc leu até aqui , vc foi escolhido por Deus para repassar esse testemunho nos grupos...
compartilhar em 2 grupos, em poucos minutos vc estará almentando a fé de muita gente.
Não iguinore: #Repasse para os amigos

Siga meu perfil



Comentar
Comentários


  • Gilson Nogueira Falar em Deus, é falar da vida ... viver é mostrar a graça de ter a possibilidade de realizar a grande obra, e este testemunho, como muitos que conheço, define a grandeza do ser em ser ... felizes são aqueles, que agradecidos, manifestam em forma de orações os momentos transformadores ... este milagre, não apenas mostra o poder maior, mais justiça que o filho verdadeiro se torna AGRADECIDO PELA VIDA ... DEUS JAMAIS IRIA SE SEPARAR DO BOM FILHO. Olhar o universo, a vida na Terra, e tudo em tudo, nos fala do Criador. Parabéns pelo seu testemunho. A Humanidade, tem agora um desafio, até o dia 08 de Agosto de 2020, e o que ela fizer, definirá ... que não falte transformações internas e as orações. Visite meu PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com, e escute a Mensagem da Ma~e de Jesus sobre o que definirá a vida aqui na Terra. Acredite e faça o que ela pede, pois conta conosco e quem se solidará com a presença de Deus nos destinos do mundo ... você sempre confiou, e agora trabalhe para Ele, justifique na Santa Senhora este agradecimento e lute pelo mundo e pela salvação de quem quiser te escutar.
    PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA (www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br)
    PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM
    PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário