segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PORTAL - GNA - 11627 - UMA ANÁLISE DO GNA SOBRE ACONTECIMENTOS ANUNCIADOS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


GNA : NÃO HÁ COMO DESTRUIR O SISTEMA MUNDIAL, APENAS ACREDITANDO NOS PODERES ESPIRITUAIS DAQUELE QUE VEIO O MUNDO PARA A SALVAÇÃO DE MUITOS QUE ENTENDEM QUE JESUS FALOU E ENSINOU EXATAMENTE PARA NOS PREPARAR PARA ESTES MOMENTOS ... TUDO SERÁ COMO PROFETIZADO FOI.


https://youtu.be/CUpquT5_bIk?t=727


https://youtu.be/Fb_a6R9_fRc?t=5

Resultado de imagem para NOVA ORDEM MUNDIAL



QUEM QUISER DAR UMA PESQUISADA NA SITUAÇÃO E NO QUE FALAM, ACIMA O LINK ENTRE MILHARES QUE EXISTEM, E SEMPRE SERÁ A MESMA TEMÁTICA ...


Resultado de imagem para NOVA ORDEM MUNDIAL



Gilson Nogueira de Almeida



Gilson Nogueira de Almeida

Enganam-se que acredita que o poder está aqui na Terra. Não prevalecerá os poderosos, os incautos, criminosos, sistemas do mal, anti cristos, infiéis , santanistas, nova ordem, ou quem não estiver diante das leis sagradas. Não esquente a cabeça com eles, pois desejam nos destruir no medo e no caos, e tudo isto negativamente alimenta as trevas. Lembrem-se da única verdade, que a nossa guerra não é contra a carne, ou seja, contra nossos irmãos, e sim contra as forças regressivas espirituais que desejam nos vampirizar e nos destruir ... vai haver de tudo, pela simples razão, que vivemos uma transição planetária, e esta é definitiva, é o final dos tempos definida por Jesus, e nada poderemos fazer a não ser a nossa esperança em Deus e em nossa transformação ... e a única maneira de lidarmos e nos salvarmos, e o resto que tentam nos apresentar e para tirar os salvos do caminho verdadeiro que nos levará a salvação ... não precisamos temer nada, pois enviarei meus anjos (Extraterrestres) e recolherei os eleitos no quatro cantos do mundo. Um simples conselho, é não se escandalizar, não encher suas mentes com lixos e se preparar da forma de cumprir as determinações que Jesus explicou e qualificou para nossas salvações ... será, que os que desejam serem salvos entende o que está acontecendo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário