sexta-feira, 25 de junho de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - VISITAS DE DORMITÓRIO - UFOLOGIA MÍSTICA - POSTAGEM DO GRUIPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 👽👽

Contatos Imediatos 🛸

3 h 
No dia 10 de abril, estava dormindo, meu marido disse que fiquei inquieta na madrugada e ele colocou as mãos em mim e eu assustei, quando olhei pro lado tinha 2 seres e fizeram um gesto com a mão pra mim, eu paralisei, minha boca grudou e eu não conseguia levantar, comecei a me apavorar, e meu marido tb, pq ele falava comigo e eu não respondia, na verdade eu não conseguia responder pq minha boca tava grudada, e tinha uma força muito grande em cima de mim pois eu não conseguia levantar, por mais força que eu fizesse, ele começou a rezar, ficou apavorado, e eu já estava ficando sem forças pra lutar, quando eu consegui sentar na cama, ainda não conseguia falar, senti que eu estava ali mais ao mesmo tempo não (difícil explicar), mais meu marido disse que eu falava como se fosse em outra língua e fiz uns desenhos na minha perna com uma caneta que tenho em cima do meu criado mudo, pq senti que cheguei a ir num lugar como Machu Picchu, e a sensação foi como se estivesse falando a língua dos Maias, sei la, muito estranho, só sei que não dormimos mais, passamos a madrugada acordados, eu ainda me senti muito fraca e ele com medo não pregou os olhos cuidando de mim, e até hoje não sei dizer o que aconteceu, mais sei que foi algo de uma proporção gigante, principalmente pra quem é leigo nessas histórias, tenho 2 gatos que sempre dormem com a gente, o meu macho ficou adormecido como se tivesse em coma, desmaiado, não abriu os olhos, a minha cinza fugiu e se apavorou, não chegava perto de mim nem do quarto, e pra quem tem gato sabe que eles são super alertas e sensíveis a qualquer movimento...eu não sei o que houve, tenho os desenhos que fiz guardado quem sabe algum dia faça hipnose e veja o que aconteceu... só sei de fato que não me esqueço e ainda tenho medo que possa voltar a acontecer alguma coisa assim novamente 😳
PS: O desenho abaixo é mais ou menos parecido com o que aconteceu, no meu caso eles conversavam estavam do lado/frente um para o outro e quando olhei pra eles fizeram esse sinal me imobilizando 👽
Pode ser uma imagem de área interna
Adriano Manoel Carvalho Borges e outras 212 pessoas
126 comentários
12 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
126 comentários
Ver comentários anteriores
Todos os comentários

  • Adriano Manoel Carvalho Borges
    Você passou por uma experiência classificada como Visitas de Dormitório.
    Acontece as milhares todo ano.
    16
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
  • Gilson Nogueira
    Sim, em meus Arquivos, centenas de casos parecidos ... saiba, que eles sempre voltam, e sugiro que coloque um sensor de presença infravermelho, pois o infravermelho, é poderosos para detectar nuances que nossos olhos e a maioria das câmeras não mostram ... não custa caro, aprenda a fazer orações antes de dormir e ao acordar e coloque um crucifixo em cada entrada da porta ... aqui em casa, todas portas tem um, na parte de cima, prega um preguinho e centralise ... sugiro assistir com seu esposo, os mais de 120 vídeos, que estão em nosso PORTAL-GNA-UFOLOGIA, pois neles saberá de tudo com detalhes ... quer respostas, assista, e caso queira entrar em contato sobre este e outros assuntos com as Entidades Biológicas Extras e Intras, meu Email - www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br --- Abaixo os mais de 120 Vídeos, nas 20 Temporadas a disposição ... Obs: todos os dias posto aqui no Face, um Vídeo novo, hoje terá a continuidade da SEGUNDA TEMPORADA - https://portal-gna.blogspot.com/.../portal-gna-ufologia...
    1
    • Curtir
    • Responder
    • 15 min
    • Editado
    • Curtir
    • Responder
    • Ver tradução
    • 2 h
  • Sheila Tamiris Vancini Pereira
    Está despertando.. Vc tem foto das escritas que vc fez? .. Isso aconteceu comigo também
    Pode ser uma imagem de nuvem e texto
    3
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
  • Carlos Eduardo Papp Leite
    Eu acho que cada um tem a visita que merece.
    2
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
  • Luiz Simão
    Deixem o casal dormir, zoiudos
    1
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
  • Felipe Alves
    Paralisia do sonho..
    2
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
  • Ademilson M Cordeiro
    Cade os desenhos
    1
    • Curtir
    • Responder
    • 2 h
  • Carol Mirio
    Não sei desenhar direito, mais tinhas sinais como flechas, umas pedras, muros de pedras, pirâmides e pirâmides de pedras, umas árvores enfim e essa palavra (TU A ME) não faço ideia do que signifique. Não sei se foi paralisia do sono ou se foi algum contato, sou leiga, curiosa do assunto, sempre vejo a respeito, mais eu vi os seres e isso me deixou assustada e o fato de vc não ter controle sobre vc é assustador, de qualquer forma agradeço aos comentários que estão me ajudando e esclarecendo bastante minhas dúvidas.
    Pode ser uma ilustração
    5
    • Curtir
    • Responder
    • 1 h
    • Editado
    • Alberto Dias de Sousa
      Carol Mirio " tu ame" em latin pode ser considerado "você é", vai garimpando aí kkkkkk uma hora vc acha algo
      4
      • Curtir
      • Responder
      • 1 h
      • Editado
    • Ana Gabriela da Mata
      Aí mostra que tem uma outra piramide em baixo da piramide e que a primcipal está escondida em baixo de uma floresta com árvores em cima dela... Simples
      3
      • Curtir
      • Responder
      • 1 h
    • Andre Diaz
      Carol Mirio Pirâmides são receptores de energia e utilizados como marco de referência para eles se localizarem no sistema intergaláctico...
      O fato de você ficar muda e imóvel é para você manter o controle físico, pois a emanação de energia destes seres é uma força magnética para conter teus instintos...
      Seres mais evoluídos não utilizam a linguagem verbal como nós, muito primitiva e sim a telepatia no qual você pode interagir com eles e a telesinese para controlar o ambiente externo e manusear nossa matéria física grosseira...😄👐
      2
      • Curtir
      • Responder
      • 50 min
      • Editado

Nenhum comentário:

Postar um comentário