sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PORTAL - GNA - 11419 - O ANTI CRISTO E MARIA - ANÁLISE DO GNA AS PERGUNTAS DE LEITORES - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA







Então eu acreditava neste livro porém em alguma das páginas revela que o ante cristo viria ainda antes do ano 2000 e nada aconteceu.

Resultado de imagem para ANTI CRISTO
GILSON N ALMEIDA - PORTAL - GNA RESPONDE
Permita, Vera ... Vejo que pensamentos fomenta suas dúvidas no que supostamente acreditais, pois o leitor ávido por informações lança-se a leitura, e o acreditar e o tentar acreditar toma forma em nossas mentes. Aproveito para dizer-lhe um dito popular muito conhecido, que afirma que não devemos acreditar no homem, pois todos nós estamos aqui para o aprendizado. Como diz, o Apóstolo dos gentios, Paulo, reter apenas o que é bom. Sou como um velho pai, tenho filhos, e entre os meus mais de 40.000 livros e outros milhares de filmes, documentários, palestras e o trabalho mediúnico, faço aqui no meu tempo uma maneira de ajudar, de informar, de mostrar minhas verdades, e quem sabe alguém ou você mesma aceite de coração este tempo que aqui manifesto, e não será um tempo perdido, pois muitos leitores poderão ler dúvidas, perguntas e se ajuizarem com as respostas. O anti Cristo, é uma egrégora - (Egrégora, ou egrégoro (do grego egrêgorein, "velar, vigiar"), é como se denomina a força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, ... )assim entendido, são forças conjuntas que fortalece este poder, que muitas pessoas entendem como sendo um, e na verdade é apenas o um da unidade em que todos nele vivem. Ser anti cristo, é ser todos aqueles que combate ao Cristo de Deus - Jesus). Ele jamais viria no ano 2000 ou posteriormente, pois este mal estabelecido segue o Cristo aonde ele vá, aonde ele estiver, ou aonde existir um filho de Deus ... aqui na Terra, diante dos anjos caídos, que são anti o cristo, e como você é inteligente e sabe o que significa a palavra anti, aquela mesma que afirma que vem antes, e neste caso, muito antes do Cristo chegar aos mundos para combater essas forças malignas.

Mostrar menos










É o cúmulo da ignorância . maria não pode atender oração de ninguém .só a trindade é onisciente,onipotente,onipresente ou será q alguém católicos crêem q maria é onisciente onipotente onipresente?



Resultado de imagem para MARIA - A MÃE DE JESUS


É o cúmulo da ignorância . maria não pode atender oração de ninguém .só a trindade é onisciente,onipotente,onipresente ou será q alguém católicos crêem q maria é onisciente onipotente onipresente?+

Permita-me ... Deus é real, é realidade ... se for negativo, falar de Jesus, de Maria, de Igrejas, religiões, salvação, vida após a vida é desnecessário. Agora, se for afirmativo, ter a crença da imortalidade da alma, da existência Divina, neste momento podemos conversar sobre o assunto em questão - Maria, a Mãe de Jesus. Poderia aqui escrever um Livro falando deste ser, deste Espírito imortal e glorioso, de onde veio, o que irmãos cósmicos falam a seu respeito, as tradições sagradas de vários povos e culturas, e só forma direta e indireta, que Seu nome aparece na Bíblia 325 vezes. Levarei em conta apenas duas verdades, e a primeira que deveria estar em seu Livro Sagrado quando é afirmado que todas as gerações te chamarão de a Bem Aventura ( "De agora em diante todas as gerações me chamarão de bem aventurada, pois o Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas" (Lc 1,48-49). ) - uma mulher, descrita na Genesis, afirma esta verdade, e caso exista outra nesta condição, estou aberto ao diálogo - ( O texto bíblico fundamental para tratarmos esta questão é Gênesis 3,15: "Porei hostilidade entre ti ... É a mulher que persegue e esmaga a cabeça da serpente.) e um momento em especial - (https://cirozibordi.blogspot.com/2011/12/quem-e-mulher-vestida-do-sol-em.html 4 de dez de 2011 - Três personagens aparecem em Apocalipse 12: a mulher vestida do sol, o Dragão e o Menino. Esta mulher deu a Luz a um menino - Jesus e ai segue o texto, afirmando que este menino que nasceu desta mulher vestida de sol, de poder Divino, teria um filho que regeria as nações com poder, com o uma vara de ferro, simbolizando a dureza. Ainda, posso dizer, neste aspecto segundo, que Jesus afirmou que somos Deuses, e Maria na condição humana também seria, e discriminar Maria, é também discriminar Jesus, que teve corpo humano como cada um de nós ... e assim, nos poderemos realizar e fazer tudo, e ter os mesmos atributos que um Deus teria. O mal de muitos, é não acreditar na potencialidade existencial dos seres que somos, dos que nos visitam, e nos que velam por nós ... aprendi e ensino, que a Terra é uma escola de Deuses, e assim uma escola de novos Cristos. A Trindade é a energia tridimensional deste Planeta que somos, pois aqui, tudo vibra diante desta terceira Dimensão do nosso tempo, e para se determinar, é necessário que para atingir este potencial espiritual que somos, entenda que tudo se inicia pelo princípio, é como na Genesis Bíblica, o princípio era Deus, e o Evangelista João afirma, "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus.*" São João, 1 - Bíblia Católica Online , aqui surge Jesus, como o verbo, que significa palavra, aquele atesta Deus, que fala de Deus. Jesus se colocou abaixo de Deus, não usurpou este direito, pois respeitou o significado da Unidade Divina a que todos pertencem, pertencerão ou deveriam pertencer, pois se é o verbo, este teve que se manifestar ao mundo, assim como faz e farão os futuros Cristos, pois a messe é grande, e precisa de operários. O Espírito Santo, é o Espírito revelador, aquele que conhecemos que é o Consolador prometido, o espírito da verdade que viria e veio ao mundo mostrar, vivenciar e ensinar no tempo futuro o que naqueles dias o mundo e as pessoas ainda não entenderiam. O maior mal do mundo é não acreditar no Deus que somos, na vida além da vida - reencarnação e a pluralidade dos mundos habitados. Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-joao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário