sábado, 16 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - JEFFERSON VISCARDI - OPINIÃO SOBRE O AMOR E O PERDÃO NA OPINIÃO DE TODOS QUE AMAM - UFOLOGIA SISTÊMICA - ESPIRITUAL - GNA

 ☝☝☝💁💂👻👼👽👽👽👽👳👴👵👻👷👶💂💙💚💜💛💛💛👽👽👽👽☝👇

O AMOR... onde foi? PRECISA SER O MESMO? Como era?
Me pediram para comentar a foto abaixo. E só vou fazer porque me pediram. Não porque eu acho que a visão correta e final sobre o assunto seja essa.
Para cada pessoa uma coisa é certa ou errada segundo suas experiências e apego ou não a crenças e preferencias. Quanto ao amor, sempre foi pretexto para extravasar todo tipo de boas e más inclinações com justificação garantida (sobretudo nos casos de insensatez). Há que trabalhar árdua e diariamente pela sobriedade que culmina no amor próprio em primeiro lugar ou ao mesmo tempo. Tudo tem o significado que damos. Quando apaixonados valorizamos e direcionamos mais suplemento ao conjunto dos pequenos detalhes que forma a relação e a semente plantada se fortalece e cresce. Brilha o "amor". Ao interromper este processo, ainda que já grande, a planta (a situação), sem água (dedicação e ajustes necessários), definha e morre. Aquilo que continua de outro jeito não é o que antes se denominava amor. Há uma aceitação entre os envolvidos quanto a manter a indiferença de permanecerem sendo algo distante da melhor versão de si mesmos diariamente. Depois, varrem tudo isso para debaixo do tapete do orgulho (comparando com outros que se esforçam mais), e ao tirar foto forçam o sorriso tentando vender que tudo está bem. No final justificam a si mesmos que o outro jeito é o que deve bastar. Ou seja, tudo requer manutenção consciente e alimentação coerente enquanto a reforma íntima siga sendo observada a cada día.
Pode ser uma imagem de texto que diz "É possível mesmo amar uma pessoa por anos? 11:01 Claro...se se você deixa de amar alguém não era amor. O amor ele continua mesmo que seja de outro jeito 11:02 Mensagem"
9
1 comentário
Curtir
Comentar
Compartilhar
1 comentário
  • Gilson Nogueira
    Permita-me - Amor será sempre o amor ... ter ou ter amor, não afetaria o amor, apenas mostraria que este amor foi como um passageiro deixado de lado nos cantos da vida. Quem ama, quem tem este costume verdadeiramente, jamais deixaria alguém nos cantos da vida. Amar, não implica tolerar ou viver com quem não lhe ame, mais quem conhece o amor saberá que jamais perderá este dom preciosos que Deus lhe deu ... Jesus, ensinou a todos sobre o amor. Ensinou a nos afastarmos do mal, mais não disse de quem pratica o mal ... nós, poderemos orar por eles, pois faltou amor acontece o distanciamento, pois são dois caminhos diferentes. Pessoas chegam e falam mal das outras, e não devemos discutir, apenas para encerrar a prosa, diremos, me dê as suas mãos e faremos juntas uma oração para ela, pois é a melhor coisa a ser feita ... acaba os maus comentários, naquele momento. Existe muitas formas de amar, e a mais difícil e complicada é saber perdoar com muito amor. - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário