domingo, 24 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - AS IGREJAS DO CRISTO E A VISÃO HUMANA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

 LONDRES

O cristianismo na Inglaterra está se tornando uma relíquia, enquanto o islã a religião do futuro. Centenas de mesquitas construídas, o cristianismo inglês está em ruínas. 😔
Mais vídeos no Watch
Reproduzir vídeo novamente
Compartilhar
30
8 comentários
8 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
8 comentários
Todos os comentários


Maria Das Gracas Santos Santos - Não filha ... Nós não somos igrejas. Jesus, sempre entrou nas Sinagogas como no belíssimo Templo de Jerusalém, lá ensinou e realizou obras e milagres ... Jesus inclusive afirmou, aqui é uma Casa de Oração. Muitas pessoas não frequentam casas espirituais, mais saibam, que nelas estão inseridas presenças de seres espirituais, que ali comparecem para orar, evocar e realizar pedidos, já que estes locais se tornam agendados. Nos vitrais coloridos, matizes de luzes recebem a luz do dia, das velas, da própria energia lunar, e um cenário de luzes emanadas do plano maior é a soma de fluídos salutares e benéficos para os corpos materiais e espirituais que ali estiverem. Quando vibramos nas orações, ali se concentram as mentes emanando os pensamentos em forma de preces ligando os dois planos, material e espiritual. Lá se aprende, se ensina, se educa ... crianças desde cedo recebe o tônus da graça obrando nas beatificações que recebem, sabendo que ali é um Solo Sagrado, onde pessoas e visitantes se encontram, numa sintonia que une e dignifica ... além do mais, a liberdade de cada um em exercer sua fé onde quiser e desejar, isto se chama liberdade religiosa ... lá, os que destroem templos sagrados, não são diferentes daqueles que vivem longe dos valores cristãos e espirituais ... Igrejas do Apocalipse redefinidas por Jesus na Ilha de Patmos, entregue ao João Evangelista o Médium de Deus, descreve a grandeza das sete Igrejas, de cada uma, e a queda das mesmas, no que Jesus chamou de Apostasia, que quer dizer, falta da fé, abandonar a fé, destruir o Sagrado que nelas existem ... desde a época de Moisés, já existia  as tendas Sagradas, os Santuários descritos e os que deles faziam parte ... Jesus, este Mestre Maior, é a Pedra ANGULAR DE SUA IGREJA, sem Jesus e sem as Igrejas, o mundo estaria arruinado, na barbárie ... eles destroem a deles, edificam suas Sinagogas, que são do mesmo princípio, e destroem a de Jesus ... qual seria o sentido de quem acredita que eles estão certos, destruindo a fé de seus irmãos de outras crenças ... eles não toleram Jesus, o caminho, a verdade e a vida, e não devemos ser igual a eles, pois nós respeitamos as suas edificações, e queremos que eles respeitem as nossas ...  China persegue, queima e destroem, o Chile igualmente e aqui no Brasil igrejas depredadas e queimadas ... não queremos destruições do Sagrado, e os inteligentes sabem a razão de zelar pelas igrejas do Cristo ... o mal não prevalecerá contra elas, disse Jesus.- GNA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário