sexta-feira, 8 de abril de 2022

PORTAL - GNA - JOÃO EVANGELISTA - 8, 51 - 59 - EVANGELHO DO DIA 08 DE ABRIL DE 2022 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

(Gn 17,3-9)


PRIMEIRA LEITURA 
Leitura do Livro do Gênesis.
Naqueles dias, 3 Abrão prostrou-se com o rosto por terra. 4 E Deus lhe disse: “Eis a minha aliança contigo: tu serás pai de uma multidão de nações. 5 Já não te chamarás Abrão, mas o teu nome será Abraão, porque farei de ti o pai de uma multidão de nações.
6 Farei crescer tua descendência infinitamente. Farei nascer de ti nações, e reis sairão de ti. 7 Estabelecerei minha aliança entre mim e ti e teus descendentes para sempre; uma aliança eterna, para que eu seja teu Deus e o Deus de teus descendentes. 8 A ti e aos teus descendentes darei a terra em que vives como estrangeiro, todo o país de Canaã como propriedade para sempre. E eu serei o Deus dos teus descendentes”. 9 Deus disse a Abraão: “Guarda a minha aliança, tu e a tua descendência para sempre”.
— Palavra do Senhor.
— Graças a Deus.

GNA: QUANDO FALAMOS NA REENCARNAÇÃO, APLICA-SE ESTA PROFECIA, POIS ELES  AONDE FORAM ENVIADOS, SEUS DESCENDENTES, E ELES PRÓPRIOS ESTIVERAM VIVENDO AONDE O PODER DESTA PROFECIA DETERMINA ... PAI DOS POVOS. AS VEZES, MISTERIOSAS SÃO AS REALIDADES DIVINAS, POIS ESTE POVO, SOMADO A MUITOS QUE VIERAM TAMBÉM EXILADOS, REPRESENTAM A AFIRMATIVA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, OS TORNANDO NESTA ALIANÇA ETERNA.
GNA  -   A PARTIR DESTE MOMENTO, NÃO MAIS ABRÃO E POSTERIORMENTE ABRÃAO, AQUELE QUE ERA ENGANADO POR JEOVÁ ... AGORA, SURGE O DEUS VERDADEIRO, O DEUS DE JESUS, O QUAL O PRÓPRIO CRISTO E SENHOR A ELE SE MANIFESTOU, NÃO MAIS COMO ABRÃO E SIM AGORA COM NOVA VISÃO, NOVA VIDA, NOVA MISSÃO ... SURGE AGORA O DEUS DE JESUS, O PAI QUE UNIRÁ OS FILHOS DE DEUS SOBRE A TERRA, E NÃO É SÓ OS DA TERRA, E SIM AQUELES QUE SÃO SERES VINDOS DE VÁRIOS PONTOS DO UNIVERSO PARA AQUI VIVEREM NOVOS POSTULADOS, NOVAS ABORDAGENS ... NO FINAL DESTE CICLO QUE ATUALMENTE VIVEMOS, SEIS DESTINOS SÃO DETERMINADOS AOS FILHOS DE DEUS, A GERAÇÃO DO PRIMEIRO PATRIARCA ABRÃO, PAI DE TODOS OS POVOS ... MUITOS RETORNARÃO AOS SEUS MUNDOS DE ORIGENS, CADA UM NA SUA LINHAGEM, E OS QUE CONSEGUIRÃO A EVOLUÇÃO, RETORNARÃO PARA SEUS MUNDOS.


EVANGELHO 
(JO 8,51-59)
Naquele tempo, disse Jesus aos judeus: 51“Em verdade, em verdade, eu vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte”. 52 Disseram então os judeus: “Agora sabemos que tens um demônio. Abraão morreu e os profetas também, e tu dizes: ‘Se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte’. 53 Acaso és maior do que nosso pai Abraão, que morreu, como também os profetas? Quem pretendes ser?”
54 Jesus respondeu: “Se me glorifico a mim mesmo, minha glória não vale nada. Quem me glorifica é o meu Pai, aquele que vós dizeis ser o vosso Deus. 55 No entanto, não o conheceis. Mas eu o conheço e, se dissesse que não o conheço, seria um mentiroso, como vós! Mas eu o conheço e guardo a sua palavra. 56 Vosso pai Abraão exultou, por ver o meu dia; ele o viu, e alegrou-se”. 57 Os judeus disseram-lhe então: “Nem sequer cinquenta anos tens, e viste Abraão!” 58 Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão existisse, eu sou”. 59 Então eles pegaram em pedras para apedrejar Jesus, mas ele escondeu-se e saiu do Templo.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


Resultado de imagem para JOÃO, 8, 51



Evangelho do Dia - JOÃO 8, 51 - 59




Resultado de imagem para JOÃO, 8, 51



ANALISE DO EVANGELHO DO DIA - JOÃO - 8, 51 - 59


Aqui estamos na continuação deste trabalho, em que revElar e explicar é uma tarefa determinada entre uma distância muito grande ... fazer compreender os que jamais gostam de serem contrariados, e por cima muitas vezes discriminados por pensar diferente. Graças aos Céus, acredito que não seja o caso de Nossos Irmãos e leitores.

Gostaria de mais uma vez informar, que não Sou o dono da verdade,  escrevo a minha opinião, pois fico aqui, aguardando que a Luz ilumine alguém e deste modo possa encontrar cada Um seus caminhos e Suas verdades. Vamos ao texto do Evangelista, João, que no Evangelho de ontem determinou-se a dizer o que Todos já conhecem, e se não se lembram, volte aqui no PORTAL - GNA, pois lá está escrito, postado e comentado ... caso queira, vá na Bíblia Sagrada, e procurem por João - Capítulo 8, 31 - 42. Não há nada a dizer hoje, sobre o que escrevi ontem ... e o que teria que explicar no EVANGELHO DE HOJE, NOTEM QUE JÁ FOI DITO NO DE ONTEM. O EVANGELHO FOI CORTADO, NÃO POR MIM, EM TRÊS PARTES. A PRIMEIRA ONTEM DO CAP 8, 31 - 42, A PARTE DO MEIO FOI OMITIDA, E NÃO QUISERAM COLOCAR, POIS SE COLOCASSEM, TERIAM QUE EXPLICAR OU DEIXAR SEM EXPLICAÇÃO. A TERCEIRA PARTE É VISTA ACIMA NO EVANGELHO DE HOJE. NÃO QUISERAM FALAR E NEM ESCREVER SOBRE O QUE DEVERIA SER DITO, OU SEJA A PARTE DO VERSÍCULO 43 ATÉ O VERSÍCULO 50.

Quero deixar claro, que acredito que haja motivos para isso ter acontecido, e como não tenho motivo nenhum, a não ser a verdade ... informo que a parte que foi deixada de fora, diz textualmente sobre quem era o deus do Antigo Testamento. Jesus naquele dia, disse categoricamente, que este era o pai da mentira, e nele não se achou verdade nenhuma e que ele era jeová, homicida deste o princípio. Não permita falsos entendimentos, e sim busquem a verdade, pois ali naquele Livro estão as palavras de Deus. Não me permito a compreender de outra forma, pois precisaria de muitas horas para diante dos textos mostrar e provar o que Jesus fez e disse. Jeová fez tudo o contrário DO QUE JESUS FEZ E ENSINOU. Quem quiser saber de centenas de relatos sobre o assunto é só ler o livro - JEOVÁ, FALSO DEUS ?

O Meu ponto de vista e comentários estão no Evangelho de ontem, comentado neste mesmo blog ... Nossos IRMÃOS QUE QUEIRAM SABER MAIS, PODE NA GRANDE REDE- INTERNET, escutar e  ver os  VÍDEOS DE JAN VAL ELLAM E ENCONTRARÃO VERDADES PARA COMPREENDER melhor sobre o falso  deus jeová.

Para finalizar este Meu comentário, quero dizer que Todos estamos abaixo da Lei maior, e até jeová terá que prestar contas de seus atos ... ninguém foge das LEIS QUE PERTENCE A UNIDADE, QUE CHAMAMOS DE DEUS.
JOÃO - 5, 44 - afirmou - COMO PODEIS CRER, VÓS OS QUE ACEITAIS GLÓRIA UNS DOS OUTROS, E CONTUDO NÃO PROCURAIS A GLÓRIA QUE VEM DO DEUS ÚNICO.

MUITO SÃO CHAMADOS DEUSES, MÁS EXISTE APENAS UM EM QUE DEVEMOS COLOCAR OS NOSSOS PRINCÍPIOS E REALIDADES - GNA

CADA CRIATURA TEM O DEUS QUE MERECE - GNA

O CONHECIMENTO FINAL CONSISTE EM CONHECER DEUS E NÃO SOMENTE ADORÁ-LO DE LONGE - ANNE BESANT

OLHAI PARA DENTRO DE TI, E SABERÁS O SEU AMANHÃ - GNA


Comentário
Conhecido como Santo Estanislau de Cracóvia, nascido no ano de 1030, foi ordenado sacerdote e consagrado bispo em 1072. Distinguiu-se pelo serviço aos pobres e oprimidos, por sua pregação incansável e zelo transformador. Enfrentou o rei Boleslau II, reprovou sua conduta por estar vivendo de modo ilícito com uma mulher. Por causa disso, o próprio rei matou-o com sua espada, enquanto celebrava a Eucaristia em 11 de abril de 1079. Todos reconhecem-no como mártir da verdade. Que o sangue dos mártires fecunde nosso chão.

Oração
Ó Deus, em cuja honra o bispo Santo Estanislau tombou sob a espada dos perseguidores, concedei-nos também perseverar firmes na fé até a morte. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Evangelho do dia 07 de Abril de 2022 (João 8, 51-59) Com o Padre Agnaldo de Jesus e Maria da Paróquia São Paulo Apóstolo - Diocese de ...
YouTube · Evangelho do Dia - Paróquia São Paulo Apóstolo · 1


SANTO DO DIAEsta é uma série produzida pela Rede Século 21, com o Padre Guido Mottinelli, sobre a vida dos santos do
07/04 – São João Batista de La Salle. Por Prof. Felipe Aquino • 7 de abril de 2022 Santo do dia. João Batista nasceu em Reims em 1651 da nobre e abastada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário