terça-feira, 5 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - SAGRADA SEMANA - 2022 - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

 

GNA : Gilson Nogueira  - PONTO  DE  VISTA  PESSOAL.

PERMITA-ME - Sou a mais de 20 anos, estudioso dos trabalhos anteriores a nova fase com a chegada da Irmã Shimani, Lúcia, Frei Luiz e outros. Figueira um Santuário a céu aberto ... para mim, não tenho dúvidas que Frei Elias é a Reencarnação de João Batista, primo de Jesus, o mesmo que foi Elias ... pergunte a ele, e sinta-se na verdade se se for assim seu desejo de revelar. Jesus deixou legados sobre seu retorno, nestes finais em que breve virá ... disse Jesus aos amigos de João que estava no cárcere, o que importa se Eu quero que ele volte. Outra ocasião, afir4mou aos seus, que muitos que aqui estão irão ver o Filho do Homem voltar na Glória do Pai. A transfiguração no Monte Tabor, que posteriormente Jesus afirmou que o Espírito de Elias, era na realidade seu primo João Batista. Negar fontes Bíblicas, é negar o próprio Cristo. - GNA.
  • Curtir
❤ ❤ ❤
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SAGRADA SEMANA2022 Mensagens preparatórias de Cristo Jesus para Sagrada Semana www.mensageirosdivinos.org"
✨Aparição de Cristo Jesus - 04/04/2022: https://youtu.be/TM5aM-BVm_A
⬇ Cristo Jesus nos mostra mais uma vez que Sua Misericórdia é inesgotável!
🩸Nosso Senhor anunciou que entregará Mensagens extraordinárias durante esta semana, com o propósito de preparar definitivamente nossos corações para a Sagrada Semana 2022, que ocorrerá de 10 a 17 de abril.
Assim como o Mestre passou 40 dias no deserto Se preparando para Sua Missão, Ele nos convida a cruzar nossos desertos espirituais ao Seu lado.
🎥 Clique a seguir e assista ao vídeo da primeira Mensagem desta série especial!
Para saber mais sobre esta Graça que Cristo nos oferece, clique no link 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário