sábado, 8 de junho de 2019

PORTAL - GNA - 12178 - JOÃO EVANGELISTA - 21, 20 - 25 - O EVANGELHO DO DIA 08 DE JUNHO DE 2019 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA

Evangelho do Dia - 08 JUNHO 2019 - ARQUIVO ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA

Evangelho do diaJo 21, 20-25 - Naquele tempo, Pedro virou-se e viu atrás de si aquele outro discípulo que Jesus amava, o mesmo que se reclinara sobre o peito de Jesus durante a ceia e lhe perguntara:

“Senhor, quem é que te vai entregar?” Quando Pedro viu aquele discípulo, perguntou a Jesus: “Senhor, o que vai ser deste?” Jesus respondeu: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa isso? Tu, segue-me!” Então, correu entre os discípulos a notícia de que aquele discípulo não morreria. Jesus não disse que ele não morreria, mas apenas: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa?”

Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos.




Resultado de imagem para JESUS E JOÃO EVANGELISTA





EVANGELHO DE JESUS - ANÁLISE DO GNA - 08 JUNHO 2019




Jo 21, 20-25 - Naquele tempo, Pedro virou-se e viu atrás de si aquele outro discípulo que Jesus amava, (PEDRO, VIU, JOÃO EVANGELISTA, O DISCÍPULO AMADO) o mesmo que se reclinara sobre o peito de Jesus durante a ceia e lhe perguntara:

Evangelho do dia“Senhor, quem é que te vai entregar?” Quando Pedro viu aquele discípulo, ( ESTE ERA JOÃO EVANGELISTA) perguntou a Jesus: “Senhor, o que vai ser deste?” Jesus respondeu: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa isso? (JESUS AQUI FALAVA QUE JOÃO FICARIA VIVO, E INCLUSIVE FOI O QUE MORREU POR ÚLTIMO E NÃO FOI ASSASSINADO. JOÃO TINHA UMA MISSÃO NA ILHA DE PATMOS QUANDO ESCREVEU O APOCALIPSE . JOÃO EVANGELISTA TERIA QUE FICAR.  Tu, segue-me!” ( JESUS DETERMINOU A PEDRO PARA SEGUIR EM FRENTE, CONTINUAR ) Então, correu entre os discípulos a notícia de que aquele discípulo não morreria. ( Aqui correu a notícia entre os discípulos de Jesus, que João não morreria) Jesus não disse que ele não morreria, mas apenas: “Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, que te importa?” (João Evangelista, permaneceu, e foi o único que ficou vivo e não morreu diante da perseguição dos romanos, pois sabemos que JHoão escreveu o Apocalipse em Patmos com 96 anos de idade e morreu de velhice)
Este é o discípulo que dá testemunho dessas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. Jesus fez ainda muitas outras coisas, mas, se fossem escritas todas, penso que não caberiam no mundo os livros que deveriam ser escritos. (JOÃO, AQUI DESTACA O PODER E A SABEDORIA DE JESUS, E EXEMPLIFICA QUE OUTRAS COISAS DITAS POR JESUS, NÃO CABERIAM NO MUNDO OS LIVROS QUE SERIAM ESCRITOS  ...)




GNA: JESUS AMAVA JOÃO, POIS CONHECIA SEU PODER ESPIRITUAL E SEU POTENCIAL PARA REALIZAR A SUA MISSÃO. ESTE FICAR, FOI PROVADO EM 96 DC, QUANDO JOÃO EVANGELISTA ESCREVEU O APOCALIPSE. O DiISCÍPULO QUE JESUS MAIS AMAVA ERA JOÃO, POIS ERA O MAIS JOVEM DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário