quarta-feira, 27 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - NIBIRU - HERCÓLUBUS, SUA AÇÃO CONTINUA SE DEFINE E SE AJUSTA AS REALIDADES PROFÉTICAS - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

💛💛💛👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽💛💛💛💛💛👆👽👇💛💛💛

O complexo Nibiru ou Hercolubus está subindo na espiral do Sistema Solar e as atmosferas destes planetas podem ser avistados diariamente em várias regiões do Planeta, elas estão interagindo com a atmosfera terrestre, carregando-a eletricamente, deixando os céus e as nuvens com novos aspectos, o segundo Sistema nunca esteve tão próximo de nós, como agora. Esta interação que está acontecendo aquecerá cada vez mais o núcleo da Terra, (pois todos os Planetas estão a aquecer devido a esta passagem), o que resultará na Terra no derretimento de todas as geleiras em tempo recorde.
6
2 comentários

6

    • Gilson Nogueira
      Carlos Eduardo Moghetti - Permita-me - Explicação de quem detém o poder sobre tudo e todos, jamais vai ter. Quem ganha com o esquema, vive dele, jamais vai pensar no amanhã, e jamais pensará nos filhos e nos netos ... tente entender a quantidade de pessoas que depende deste fator mortal, pois é uma doença que nos matará devagar, e filhinhos, o adiantado da hora já se opera, já se determina. Culpam a destruição da natureza, e tudo mais que engane ao mundo. Quantos experimentos e ações, bem como as patentes são impedidas e quantos já desapareceram e pagaram com a vida por ter dito ideias e invenções salvadoras ... Carlos, a sua resposta é clara e definitiva, pois a mais de 36 anos anos venho avisando, vivam Tesla e outros, DEIXEM, ABANDONE A RETIRADA DO ÓLEO NEGRO - PETRÓLEO, pois este é o que protege e equilibra, regula e determina a harmonização do clima no mundo inteiro, É O MANTO NEGRO DE PROTEÇÃO DA TERRA ... permita dizer aquele ditado esquecido, que a Terra está mais furada do que queijo suíço. Desde o ano Divisor Tridimensional 2000 = 666, iniciou os últimos e definitivos momentos do nosso Planeta Shan, que na linguagem extraterrestre quer dizer oportunidade. Os últimos a saírem, apaguem as luzes. ATT- GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário