sexta-feira, 24 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13346 - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 Nibiru - O Planeta Intruso: Resumo Geral e o que Devemos fazer

OUTRAS

3 comentários:

  1. Não mais a paz será encontrada nesta fase adiantada do processo de "final de tempos". A paz e o amor devem ser cultivados no íntimo de cada criatura, pois mantendo o íntimo iluminado, percorrerá as faixas de luta ascensional, até alcançar a regeneração. Lutas acerbas enfrentará, nos dois planos da vida, até o despontar da Nova Era.

    Jesus, Incansável e todo Amor, sustenta a todos.

    Arquim

    ResponderExcluir
  2. Reverbera sobre os quatro cantos da Terra, as emanações do Planeta Intruso. Ele não trás em si nenhuma maldade. Sendo primitivo, seu "esgar", atinge as faixas primárias das dimensões inferiores, e faz vibrar no íntimo de todas as almas a "primitividade animal", estimulando e libertando os sentimentos correspondentes.

    O impacto de suas vibrações já tem provocado distonia funcional da razão, e os seres que são arrebatados por seu magnetismo, perdem o controle sobre si mesmo.

    Sofrendo-lhe ação mais direta, esta humanidade corresponde ao seu impulso primitivo e derrama de si toda animalidade contida pelos liames morais. Rompidos os diques de contenção, a torrente do mau comportamento extravasa e, manifesta-se na matéria física, arrastando milhares de seres a loucura e ao desequilíbrio, ao vício e ao crime. - ARQUIMEDES

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos irmãos!

    A dádiva do Senhor é eterna e Ele vos oferece o Altar da Consagração para que possais analisar vossa existência. No silêncio da noite dizei: Obrigado Senhor! Encaminhamos milhares de almas ao encontro de Vossa Luz.

    A paz perene deverá vos conduzir ao silêncio e este ao diálogo sincero e franco com o Pai.

    Com o avançar das horas, o grande instante não tarda e a humanidade se curvará diante da Voz do Senhor.

    Estejais alertas! Vossos corpos ressentem-se da lida diária e noturna, mas, nada que não possa ser superado.

    União, Calma e Prudência!

    Nicodemus

    ResponderExcluir