segunda-feira, 18 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - ÁFRICA E O FENÔMENO NO SOLO VERIFICADO EM VÁRIAS PARTES DESTE ENORME CONTINENTE - UFOLOGIA CIENTÍFICA - GNA

 💛💛💛💛💛💛💛💛💛❤❤❤❤❤❤❤💥💥💥✝✝✝✝✝✝☪☪☪☪☪💝💛💖💖💖💖

Tradução :
Visitei uma característica física muito assustadora em Njoro, condado de Nakuru, no último fim de semana. O chão parece que você está pisando na massa. Há o caroço do chão se abrindo e engolindo você, mas a história diz que nada disso aconteceu, e até vacas que pesam mais do que homens pastam neste pedaço de terra tortuoso.
Este é imperdível para os amantes de aventura. Você ficará assustado enquanto sua mente tenta se ajustar do terreno sólido habitual a este pedaço de mistério.
I visited a very scary physical feature in Njoro, Nakuru county last weekend. The ground feels like you're stepping on dough. There's the dear of the ground ope…
Ver mais
Visitei uma característica física muito assustadora em Njoro, condado de Nakuru no último fim de semana. O chão parece que estás a pisar na massa. Há o querido …
Ver mais
 
Ocultar tradução
 
Classifique esta tradução
Jose Marques, Telma Cristina e outras 14 pessoas
6 comentários
3 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
6 comentários
Mais relevantes

  • Gilson Nogueira
    Para não assustar ninguém, mais assustando mentes despreparadas, este fenômeno que hora acontece, faz parte de uma Mensagem que recebi intuitivamente, deles, nossos irmãos Intras de Agharta, relatando que em várias partes do mundo, imensos buracos e afundamentos de terras aconteceriam ... nos lugares onde as placas são mais instáveis, ali iniciaria o grande processo, pois abaixo, como sabemos existe volumes imensos de águas subterrâneas, e os cientistas pelas extensões de faixas que mostram estas crateras a céu aberto, determinam que sim, a África, este gigante está se dividindo ... Uma rachadura de 56 quilômetros de comprimento no deserto da Etiópia é a primeira pista de algo muito maior que está acontecendo sob o continente africano: três placas tectônicas estão, lentamente, se separando – num processo que dividirá a África em duas criando uma nova bacia oceânica daqui a milhões de anos.17 de jul. de 2020 ... vários países do mundo enfrentarão situações diversas, pois com a chegada nos próximos anos mais intensa do Apocalipse Solar, as estruturas abaixo da superfície e acima serão um desafio das nações, pois aumento do calor nos polos, avanços das águas costeiras, instabilidade do clima, verticalização mais intensa do eixo planetário, ou ações diante da verticalização do eixo terrestre ... e a situação vai se complicar mais ainda, pois a situação mundial, a densidade estrutural e mental dos povos, será um caminho difícil a ser vivido em meio as crises existenciais ... extra Terra, ainda acima, enfrentaremos consequências com os Flashes Solares, danificando e destruindo satélites e a vida humana será sumariamente atingida de um momento para outro. Nem precisamos dizer, que presenças serão mais ativas de nossos irmãos maiores, preparando situações durante a aproximação do Astro Apocalítico que ofuscará a luz solar por 42 meses, em meio a penumbra, tudo será enormemente difícil para os que ainda viverem nesta Terceira Esfera do tempo cósmico. - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário