segunda-feira, 17 de junho de 2019

PORTAL - GNA - 12210 - O DEUS QUE MUITOS NÃO ACEITAM E NEM ACREDITAM - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA -


Resultado de imagem para muda-se a lei, disse jesus


  • Gilson Nogueira Quem vive pelas Leis Divinas, sabe que o amor e a presença de Deus vive em nossas vidas. É mais fácil ser ateu e negar as Leis de Deus, pois assim, sua existência para estes não existirá. Deus, é a palavra, a Luz, o sentido e o sentimento que define o existir ... Deus é a fonte primária, inicial de tudo e de todos ... tudo que ainda não existe, e tudo que existe é Deus, pois o existir é relação do próximo existir, e como nada nasce do nada, a relação do que existe veio do Criador, assim como, a fé que nasce e fortalece a crença, e do imaterial ao material, existe um termo, uma equação, um ponto de interrogação que para o entendimento, fica dentro de caixa, atrás de uma porta, um embrulho, e vem a pergunta, o que tem lá que não vemos ... aqui, fica a diferença, que se for do lado nosso dos humanos, só pode ser coisa de humanos, mais do lado de lá, de onde existe possibilidades, realmente não nos pertence, e sendo assim, pertence a Deus, mistério de Deus, ou esta energia que passa existir quando os dois sistemas se encontra ... lembre-se, que vivemos sobre e diante de leis imutáveis, e esta imutabilidade, só pela crença na fé e em Deus. Deus é presença na Unidade, quem o aceita vive na lei do Um, da Unidade, e quem não aceita, se distancia de sua presença ... o coração humano, recebe pela dedução a presença de Deus, pois sua presença é o ritmo certo, o compasso de aferir potencialidades. Quando os dois planos existenciais, material e espiritual existem, vai definir o que somos diante de nossa fé. Uma nação sem os postulados da crença, determinará a barbárie, a lei do mais forte, e no antigo testamento, diante de um falso deus, forças poderosas o escutaram, e ninguém nega o título que lhe foi conferido, como o deus dos exércitos, que bem entendido, seria o deus da morte, das matanças, que diante deu nome e poder, destruiu até animais irracionais que nada tinha a haver com suas vontades ... Jesus, enfim chegou, mostrou o Deus do amor, e por mais que enviasse emissários, os povos antigos preferiram a guerra, a morte, a destruição,e em nosso dias, este legado continua ... o novo testamento, existe, e por que ainda tentam definição naquele que foi substituído ... se existe o novo, o velho ficaria apenas como pesquisa. Está está escrito, mudou-se a lei, mais não foi abolida, pois o livre arbítrio define quem quiser segui-la. 

    Casa sobre a rocha – Câmbio de Sacerdócio exige mudança de lei ...

    Pois, quando se muda o sacerdócio, necessariamente há também mudança de .... Quando Jesus disse – tudo está consumado – mudou o sacerdócio, mudou a ... Jesus, inclusive afirmou que veio tornar novas todas as coisas ... então, ouvir Jesus e seguir seus ensinamentos é fundamental.
Resultado de imagem para muda-se a lei, disse jesus


Gilson Nogueira Infelizmente, muitos que se dizem contra a existência de Deus, realizam obras que sabemos que pertencem a outros objetivos, e não precisa de ser universitário, cientista ou o que for, para saber que tudo que fazemos determina resultados ... o caos e a harmonia, são parâmetros de oblações, e sabemos o que o caos pode produzir e o que a harmonia pode realizar. Feliz é aquele que não conhece Deus, mais realiza as obras de Deus, edifica em si e no mundo a harmonia, aonde nela existe o seu maior aliado, que é o amor ... Este Deus, a tanto tempo buscado, revelado e cultuado, se mostrou e se mostra pelo no seu caminhar o Deus verdadeiro, aquele que ninguém viu, mais que existe e vive dentro daqueles que o conhece, assim como o Bom Pastor (Jesus), conhece as suas ovelhas, a quais somos ... muitos negam Deus, negam a pluralidade dos mundos habitados, a reencarnação, as realidades existenciais, até que se complete os tempos, a mostrar que a luz é maior do que a escuridão, que nossa fé é menor que um grão de mostarda ... o ateu, ou aqueles que não acreditam em Deus, não consegue explicar os mistérios que tão bem deveriam conhecer, e se ao contrário de negar, buscasse nas pesquisas, nas informações científicas, nas imagens, fatos e evidências meios que viessem justificar esta negação para com Deus. Enquanto existiu, um Chico Xavier em nosso tempo escrevendo centenas de livros de elevação, de conteúdo e até outras línguas, e notasse que ele tinha pouco estudo, pinturas mediúnicas, curas, milagres, e quase a totalidade acreditam em um Deus, apenas surgem uma minima parcela que tentam negá-lo ... a voz do povo é a voz de Deus. diz o ditado humano. Ao ler a Bíblia, ao ler o Novo Testamento, enxergamos nas palavras, aquilo que não precisamos ver, pois ali nos ensinamentos de Jesus e seus enviados, encontramos a harmonia no lugar do caos, o amor no lugar da raiva, as bençãos no lugar das maldições ... devemos lembrar, um versículo escrito, que Jesus afirma, que aqueles que o Pai me deu, jamais os lançarei fora, e como Jesus é conhecido como o caminho, a verdade e a vida ... vivamos primeiramente para ele, pois Jesus ensinou sobre o amor, sobre a verdade de Deus, mostrou a todos a presença pela fé em Deus, e viveu nela. Como diz, como afirma, centenas de versículos libertadores, tenho um que mais define este texto, é quando Jesus afirma ... Vós sois deuses, vós sois os amados de meu Pai. Isto é tudo que precisamos ouvir, ler e meditar, pois o Mestre maior que veio ao mundo, nos disse que somos os amados de seu Pai. Como é bom sentirmos amor por quem amamos. Melhor, ainda, sentirmos amor pelo maior poder que existe, que se torna a base de nossa fé. Podemos encontrar o ser mais inteligente da Terra, ou o maior que nos visitou ou venha a nos visitar, encontraremos a soar em nossos ouvidos o que Jesus afirmou, dizendo, que o Pai é maior do que Ele. Acredito, que é mais fácil, pegar o grande Livro e nas páginas do Novo Testamento, realizar a boa obra, e no final da leitura, dizer o que o seu coração deseja ... lembre-se, que Jesus também afirmou, que nem todos que o meu Pai me deu pertence a mim ... se não pertence a ele, sabemos sem muito esforço a quem pertencerá ... GNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário