segunda-feira, 17 de junho de 2019

PORTAL - GNA - 12209 - TIRAR A PAZ DO MUNDO - ANÁLISE DO GNA - ESTUDOS E PESQUISAS ESPIRITUAIS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

A corrupção é o pior mal que se faz contra uma sociedade...Destrói suas bases, causa miséria e mortes..Falta dinheiro para educação , saúde , segurança e tudo mais... Como pode ter gente que defende a corrupção e que é contra o seu combate? Como pode alguém ser contra a família, contra a igreja e contra o próprio pais...como pode alguém queimar a bandeira nacional e troca-la por uma vermelha??? Como??? Como pode ???
Comentários
  • Eustáquio J Brand Infelizmente, é assim que os esquerdopatas agem.
  • Gilson Nogueira Wanderley, somos seres espirituais, vivendo um momento aqui na Terra, neste mundo de aprendizado da alma e posteriormente do espírito que se universaliza . Quando os quadros sinistros, nefastos contra Deus e as humanidades acontecem é situação de purificação, pois como diz no grande Livro, chamados e purificados seremos chamados todos. João 16:33. Eu vos preveni sobre esses acontecimentos para que em mim tenhais paz. Neste mundo sofrereis tribulações; mas tende fé e ... Então Jesus está dizendo que se a pessoa não for purificada por Deus, ela não pode entrar no reino. ... Seremos perfeitos somente quando formos glorificados. Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba o que fez no corpo, de acordo com o que ele tem feito, seja bom ou ruim.” 2 Coríntios 5:10. Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para que não sejamos condenados com o mundo “1 Coríntios 11: 31-32. Purificação Planetária | Voz e Eco dos Mensageiros Divinos
    https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensajes/tag/3555
    Purificação Planetária. Baixar tudo Purificação Planetária ... da Nova Humanidade, princípios que logo se estabelecerão, depois da purificação da Terra.Lei da purificação | Trigueirinho
    https://www.trigueirinho.org.br/lei-da-purificacao/
    14 de set de 2017 - A Lei da Purificação é prevista para os universos que podem ser ... lei de mutação planetária nos quatro reinos do mundo tridimensional. Infelizmente eles, amigo Wanderley, não entendem o que Jesus tentou ensinar ... aqui, João explica o que representa está protegido com Jesus - João 17 | Bíblia on-line | Tradução do Novo Mundo - JW.org
    https://www.jw.org/pt/publicacoes/biblia/nwt/livros/João/17/
    “Não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo,+ e eu vou para ti. Santo Pai, vigia sobre eles+ por causa do teu nome, o nome que me deste, para que ...
    Voz e Eco dos Mensageiros Divinos
    MENSAJEROSDIVINOS.ORG
    Voz e Eco dos Mensageiros Divinos
    Voz e Eco dos Mensageiros Divinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário