DO CÉU À TERRA.
Mensagens 2018.
S. NATAL 2018.
S. NATAL 2018
SE CUIDEM!
ME RECONHEÇAM PELO QUE VOS DIGO!
O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES VELA SOBRE VOSSOS ESPÍRITOS.
ÂNIMO, EU ESTOU AQUI, SOU SEMPRE O HÓSPEDE INVISÍVEL DE TODAS VOSSAS CONVERSAÇÕES. FREQÜENTEMENTE MANIFESTO SINAIS INCONTROVERTÍVEIS DE MINHA PRESENÇA. FREQÜENTEMENTE TRANSFIGURO O ROSTO DE MEU SERVO, DE MEUS SERVOS ESPALHADOS PELO MUNDO. NOSSO PAI, O ALTÍSSIMO ADONAI, VOS DISSE QUE ELE TEM INUMERÁVEIS OLHOS, INUMERÁVEIS BOCAS, INUMERÁVEIS OUVIDOS.
SUAS PALAVRAS AS FAÇO MINHAS, TUDO O QUE ELE MANIFESTA É TAMBÉM MEU, PORQUE EU E O PAI SOMOS UMA SÓ COISA.
SE CUIDEM, FILHOS E FILHOS, SEDES FELIZES E EXULTEM-SE DE ALEGRIA. RECEBESTES COMO PRESENTE DO SANGUE DA CRUZ A REDENÇÃO DE VOSSOS ESPÍRITOS, PARA QUE UM DIA, MUITO EM BREVE, POSSAM HERDAR MEU REINO PROMETIDO.
SE CUIDEM, MEU SERVO EXPRIMIU TODA A LINFA VITAL DE SUA ALMA PARA LHES MANTER FIRMES EM VOSSA FÉ E NA UNIÃO DE VOSSOS ESPÍRITOS. NÃO LHE TRAIAM, NÃO ME TRAIAM. NÃO SEJAM PRESA FÁCIL DOS ESTÍMULOS DO MALIGNO. SEDES COMO PEDRO NA FÉ E COMO JOÃO NO CONHECIMENTO CÓSMICO.
SE CUIDEM E SAIBAM QUE VOS AMO IMENSAMENTE ASSIM COMO A SANTA MÃE CÓSMICA AMA SEMPRE A VOSSAS ALMAS.
SE CUIDEM E SE PREPAREM, MINHA VOLTA ESTÁ PRÓXIMA COM A POTÊNCIA E A GLÓRIA DE DEUS.
PARA VÓS JÁ RETORNEI. ME VEJA, ME TOQUEM, ALCANÇASTES A META QUE VOSSOS ESPÍRITOS DESEJAVAM.
QUE MINHA PAZ ESTEJA COM VÓS E PERSEVEREM NA OBRA. VÓS SÃO MEUS AMIGOS.
NÃO NASCI HOJE!
RETORNEI ENTRE VÓS, NÃO LHES DEIXEI ÓRFÃOS.
PAZ!
PELA BOCA DE MEU SERVO.
Sant'Elpidio a Mare – Itália,
25 de Dezembro de 2018.
S. Natal
G. B.
DO CÉU À TERRA
Pintura de Bruce Pennington
SANTO NATAL 2015 (2ª Parte).
O TERCEIRO PACTO DE DEUS COM OS HOMENS.
A ESSÊNCIA DE DEUS? O AMOR. E O ROSTO DE DEUS? JESUS CRISTO: O ROSTO DO AMOR. HÁ MILÊNIOS O SER HUMANO SE QUESTIONA SOBRE A PROFUNDA NATUREZA DE DEUS, DA ENERGIA ÚNICA CRIADORA, DA ORIGEM DE TUDO, DO PAI DE TODAS AS COISAS. E AINDA MAIS SE PERGUNTA SOBRE COMO, QUANDO E PORQUE ESTA FORÇA MISTERIOSA INTERVÉM NA HISTÓRIA DOS HOMENS, NA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE E NA VIDA COTIDIANA. SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO AS TRÊS RELIGIÕES MONOTEÍSTAS MAIS DIVULGADAS: CRISTIANISMO, JUDAÍSMO E ISLÁMISMO, PODEMOS ENCONTRAR GRANDES DIFERENÇAS, PORÉM TAMBÉM MUITAS COISAS EM COMUM, A MAIS UNÂNIME E CERTAMENTE MAIS ILUMINADA É A CONVICÇÃO DE QUE HÁ SOMENTE UM ÚNICO DEUS. ENTRETANTO, APESAR DOS GRANDES ESFORÇOS ECUMÊNICOS DOS CHEFES DAS RESPECTIVAS IGREJAS E DE MUITOS FIÉIS QUE PROFESSAM UMA FÉ MAIS RESPEITOSA DAS CRENÇAS ALHEIAS, TAMBÉM ESTE IMPORTANTE PONTO DE CONVERGÊNCIA, A UNICIDADE DO CRIADOR, LEVA INTRÍNSECO MUITOS DELICADOS MATIZES NO INTERIOR DOS PRÓPRIOS CREDOS. DEUS E SEU MISTÉRIO CHEGOU AO CONHECIMENTO DO HOMEM ATRAVÉS DOS LIVROS SAGRADOS: A BÍBLIA, O TORAH, O CORÁN. PRESCINDINDO DAS ALTERAÇÕES DEVIDAS ÀS TRADUÇÕES, ÀS REELABORAÇÕES, ÀS OMISSÕES E ÀS INTERPRETAÇÕES..., O DEUS QUE NOS OFERECE É AO MESMO TEMPO BOM E MISERICORDIOSO, JUSTO E DESUMANO, TODO PODEROSO E FOMENTADOR DE GUERRAS. DENTRO DE NÓS SE MOSTRA INDIFERENTE ANTE NOSSAS FADIGAS. TUDO E O CONTRÁRIO DE TUDO, DEPENDENDO DE COMO O OLHAMOS, SEGUNDO O QUE NOS OCORRA, DE ACORDO COM A INTERPRETAÇÃO DA FÉ QUE PROFESSAMOS.
ISAAC E ISMAEL, FILHOS DE ABRAÃO, SÃO OS PATRIARCAS DA ORIGEM QUE, DEUS, EM SEU INTUITO, CONSTITUIRÁ DOIS GRANDES POVOS, O JUDEU E O ISLÂMICO. NO ANTIGO TESTAMENTO DA BÍBLIA CRISTÃ DEUS ESCOLHE SEU POVO E ESTABELECE UM PACTO. PACTO QUE OBRIGA AOS HEBREUS A RESPEITAR OS MANDAMENTOS EM TROCA DA TERRA PROMETIDA. O SENHOR ADONAI, COMO UM PAI CARINHOSO E SEVERO, CASTIGA SEUS FILHOS FAZENDO-OS ERRANTES SEM TERRA, VÍTIMAS DE SEGREGAÇÃO E ESCRAVIDÃO QUANDO ESTES DESOBEDECEM. E INTERVÉM DEFENDENDO-OS E GUIANDO-OS POR MARES E DESERTOS, NUTRINDO-OS E SALVANDO-OS, MANIFESTANDO SUA MILAGROSA POTÊNCIA, QUANDO ESTES SE ARREPENDEM. É O DEUS DOS EXÉRCITOS QUE, PRESERVANDO SEU INTUITO EVOLUTIVO PARA A HUMANIDADE, PARTICIPA DIRETAMENTE NAS BATALHAS DE SEU POVO CONCEDENDO O USO DA VIOLÊNCIA E DA GUERRA. INSTRUMENTOS MATERIAIS DA CONQUISTA DE UMA NOVA TERRA, APESAR DE CONTRADIZER-SE COM SEU MANDAMENTO: NÃO MATAR! A HISTÓRIA DO POVO HEBREU, ENTRETANTO, PREDOMINANTEMENTE É UMA HISTÓRIA DE DESOBEDIÊNCIA. CEGA PELO MATERIALISMO DO "BEZERRO DE OURO", O POVO ELEITO TRAI O PRIMEIRO PACTO, MAS DEUS, DESTA VEZ COM SEU ROSTO MISERICORDIOSO, DECIDE OFERECER UM SEGUNDO PACTO. NÃO LIMITANDO-SE A FALAR COM OS PROFETAS NOS SARÇAIS ARDENTES, A NÃO SER MANIFESTANDO-SE PESSOALMENTE ATRAVÉS DE SUA PRÓPRIA EMANAÇÃO FÍSICA: SEU FILHO JESUS. É A SEGUNDA POSSIBILIDADE, É UMA ULTERIOR TENTATIVA DE DEUS PARA PROTEGER SEU PROJETO. MAS OS JUDEUS ESPERAM UM MESSIAS COMPLETAMENTE DIFERENTE. ESPERAM UM REI, FORTE E GUERREIRO QUE SE ESTABELEÇA SOBRE O TRONO DA TERRA PROMETIDA PARA ADMINISTRAR JUSTIÇA E GARANTIR PROSPERIDADE MATERIAL A SEU POVO.
EM TROCA DEUS, QUE SE FAZ HOMEM, DEVE TRAZER UMA MENSAGEM DE AMOR E DE PERDÃO, OFERECE A CHAVE PARA ACESSAR A UMA TERRA PROMETIDA QUE NÃO É UM LUGAR NO SI, MAS SIM, É A DIMENSÃO DE UMA VIDA NOVA, JUSTA E ETERNA. DEVE INDICAR O CAMINHO PARA AQUELE REINO DOS CÉUS QUE, EM SEU PROJETO PARA A HUMANIDADE, DEUS HAVIA RESERVADO PARA SEU POVO. COM O JESUS CRISTO DEUS SE MANIFESTA DIRETAMENTE AO HOMEM EM SUA ESSÊNCIA: O AMOR.PODERIA SE OBJETAR, POR ISSO VIMOS, NA VERDADE, QUE HÁ UMA FRATURA, UMA CONTRADIÇÃO DE FUNDO ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO TESTAMENTO.
JESUS DIZ: “EU NÃO VIM PARA MUDAR A LEI, MAS SIM PARA CONFIRMÁ-LA”. FRASE EXATA.
NA REALIDADE DEUS VEM ATRAVÉS DE JESUS PARA RENOVAR O PACTO DOS MANDAMENTOS, MAS, INTRODUZ UM CAMINHO REVOLUCIONÁRIO QUE JÁ NÃO CONTEMPLA MAIS A FORÇA DE UMA JUSTIÇA QUE FOI REPARTIDA COM A VIOLÊNCIA DAS GUERRAS. INDICA O CAMINHO PARA A SALVAÇÃO ATRAVÉS DO AMOR E ATRAVÉS DO ATO MAIS REVOLUCIONÁRIO DE TODOS, O PERDÃO.
CONFIRMA O PACTO, POREM O RENOVA.
E É PRECISAMENTE AQUI, NO SUTIL EQUILÍBRIO ENTRE JUSTIÇA E AMOR, QUE SE VIVE, DENTRO DAS RELIGIÕES MONOTEÍSTAS, UMA DAS MAIS ACESAS EXPOSIÇÕES SOBRE A NATUREZA DE DEUS. MAS, A HISTÓRIA E A VIDA DE JESUS CRISTO CONSTITUEM NESTE SENTIDO UM ELEMENTO FUNDAMENTAL PARA ESCLARECER O DILEMA. O DEUS DOS EXÉRCITOS DO VELHO TESTAMENTO ADMINISTRAVA SUA JUSTIÇA TAMBÉM ATRAVÉS DA VIOLÊNCIA DA GUERRA, PARA CASTIGAR E SALVAR O SEU POVO. JÁ O DEUS DO NOVO TESTAMENTO MANIFESTA O CAMINHO PARA UMA VIDA JUSTA E HARMONIOSA POR MEIO DE SEU FILHO JESUS CRISTO, A ENCARNAÇÃO DO AMOR E DO PERDÃO.
NO MOMENTO EM QUE SEU POVO REJEITA NOVAMENTE O FATO DE RESPEITAR O PACTO, AO NÃO RECONHECER EM JESUS CRISTO O MESSÍAS E NÃO SÓ ISSO, ATÉ O PONTO DE FAZÊ-LO CRUCIFICAR, DEUS EXERCE A SUA JUSTIÇA ESCOLHENDO OUTRO POVO DO OUTRO LADO DO RIO JORDÃO NA GALILEA DOS GENTIS. E DEIXA QUE O POVO JUDEU CONTINUE EQUIVOCANDO-SE, ATORMENTADO PELA GUERRA EM BUSCA DE UMA TERRA PROMETIDA QUE CHEGARÁ SOMENTE NO MOMENTO QUE ISRAEL DIGA: “BENDITO AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR”. MAS ESTA JUSTIÇA NÃO É A ESSÊNCIA DE DEUS, É A CORREÇÃO NECESSÁRIA PARA O POVO DE ISRAEL COM O FIM DE QUE ESTE COMPREENDA QUE A TERRA PROMETIDA É ESSE REINO DOS CÉUS AO QUAL SE ACESSA SOMENTE ATRAVÉS DO AMOR. A JUSTIÇA QUE SE DESDOBRA NA VIDA DO HOMEM MEDIANTE A LEI DE CAUSA E EFEITO É A MÁXIMA EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS QUE SEMPRE DAR UMA NOVA POSSIBILIDADE DE REDENÇÃO. MAS, É COM O AMOR E COM O PERDÃO QUE SE SUPERA O CÍCLICO DUALISMO DO BEM E DO MAL QUE APRISIONA O ESPÍRITO E QUE PERMITE SUBIR A UMA DIMENSÃO CADA VEZ MAIS SUPERIOR, POR TODA A ETERNIDADE. A ETERNIDADE DO ESPÍRITO É A MÁXIMA EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS.
A JUSTIÇA É UMA PARTE ESSENCIAL DO MESMO, É UM ATO DE AMOR. MAS É O AMOR O QUE EM SI PRÓPRIO É A PERFEITA JUSTIÇA. O POVO DE ISRAEL É O SÍMBOLO DESTA HUMANIDADE, ESCRAVO DA MATÉRIA E DO EGOISMO, DESOBEDIENTE E SÚDITO CONSCIENTE DO PRÍNCIPE DESTE MUNDO: SATANÁS. HUMANIDADE QUE AINDA NÃO RECONHECEU O FILHO DE DEUS NEM TAMPOUCO SEU ENSINAMENTO DE LIBERDADE: O AMOR. NESTE TEMPO, ESTÁ SE APROXIMANDO O REGRESSO PROMETIDO DE JESUS CRISTO. É O TERCEIRO PACTO, MAS DESTA VEZ, NÃO SERÁ UMA OFERTA PARA TODA A HUMANIDADE.
SERÁ UMA SELEÇÃO ENTRE AQUELES QUE ACEITARAM E VIVERAM O ENSINAMENTO CRÍSTICO DO AMOR PELO PRÓXIMO COMO O INDICA O EVANGELHO E QUEM TENHA PERSEVERADO NO ENGANO AO CONTINUAR TRAINDO O PACTO. PARA ESTES ÚLTIMOS A JUSTIÇA TEM PREVISTA, - COMO AÇÃO CORRETIVA DO AMOR -, O CAMINHO MAIS LONGO E MAIS ESCURO, MAS SEMPRE, SEMPRE, COM UMA POSSIBILIDADE DE REDENÇÃO GARANTIDA PELA ETERNIDADE DO ESPÍRITO. PARA A TERRA, PLANETA MÃE, EXPRESSÃO PERFEITA DE AMOR, TAMBÉM CHEGARÁ A JUSTIÇA. A EXERCERÁ OS PRÓPRIO ELEMENTOS DE SUA SANTA NATUREZA PARA REGENERAR E ALBERGAR A QUEM SAIBA AMÁ-LA. NA ESSÊNCIA DE DEUS, O AMOR DE CRISTO QUE ALENTA E INSENTIVA A NÃO VIOLÊNCIA, ESTÁ A CHAVE PARA UM MUNDO REALMENTE JUSTO, A DEFINITIVA SUPERAÇÃO DAS DISPUTAS RELIGIOSAS QUE LEVARAM AO ÓDIO E À BARBÁRIE EM NOME DE UMA INJUSTIFICADA JUSTIÇA EM NOME DE DEUS. NÃO HÁ VIOLÊNCIA POSSÍVEL NO REINO DOS CÉUS, NA TERRA PROMETIDA, NO MUNDO AO QUAL TODOS ASPIRAMOS. NESTE MUNDO CONTINUARÃO EXISTINDO O DESASTRE E A VIOLÊNCIA ATÉ QUE O HOMEM OPTE PELO PERDÃO, PELA TOLERÂNCIA, PELA COMPREENSÃO RECÍPROCA. ATÉ QUE FINALMENTE TENHA O VALOR DE SUPERAR-SE A SI PRÓPRIO ESCOLHENDO O AMOR. “A VERDADE LIBERTA OS HOMENS” - DISSE CRISTO. LIBERTA OS HOMENS DA ESCRAVIDÃO, DA IGNORÂNCIA E DO ÓDIO. CRISTO É O PAI ADONAI QUE SE REVELA AOS HOMENS COM TODA SUA POTÊNCIA (OS MILAGRES) E COM TODO SEU AMOR (PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO). COM RESPEITO ÀS DEMAIS RELIGIÕES DE UM DEUS ÚNICO, CRISTO É A PERFEIÇÃO DO AMOR. UM VERDADEIRO E CONSTANTE CHAMADO A NÃO VIOLÊNCIA. CRISTO É O UNIVERSO QUE SE ENCARNA NO FILHO DO HOMEM JESUS. ESTA É A VERDADE. O JULGAMENTO UNIVERSAL SERÁ MUITO SEVERO, SOBRE TUDO PARA OS HOMENS RELIGIOSOS PERTENCENTES À IGREJA DE PEDRO FUNDADA POR CRISTO QUE TRAÍRAM O MANDAMENTO DO AMOR E DA HUMILDADE. PORTANTO, CRISTO É O MESTRE SUPREMO DE TODAS AS RELIGIÕES, DE TODOS OS MESTRES QUE O PAI ENVIOU À TERRA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. A VERDADE NOS TORNA LIVRES. ESTA É A VERDADE, PARA QUEM TEM OUVIDO PARA ENTENDER, QUE ENTENDA. EM FÉ.
G. B.
Sant’Elpidio a Mare - Itália,
26 de Dezembro de 2015.
ROGO DE NATAL
SENHOR, PEÇO-TE (para mim e meus irmãos da Obra):
Que este novo renascimento seu, faça renascer também em nossos corações a Luz de Sua Venerável Existência.
Que a enormidade de Sua Presença nos ajude a entender que nossa decisão de te servir deve ser a máxima expressão da Sagrada Liberdade que nos outorgou.
Que a Paz que emana de Seu Ser alquimíze nossos prejuízos e nos outorgue paciência e capacidade para nos compreendermos.
Que a Fé em Ti nos permita anunciar sem arrogância, mas com valentia, simplicidade e sem claudicações, a próxima revelação de Seu Retorno Glorioso.
Que Seu Exemplo e o de Seu Servo nos inspirem para atuar com obediência e consumir nossos egos na chama da humildade.
Que esse mesmo exemplo seja o cadinho que faça arder em nosso peito a necessidade imperiosa de lutar contra a injustiça e de resistir com veemência os embates do anticristo.
Que, ainda com um pouco de temor e muitíssima dor, mas com grande esperança, estejamos prontos a te servir diante das manifestações de Sua Santa Justiça.
-------000000-------
Obrigado Senhor por nos aceitar apesar de nossas debilidades e nos permitir participar de Sua Obra Gloriosa, dando um lugar de salvação a nossos espíritos.
Obrigado por nos haver enviado o consolo de um Guia fiel e milenar que nos introduziu na Obra dos Dois Joãos, nos fazendo sentir Seu Amor através de Seu Sacrifício.
Juan Alberto – 23/12/18
Em 23.12.17 - Santo Natal 2017. Eu lhe vi!
Em 24.12.16 - Santo Natal 2016 (Primeira parte).
Em 24.12.16 - Santo Natal 2016 (Segunda parte).
Em 24.12.15 - Santo Natal 2015.
Em 23.12.11 - Santo Natal 2011 (Primeira e segunda parte).
Em 23.12.11 - Santo Natal 2011 (Terceira parte).
Em 19.12.10 - Santo Natal 2010.
Em 21.12.09 - Santo Natal 2009.
Em 21.12.08 - Santo Natal 2008.
Em 24.12.07 - Santo Natal 2007: Com o ardor no Espírito.
Em 24.12.07 - Santo Natal 2007: O Reino de Deus está dentro de vós.
Em 20.12.06 - Santo Natal 2006 - Lição espiritual– Oração.
Em 20.12.06 - Santo Natal 2006.
Em 23.12.05 - Santo Natal 2005.
Em 10.12.04 - Santo Natal 2004.
Em 10.12.04 - Santo Natal 2004: A matança dos inocentes contínua.
Em 24.12.03 - Santo Natal 2003.
Em 24.12.03 - Não sou deste mundo.
Em 24.12.97 - Natal do Cristo e do anticristo.
Em 24.12.96 - Santo Natal 1996 – Ano do Senhor: O Retorno
Em 15.11.95 - Santo Natal 1995
|
UFOLOGIA - CIENTÍFICA - MISTICA - ESOTÉRICA - ESPIRITUAL - HOLÍSTICA - www.portal-gna.blogspot.com.br - O MATERIAL AQUI APRESENTADO É PARA ESTUDOS E INFORMAÇÕES ... BUSQUE AQUI AS SUAS VERDADES ...
domingo, 30 de dezembro de 2018
PORTAL - GNA - 11450 - SANTO NATAL - 2018 - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário