quarta-feira, 6 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - UMA INFORMAÇÃO SOBRE OS PORTAIS DIMENSIONAIS - GESJ - VITÓRIA -ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 💖💖💖💖💖💕💕💕💕💕👍👍👍👍👍❤🤣😊😂😎✨✨✨✨✨✨✨👍💕💖💖


Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017


EM 14 MAIO DE 1999, VEIO ENTRE MUITAS INFORMAÇÕES E MENSAGENS, UMA MUITA SIGNIFICATICA QUE ESCLARECE VERDADES E MITOS SOBRE OS FAMOSOS PORTAIS DIMENSIONAIS ...

PRESTEM A ATENÇÃO NA INFORMAÇÃO, EM DUAS VERDADES : 

A PRIMEIRA, ELES EXISTEM E SÃO REAIS. 

A SEGUNDA VERDADE : O GRAU DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL É CRUCIAL NA SUA ABERTURA E NOS CONTATOS ENTRE SERES DA MESMA ELEVAÇÃO ESPIRITUAL. SERES REGRESSIVOS, IMPOSSIBILITADOS DE VIAJAREM OU SE DESLOCAREM NOS PORTAIS 

Ramatis

Num momento foi vista uma projeção de Jesus. Ele muito triste. Uma lágrima corria em Sua Face.

Noutro momento viram Jesus no Calvário. Maria e outras mulheres aos Seus Pés a rezarem. Também viram a projeção de Jesus a estender-nos as Mãos, dizendo: "Eu vos perdôo e vos abençôo humanidade"! Foi emoção demais para nossos pobres corações.


Ligeira Retrospectiva

Quando partimos de Vitória/ES para a Região Norte do Brasil, já sabíamos desde muitos anos que existiam cidades subterrâneas na Região Amazônica e que nossa presença em determinado local, abriria mais um Portal.

Não tínhamos a menor idéia de como e onde o evento iria ocorrer. A certeza que possuíamos era que Manaus seria o pouso e o Rio Negro a trilha a percorrer. Em lá chegando, alugamos um pequeno barco, que passou a ser nossa casa durante uma semana e rumamos em direção oeste, conforme mensagem recebida, deixando o resto por conta dos avisos escritos, falados e vidências emanadas dos nossos Mentores Espirituais, captadas pelos canais que integravam o grupo. Como sempre, tudo correu muito bem. Onde há fé e confiança nos desígnios do PAI acompanhados de determinação, coragem e perseverança no que fazemos, a resposta do Alto é positiva.

Chegamos no 4º dia ao lugar exato onde havia uma grande árvore na floresta, marco que fora visto várias vezes desde Vitória. A árvore fica situada não muito longe da margem, mesmo porque o rio estava com 4,5 metros acima do nível normal, tendo avançado bastante mata adentro. Era época de chuvas e enchentes.

Fizemos 7 paradas como nos fora pedido, para cânticos, preces, mantrãs e concentração em terra firme e mais uma parada especial, a 8ª, que nos adentramos na mata até o encontro da "árvore" para o ato de abertura do Portal. É preciso dizer que o Portal propriamente dito daquela cidade, que apenas nos deram o pseudônimo de Cidade da Luz, Cidade do Amor, por não ser conveniente revelar no momento o seu verdadeiro nome, ficava a alguns quilômetros de distância daquele local. Dali de onde estávamos foi "construída" uma espécie de ponte ou ligação à verdadeira entrada ou Portal.

Perguntamos, ao nosso querido irmão Shama Hare o que era um Portal e sem entrar em muitos detalhes, com simples explicação, nos passou as seguintes informações:

M - O que é um Portal?

S.H. - Portal é abertura magnética entre dois planos diversos que permite a passagem das energias sutis extrafísicas de certa qualidade vibratória.

Os Portais que estão sendo abertos por este Grupo de Trabalho têm como função proporcionar a fluência de energias sutis de elevada vibração até a Terra, com o fim de auxiliar no processo de transição planetária.

Há Portais que estão localizados em regiões especiais do Planeta, abrigam em dimensões sutis Civilizações Intraterrenas, permitindo que as forças emanadas por elas tenham acesso à superfície, e dessa forma possam atuar de maneira mais intensa. Assim, aquela energia desprendida na abertura, ao fluir, alcança não somente as pessoas ou grupos responsáveis pela abertura, mas são derramadas sobre toda a superfície do Planeta.

Também há Portais que estabelecem acesso às energias extraplanetárias, desse modo a luz e a força emanadas pelas civilizações extraterrestres, que estabeleceram conexão com o Planeta, são dinamizadas e potencializadas pela abertura dos Portais magnéticos.

Esses Portais são fontes retransmissoras da energia emanada pelos Seres Superiores, além de facilitar Suas projeções quando precisam estabelecer contato e comunicação com os seres humanos.

M - É indispensável a presença de seres humanos para abertura de Portais?

S.H. - A necessidade de seres humanos é imprescindível, pois o Portal nada mais é que um potente ponto de contato entre os seres encarnados de superfície e as civilizações superiores, sejam elas intraterrenas ou extraterrestres.

É necessária a energia humana física para que possa haver efetiva troca de vibrações, estabelecendo-se uma ponte dimensional por meio do Portal, a fim de que a energia advinda dessas Altas Civilizações possam penetrar no Planeta e expandir-se pela superfície da Terra.

Quanto mais superiores e avançadas são as civilizações contatadas, maior grau de pureza e de propósitos são exigidos dos encarnados designados para a abertura do Portal que irão acessar.

M - Qual o número mínimo de seres humanos para a abertura de um Portal?

S.H. - Não há número mínimo necessário para abertura de Portal. Pode haver abertura por meio de uma única pessoa, se esta possuir energia e vibração suficientes à conexão magnética que estabelece o contato entre os planos, proporcionando a abertura.

No entanto, isso depende da qualidade vibratória do Portal magnético a ser aberto, bem como da função que ele deva desempenhar. Há Portais que podem ser abertos por um número mínimo de seres encarnados, geralmente, esse número deve ser primo, pois isso facilita o processo.

M - Quais os critérios adotados para a abertura de Portais?

S.H. - A abertura de Portais é regida por leis que serão amplamente conhecidas pela nova humanidade de superfície.

Em todas as eras houve abertura de Portais na superfície da Terra, a função de abri-los estava destinada aos Grandes Inciados.

Porém, os Portais que estão sendo abertos na atualidade têm função específica de auxilio no processo de resgate, por isso suas aberturas estão sendo realizadas por Grupos de Serviço que estão diretamente envolvidos na transição.

Estejais certos de que prestais valoroso serviço ao vos dedicardes a esse precioso trabalho.

Shama Hare
Em 14/05/99, Vitória (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário