💛💛💛🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💥✝✝✝🛐🛐🛐🛐
"Espiritualidade passiva e obediente?!... Alienada e egoísta?!... Desinformada? Submissa em relação às mentiras que estão a infestar o planeta ??!... Ausente do Mundo aqui e agora?!... Com certeza, não é Espiritualidade". (Ben Daijih)
52Jose Marques, Beth Neves e outras 50 pessoas
4 comentários
6 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
4 comentários
Todos os comentários
- Jeane DutheviczPerfeita reflexão
- Curtir
- Responder
- 14 h
- Marli MendonçaFato mas quem vai conseguir explicar e fazer entender com o monte de flúor na água. Gom alimentação defasada e a pineal bloqueada no entornoUma vez ouvi o seguinte de uma pessoa sabia." Quem entende o processo deve adaptar o ensinamento. De forma que possa ser compreendido por quem vai ver, ouvir e sentirAssim as vibrações da INtenção e do ENsinamento vão permeando o universo que estão a trabalhar. Faz o que veio fazer e entrega o resultado. A gente confia. E que a MISERICÓRDIA SAGRADA mude para melhor aqueles eventos sinistros td o que. por vc vivenciado no futuro da época e no presente atual."Sabemos né "?Que esse CÁLICE seja transmutado4
- Curtir
- Responder
- 14 h
- Editado
- Gilson NogueiraPermita-me ... Hoje, excedi nas minhas criticas, ou para muitos, simples comentários ... meus familiares, ainda prisioneiros no tempo de si mesmo, continuam a somar na espiritualidade passiva e obediente, talvez contrário ao pensamento acima ... pergunto a minha mente, e minha alma inquieta, se manifesta, e com certeza o meu espírito ancestral, apenas observa ... adaptar ao ensinamento é muitas vezes questionável, e muitas vezes deplorável. Ninguém muda o universo e nem o universalismo, pois esta imensa rede cósmica une e modula sem interferir, e o que temos em nossos corpos, apenas deveria ser o chamado do ser para ser, e nossos corpos, chacras, pineal, se libera quando sentimos livres e vibramos nesta imensa rede cósmica que não separa, mais ampara ... não tem perdedores, e nem vencedores e sim o saber que fomos os dois, e nos caminhos infindáveis do tempo, ainda seremos assim, venceremos e perderemos não para o universo e sim para nós mesmos. O saber, é vibrar no sentido certo, e os caminhos no tempo nos oferece essas oportunidades. Ainda os meus, os que caminham perto e longe da minha vida, não são diferentes daqueles que longe existem, e aqui vivenciam religiões, aprisionam, e mantém reféns a turba muitas vezes enfurecidas, pelo simplório de negar conceitos espirituais ... adoração de um falso deus que comandou as tradições do antigo testamento, não é diferente das adorações que continuam em nossos dias, somadas as seis restantes igrejas mencionadas no apocalipse, revelando a apostasia, negando a fé, negando a reencarnação, a justiça de Deus nas vidas tridimensionais ... os meus, os outros diriam, eles não são culpados, pois articulam o que as tradições lhes determinam ... e para mim, sem julgar jugando, defino, que qualquer erro ou erros ferem a justiça de Deus ... e onde fica, o caminho, a verdade e a vida ... a bendita reencarnação negada, no meu entendimento, dilacerou a salvação de muitos, e como será triste um dia longe da amada Terra, saberem, vocês viveram nos erros, numa espiritualidade passiva e obediente. Passiva, mais não ostensiva e obediente as obediências aonde não devia ... o universo não cobra erros, pois vidas e muitas serão determinadas para novas oportunidades. Não sei se entendi corretamente, o teor do texto do Mestre Luiz Gonzaga, mais mesmo assim agradeço pela oportunidade. - GNA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário