quarta-feira, 5 de junho de 2019

PORTAL - GNA - 12168 - A CEIA DO SENHOR - QUEM ESTÁ CERTO - ELI SORIANO - A BÍBLIA - OS CATÓLICOS - QUEM ESTÁ CERTO - LEIA A ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA





Qual é a maneira correta de fazer a ceia do Senhor?





Publicado em 20 de set de 2017


Assista ao irmão Eli Soriano respondendo perguntas sobre fé e Religião de nossos ouvintes falantes da língua portuguesa. Conheça as respostas direto das Sagradas Escrituras! INSCREVA-SE, CURTA E COMPARTILHE!
ANÁLISE DO GNA - MUITOS ANALISAM ALGUNS VERSÍCULOS, MAIS ESQUECEM OUTROS.


Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite ... isto é o meucorpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.

Gilson Nogueira de Almeida
Aqueles que pertencem a Jesus, aquele que veio da Tribo de Judá, estão proibidos de dar e de receber dízimos ... muito claro está, como afirma o Irmão Eli Soriano. Não me determinei a assistir o vídeo acima, e por isto, fico apenas na minha humilde opinião sobre o tema que se refere a ceia do Senhor, a conhecida comunhão dos católicos, diante da hóstia sagrada, de pedaços de pão ou mesmo de um cálice de vinho, pois ao meu entendimento, este ato, apenas e felizmente lembra do Cristo Jesus, que ofereceu ou se deixou imolar para redenção dos pecadores, e com este gesto, devemos ou deveríamos entender que ao comer deste pão e beber deste vinho, estamos trazendo para dentro de nós o próprio Cristo, e Jesus habita no verdadeiro corpo espiritual que deveria pertencer a Deus ... quem recebe Jesus nesta condição, sabe que deve estar antes pedindo perdão por erros cometidos e libertos de culpas, seu pensamento se define, sua alma se ilumina e seu espírito se glorifica na presença sagrada daquele que foi a razão deste ato tão iluminado ... felizes, são aqueles que chegam para ceia do Senhor. Aquele pão não é para matar a fome, como aquele maná que desceu do céu, e aquele sangue, não mataria a sede do corpo, como a água que brotou da rocha naquele tempo do grande exílio no deserto, mais representa o alimento espiritual, que bem entendido o que foi dito a Samaritana, mataria a sede para sempre, e ela pediu, dai-me Senhor desta água. Devemos ter amor, paciência e resignação com todos que desejam entender as passagens bíblicas, e entender que cada pessoa está no seu momento e no seu grau espiritual, chamado maturidade do espírito. Sei, que iremos concordar com o Irmão Soriano, discordar ou mesmo ficarmos indecisos, mais que cada um realize para si a sua grande e melhor obra ... tentar entender e vivenciar caminhos. No meu Portal-gna - www.portal-gna.blogspot.com.br, procuro mostrar o que aceito e acredito e um amplo material para que cada pessoa possa ver, analisar e revelar seu parecer, e se isto acontecer, estarão realmente caminhando.

Joao Paulo De Almeida Almeida


Quando por meio da escrita, justifica a escrita, e quando o ser realiza uma obra para determinar o valor espiritual do que é, vale a representação quando é colocado o amor naquilo que eleva ... fazei isto em memória de mim, assim foi feito e realizado naquele dia, aonde o Senhor confraternizou pela última vez com seus Apóstolos. Não vejo desonra naqueles locais e outros mais criados, a onde se prevalecerá o fazei isto em meu nome. MUITOS ESTUDIOSOS, PASTORES E O CLERO, ANALISAM VERSÍCULOS, MAIS ESQUECEM OUTROS NO CONTEXTO ...Todos os dias, sempre deveria manter esta pratica para sintonizar e simboliza a presença e o encontro do espiritual com o material que somos ... a ideia é estarmos limpos, purificados e recebermos espiritualmente a Jesus, não um pão que mata a fome e nem um vinho que embriaga ou mata a sede. Os católicos e outras denominações, apenas realizam este ato, não para lembrar a morte e sim entender que na morte de Jesus, Ele viverá espiritualmente, fazei isto em memória de mim ... é uma salvação na morte daquele que é vida, pois este alimenta o espírito eternamente. Seres materiais, realizam obras materiais, e Jesus jamais ficaria entristecido por lembrarmos deste momento, pois todas as vezes que assim fizerdes, fazei isto em meu nome ... Lucas 22:19 E, tomando um pão, havendo dado graças, o partiu e o ...

... dizendo: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. ... do lugar onde o povo havia comido o pão, após o Senhor haver dado graças. ... A Ceia do Senhor 19E, tomando um pão, havendo dado graças, o partiu e o ...
1 Coríntios 11:23-26 - acf - Bíblia Online
Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite ... isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário