quinta-feira, 28 de abril de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS FAMOSOS CHEMTRAILS - LINHAS E DESENHOS NOS CÉUS DO MUNDO - UFOLOGIA CIENTIFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 💛💛💛💛💛💛💛❤❤❤❤❤💚💚💚💚💚💚💙💙💙💙🤎🤎🤎🤎🖤💖💛💛💛

 imagens de stock, fotos de Chemtrail | Baixar no ...

  1. https://br.depositphotos.com/stock-photos/chemtrail.html

    ⬇ Baixe fotos de Chemtrail no enorme banco de imagens Milhões de fotos Imagens, ilustrações livres de royalties de alta qualidade a preços acessíveis

Chemtrails: imagens, fotos e vetores stock | Shutterstock

  1. https://www.shutterstock.com/pt/search/chemtrails

    Encontre imagens stock de chemtrails em HD e milhões de outras fotos, ilustrações e imagens vetoriais livres de direitos na coleção da Shutterstock. Milhares de fotos novas de alta qualidade são adicionadas todos os dias.

Chemtrails Banco de imagens de fotos.164 Chemtrails ...

  1. https://www.canstockphoto.com.br/foto-imagens/chemtrails.html

    Baixe imagens e fotos de Chemtrails. Mais de 164 de imagens e fotos de Chemtrails para escolher, e você não precisa se registrar. Faça o download em menos de 30 segundos.

Chemtrail Banco de imagens de fotos.139 Chemtrail Imagens ...

  1. https://www.canstockphoto.com.br/foto-imagens/chemtrail.html

    Baixe imagens e fotos de Chemtrail. Mais de 139 de imagens e fotos de Chemtrail para escolher, e você não precisa se registrar. Faça o download em menos de 30 segundos.

Abstract chemtrails imagens de stock, fotos de Abstract ...

  1. https://br.depositphotos.com/stock-photos/abstract-chemtrails.html

    ⬇ Baixe fotos de Abstract chemtrails no enorme banco de imagens Milhões de fotos Imagens, ilustrações livres de royalties de alta qualidade a preços acessíveis

EXPOSED! Photos From INSIDE Chemtrail Planes Like ... - In5D

Ausente:

Deve incluir:

  1. https://in5d.com/exposed-photos-from-i

    30/10/2018 · I received a private message from a friend on Facebook who stated: "Hi Gregg, I follow your in5d website everyday and I'm thankful there are like minded people like yourself who are aware of global things that I have know since I was a little girl. I came across some photos from a trusted source of the inside of planes that are used for chemtrails and I figured if I …

     
    • IMAGENS

SLIDESHOWS AND PHOTOS - Chemtrail Planet

Ausente:

Deve incluir:

  1. www.chemtrailplanet.com/photos.html

    Photos 1 - Photos of chemtrails: Photos 2 - Photos of chemtrails and aerosol clouds: Photos 3 - Chemtrails and chemclouds: Inside a Jet - photos and links regarding the inside of a chemjet: Plant Health 1 - showing the state of plant life: Plant Health 2 - sickly plants: Images - Non-photographic images that come with a message.- Non-photographic images that come

     
    • IMAGENS

Chemtrails – Rastros Químicos | CANAL DESCUBRA

  1. https://canaldescubra.wordpress.com/videos/chemtrails-rastros-quimicos

    chemtrails sÃo rastros quÍmicos que certos aviÕes deixam na atmosfera. chem (chemical) ... as imagens do prÓximo video mostram o spray on-off (liga-desliga). toda a nÉvoa que aparece nas imagens É resultado de vÁrios aviÕes como a esquadrilha que passa no video.

Chemtrails: cientistas descobrem o que realmente está ...

  1. https://hypescience.com/chemtrails-cientistas-descobrem

    17/08/2016 · Contrails e Chemtrails, o que pensam os cientistas? Uma pesquisa de opinião descobriu recentemente que 17% dos americanos acredita realmente que o governo está por trás de alguma alteração atmosférica, e a conspiração das chemtrails já foi promovida por celebridades como Kylie Jenner e o finado Prince.

Pesquisas Relacionadas para CHEMTRAILS - IMAGENS

Chemtrails – Rastros Químicos | CANAL DESCUBRA

  • https://canaldescubra.wordpress.com/videos/chemtrails-rastros-quimicos

    chemtrails sÃo rastros quÍmicos que certos aviÕes deixam na atmosfera. chem (chemical) ... cujo nome original É “what are they spraying” e foi traduzido e disponibilizado no youtube por pauloaza³. na sequÊncia vocÊ pode conferir os videos de chemtrails filmados no brasil.

  • Chemtrails: cientistas descobrem o que realmente está ...

  • https://hypescience.com/chemtrails-cientistas-descobrem

    17/08/2016 · Contrails e Chemtrails, o que pensam os cientistas? Uma pesquisa de opinião descobriu recentemente que 17% dos americanos acredita realmente que o governo está por trás de alguma alteração atmosférica, e a conspiração das chemtrails já foi promovida por celebridades como Kylie Jenner e o finado Prince.

    • Pode ser uma imagem de árvore, nuvem e natureza


    • Gilson Nogueira
      Desde a década de 70, assim como o emaranhado de informações sobre os Crops Circles - Círculos nas Plantações, desde os mais simples aos mais elaborados, o mundo se dividiu, e divido se encontra até os dias atuais. Tenho imagens e fotos deles aos milhares em meus Arquivos e muitas reportagens sobre o tema ... aqui, o assunto de hoje é sobre os famosos chemtrails, linhas ou desenhos nos céus do mundo. Aqui mesmo em minha cidade, tirei algumas fotos marcantes destes, e os dois tópicos que jamais poderiam estarem distantes um do outro, para mim, representa uma ligação entre o inusitado e o real. Muitos linhas nos céus, são oriundas da formação provenientes dos gases de aeronaves que voam pelos nossos céus, e seria leviano dizer que são apenas isto, quando na verdade pode ser muitas coisas, somadas ou individualizadas em seu contexto ... aviões foram obrigados a descer em pistas para conferências das ocorrências, e neles foram mostrados um aparato que permitia lançar produtos na atmosfera terrestre. Estes casos, sempre viram segredos de estado, e poderíamos citar alguns ... evitar pragas e exterminar miasmas contra as plantações e a saúde pública. Encobrimento de emissões destes produtos para produzir chuvas em áreas pré determinadas. Agentes de pó químico para várias atividades, experimentos secretos, limpeza e purificação do ar, pó para exterminar pragas, insetos e pássaros que atuem negativamente nas plantações e etc ... muitos ligados a conspirações, sugerem que emissões de preparados, afetariam objetos extraterrestres em nossos céus, muitas vezes impactando suas presenças visíveis aos olhares humanos ... testes diversos, nas áreas médicas e militares, lenitivo para mudar comportamentos, pois estes agentes modificam a vibração de quem estiver diante de suas ações ... mudanças comportamentais. Como podemos entender, muito longe de sabermos o que fazem, o que pensam, o que desejam com estes desenhos acima de nossas cabeças ... o universo humano se abre ao imaginário, e onde existir mistérios, existirão os caçadores dos mesmos. - Irei postar no nosso PORTA-GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br, algumas novidades sobre o assunto. - GNA.
      PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA (www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br)
      PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM
      PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA (www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br)
      PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA (www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br)
      • Curtir
      • Responder
      • Remover prévia
      • 1 min

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário