segunda-feira, 18 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A CHINA E SEUS MOMENTOS NESTA TUMULTUADA FASE DA NOSSA HUMANIDADE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

 👶👬👭👏☝👇👽👽👽👽💛💛💛💛💛💜💚💖💖💖💖💖👮👮👮👮👇👇👇👇👽👽👽💛💛💛💛💛

O vírus chegou na plantação ou não se pode mais ter um pouquinho de independência e ter sua própria horta na China?
0:09 / 0:11
Jose Marques, Guerrero Alemão e outras 25 pessoas
19 comentários
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar
19 comentários
Ver 6 comentários anteriores
Mais relevantes

  • Claudia Kawano
    É minha amiga, vai ficar cada vez mais difícil, já estão fazendo híbridos de frutas e legumes sem sementes, enquanto esses malditos armazenaram toneladas de sementes em bunkers.
    3
    • Curtir
    • Responder
    • 1 h
  • Sonia Hidalgo
    Claudia Kawano eu tenho guardado todas as sementes que aparecem por aqui, mas tipo, limão, não se acha mais nenhuma. Mas eu comprei limão galego, que ainda tem algumas e plantei, estou com quatro mudinhas!
    2
  • Claudia Kawano
    Eu tenho aqui limão também, tem razão, o único que tem bastante sementes ainda é o cravo.
  • Gilson Nogueira
    Permita-me - A China como afirmou Maria, a Mãe Universal espalharia seu mal para o mundo ... calma. A várias décadas, desde 1914, a Alemanha iniciou sua jornada com os Draconianos, vinculados a eles, outras seres por eles dominados, assim como nós somos administrados por eles, aqueles mesmos que estão no topo da grande Pirâmide estatísticas. Vieram posteriormente aos Alemães, os Chineses, Americanos, Russos, Ingleses e outras nações que direta e indiretamente, são partes deste esquema maligno. Aprendam, que existem acima deles, os chamados antigos construtores de mundos, ligados a uma grande ordem cósmica e esta a outras com os mesmos objetivos ... é o caso, quando se faz uma limonada, coloca-se o gelinho, adoça e coloca no copo e oferece dizendo, experimenta ... estamos experimentando esta limonada, e a mais de 75 mil anos, a Terra no seu ventre recebe as vertentes da iluminação e da sua purificação ... tudo que temos, ou o que os países possuem, são pontos de equilíbrios e desequilíbrios, e a balança cósmica pesará a Terra e todos os sistemas e realidades para o grande alinhamento e evolução ... liberdade, livre arbítrio e provações, vidas após vida se define, nesta nossa geração e a do Cristo que somos ... ano divisor tridimensional 2000 = 666, E A GERAÇÃO COMPLETA DE 40 ANOS = 2040. Quem chegará a este limite, ou esta data limite, saberá que também perderam, pois estes serão testemunhas finais de momentos finais ... o Apocalipse Solar, e tudo com ele e além dele, justifica dizer prudência, estudos, e definição no que pensar e no que fazer ... China, é apenas uma pequena parte deste Projeto Terra que sabemos que existe, e a Transição Planetária existe pois como disse nosso maior Mestre, todos os cabelos de vossas cabeças estão contados, e nenhuma folha de uma árvore cai ao chão sem que o Pai tome conhecimento. - GNA
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário