domingo, 10 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - LUCAS - 22, 14-23,56 - SANTO E EVANGELHO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 💖💖💖💖💖💖👍👍👍👍👍✨✨✨✨✨✨✌✌✌✌✌❤💕💕💕💕❤❤❤👍👍👍👍

GNA: CUMPRIU-SE AS PROFECIAS ... JESUS SABIA QUAL SERIA O SEU DESTINO.



(Lc 22,14-23,56)

https://www.a12.com/reze-no-santuario/deus-conosco 

(...) Pilatos tornou a falar-lhes, querendo soltar Jesus. Mas eles gritavam, dizendo: “Crucifica-o! Crucifica-o!” Pilatos lhes disse pela terceira vez: “Mas que mal ele fez? Nada encontrei nele que mereça a morte. Vou castigá-lo e depois o soltarei”. Eles, porém, insistiam com grandes clamores, pedindo que fosse crucificado. Seus brados tornavam-se cada vez mais fortes. Então Pilatos decidiu atender ao pedido deles. Libertou-lhes o que fora encarcerado por causa de revolta e homicídio, e que eles pediam, e entregou Jesus ao arbítrio deles. Quando o levavam, detiveram certo Simão Cireneu, que voltava do sítio, e puseram a cruz sobre ele, obrigando-o a levá-la atrás de Jesus. (...) Quando chegaram ao lugar chamado o Crânio, ali o crucificaram, como também aos — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor!

malfeitores, um à direita e o outro à esquerda. Jesus dizia: “Pai, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem”. (...) Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: “Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós”. O outro, porém, o repreendia, dizendo: “Nem tu, condenado ao mesmo suplício, temes a Deus? Para nós é justo, pois recebemos o castigo merecido por nossas obras, mas este nenhum mal praticou”. E dizia: “Jesus, lembra-te de mim quando vieres com teu Reino”. Jesus respondeu-lhe: “Na verdade te digo: hoje estarás comigo no paraíso”. Era cerca da hora sexta quando o sol se escureceu e a terra inteira cobriu-se de trevas até a hora nona. A cortina do templo rasgou-se pelo meio. Gritando com voz forte, Jesus disse: “Pai, em vossas mãos entrego meu espírito”. Dizendo isto, expirou. (...)


há 10 horas — Leia e ouça no Vatican News as Leituras e o Evangelho do dia10 abril 2022, com o comentário do Papa Francisco.


SANTO DO DIA - 10 DE MARÇO: OS QUARENTA MÁRTIRES SEBASTE@Mons Edmilson Jose Zanin ... Mar 9, 2022 ... Antonio Maria - 08 de Abril 2022.
YouTube · Mons Edmilson Jose Zanin · 1 mês atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário