terça-feira, 25 de junho de 2019

PORTAL - GNA - 12238 - A REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA ? - POSTAGEM ESPIRITUAL - ANÁLISE DO GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Gostaria de saber qual parte da bíblia fala sobre reencarnação tenham um ótima tarde obrigado

::  A Reencarnação  ::

-  Psicografia Luiz Guilherme Marques – espírito Irmão José  -

::  A Reencarnação  ::

-  Gabriel Delanne  -

::  A Reencarnação  ::

-  Gustave Geley  -


-  Paulo Afonso da Mata Machado  -


-  Hugo Alvarenga Novaes  -


-  Henri Sausse  -



-  Paulo Neto  -



Gilson Nogueira Alice, falar sobre sobre a reencarnação em nossos dias é muito fácil, pois a cada dia, as pessoas estudam, pesquisas e as ferramentas que a ciência permite utilizar, vem calar as falsidades e os erros milenares, aonde o mal avançou diante destes que fizeram o mundo acreditar nos erros ... quantos séculos de mentiras, de negação, de retiradas dos documentos oficiais, ficando apenas aqueles que se alguém teima-se em ler, eram tidos como pecadores por aceitar e acreditar em documentos proibidos pela igreja ... os Evangelhos apócrifos, foi um exemplo que até hoje o mundo tem medo de falar neles e os que irão lê-los, conhecem as verdades que lhes foram negadas. A Bíblia Sagrada é um Livro grandioso, e mesmo aquilo que nela foi escolhido a dedo, jamais deixou escondido várias passagens que registram a verdade sobre a reencarnação. No ano 553 DC, no Concílio de Constantinopla, podemos entender a malandragem sobre o tema que se perpetua até os nossos dias. Veja e leia ... O Concílio de Constantinopla – 553 D.C. - Portal do Espírito
3 de jun de 2015 - A assembléia dos bispos, reunidos no Segundo Concílio de Constantinopla, houve por bem afirmar que reencarnação não existe. A Reencarnação Segundo a Bíblia - Portal do Espírito
17 de jul de 2015 - nos chamou a atenção no tocante a reencarnação; que se faz pura e .... Relatamos acima alguns trechos da Bíblia Sagrada, para que todos os ...
A Bíblia e a Reencarnação | Chamada
A Segurança da Bíblia: Consideremos essas palavras de Allan Kardec: "No cristianismo encontram-se todas as verdades" (O Evangelho Segundo o Espiritismo ...
A Bíblia prova a reencarnação como diz Allan Kardec - Veritatis ...
Portanto, querer interpretar Jo 3,3 como prova da reencarnação é, no mínimo, querer forçar e adulterar a intenção original de Jesus, do autor sagrado, ...
REVELADO O Que A BÍBLIA Diz Sobre Reencarnação na bíblia
blog.canoro.com.br › Reencarnação
3 de out de 2018 - Você sabia existem trechos sobre a bíblia reencarnação na bíblia? ... que são consideradas compilações de conhecimentos sagrados da ... Os Evangelhos de Jesus, os quais, diariamente, a mais de 4 anos analiso em meu Portal -GNA, - www.portal-gna.blogspot.com.br, neles podereis encontrar razões para entender o que Jesus nos ensinou. Entre muitas passagens na Bíblia, gosto de uma que está registrado no Apocalipse de Jesus, escrito por João Evangelista ... leia, medite e veja que eles estarão aqui encarnados quando Jesus retornar, e com certeza os tempos em que vivemos, indica que até 2037 isto aconteça de acordo com a profecia de Daniel neste sentido ... analise, o que foi escrito ... Apocalipse 1:7 - acf - Bíblia Online
7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. (Jesus, voltará, subiu diante das nuvens e da mesma forma descerá ... todo o olho humano o verá, aqui não diz olhos espirituais, pois virá na Terra física aonde estamos. Então todos nestes dias verão este acontecimento. Os que o transpassou naquele dia, com atos, ofensas, ferimentos e outros adjetivos , POIS OS QUE LÁ ESTAVAM É QUE FIZERAM ISTO, e na sua volta ou retorno enxergarão a sua volta. Então, podemos entender, que aqueles deverão estar aqui encarnados ou reencarnado para que este fato profético aconteça ... como podemos entender, a reencarnação para mim, representa favor de cultura através de momentos vividos, pois só a verdade é o caminho, e aqueles que jamais conheceram a Jesus, caminho, verdade e vida poderiam resgatar erros milenares. E aqueles que no antigo testamento não conheceram as verdades, não conheceram Jesus, precisariam conhecer, e a reencarnação atestaria este propósito divino, Reencarnação é a justiça de Deus diante dos homens. Deus não utiliza uma certeza paraum e uma incerteza para outro, pois faltaria a justiça, de que todos somos iguais diante de sua lei e justiça. Uma criança ou pessoa que morre em idade pequena seria beneficiada em ganhar o cé e a outra teria que viver e lutar por ele ... aonde ficaria esta justiça. As palestras espiritas, modificarão e expressarão as verdades que muitos procuram.
Portal do Espírito
ESPIRITO.ORG.BR
Portal do Espírito



Nielton S. Ferreira Leonardo Mayer Varela da Silva mais Elias ñ foi arrebatado vivo?



Gilson Nogueira Nielton S. Ferreira -Sim,está escrito, mais também está escrito que todos os humanos morreriam ... inclusive, Jesus como homem morreu após ser assassinado pelo povo Judeu e o poder romano. Ser levado, para onde for, jamais definiria que ele viveria para sempre. Fazer-se entender que verdades paralelas se confrontam com nosso pensar, sei e posso atestar pelas fontes devidas, que a vida física, realidade que podemos ver e a não física que podemos antever ... existe um meio termo, que a grande maioria desconhece, e diz respeito aos corpos preservados, corpos criados geneticamente, que são ativados por padrões não humanos, mais qualificados para missões na superfície ... a vida cósmica, por não dizer Extraterrestre, nos faz aceitar realidades que permitem entender e antecipar a fluides dos espíritos que venham a viver por tempos determinados em corpos para missões nos planetas, nos planos físicos. Elias, várias vidas, e como João Batista, foi realidade. Jesus ensinou a Doutrina da Reencarnação - Correio Espírita

A reencarnação de Elias foi predita, no Antigo Testamento, pelo profeta Malaquias ... Não existe a chamada ressurreição dos corpos, o corpo de João não era o ...: A Bíblia no 3º Milênio – Pergunta 02: As Encarnações de Moisés
1 de set de 2013 - Então, se Elias for o mesmo espírito que foi Moisés, é o mesmo espírito que foi ... Mas, se ele reencarnou como "Spartacus", seria possível que ....
Edite ou exclua isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário