segunda-feira, 13 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13305 - ALERTA DE DEUS PARA OS DIAS DE HOJE - REFÚGIO BETHÂNIA - A VOZ DE BETHÂNIA - PORTUGAL - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA










Revelação dada a 20 Mar 2020 
(Revelação em forma de parábola)



Um eremita percorre o seu caminho pela beira de um rio. Caminha de forma incessante, resguardando-se dos perigos. Pisa só em pedras robustas e olha em frente de forma a nunca sair do alinhamento do Sol. Pensa e pondera na forma que o mundo tomou e no que se transformou. Na imagem do homem vê o rebelde transformador que da natureza tirou partido e a mutilou em todas as suas formas. Saqueou os mares e as entranhas do planeta e com o visco poluiu e saturou o ar. Derrubou árvores e flores, matou e transformou animais, humilhou o Criador e se santificou com o sangue derramado em orgias sem sentido. Do vigor do seu pecado o homem se transformou no seu próprio carrasco e, o Eremita pensou: Chegou a hora, e continuou a caminhar na berma do rio em direcção ao Sol deixando que as águas lhe acalmassem a caminhada.
Segui o Sol, segui os passos do Eremita.
Amém.
(sobre a pandemia )
E dos céus virá a força que tudo cura e que tudo derruba.
Eu preservo o bem em tudo o que mexe e, no mais nefasto coração, se Eu sentir uma réstia de amor, Eu o subjugo para o libertar e purificar.
A salvação é o caminho e o caminho se faz na purificação do corpo e da alma. O espírito tem de se enaltecer e engrandecer em cada um de vós. Os Meus filhos irão permanecer com os pés na água de forma a terem a revelação dos tempos futuros, os outros terão as trevas entranhadas no corpo e o mal será transpirado de corpos inúteis que entrarão em sofrimento e morte. Dessas mortes restará pó sem salvação. Para os Meus, teremos a ressurreição e a vida eterna.
Este momento que fique registado em vós como o princípio de tudo o que aí vem. Esta moléstia vai libertar o mundo, a terra dos filhos de Deus, da maldade do homem. Ireis ver o ar a purificar e as águas a limpar só com esta paragem de meses. Mas seguir-se-á a angústia dos homens do dinheiro. A estátua vacila porque em breve ela vai cair [*]. A economia vai mudar, o homem vai ter de alterar o seu paradigma de vida. A vida sou Eu e nada mais. Voltem-se para Mim. Os Meus filhos vão sentir o chamamento; os que vierem
imagem de pressfoto por br.freepik.com
salvam-se; os que hesitam sofrem; os que duvidam morrem. Não há tempo para lamúrias. É tempo de 
salvação, é tempo de redenção,
 é tempo de oração.
Em casa de cada um, Eu entrarei e edificarei muralhas de acordo com os corações e ao ritmo da vossa 
oração. Não quero pedidos
 inúteis, mas sim louvor e gemidos sinceros de amor a Mim. Quero gratidão, quero perdão nos vossos
 corações para com todos,
 caridade física e espiritual e, essencialmente, purificação do corpo e do espírito.
Chegai-vos a Mim porque os tempos são severos e vem aí muito mais para além desta praga.
Tudo agora começou. Aquietai-vos e preparai-vos para o Meu chamado.
Eu vos protejo, Eu vos ouço se a Mim chamardes.
O Céu está em acção e a terra em sofrimento. E na doença os filhos pedem colo ao Pai. Vinde a Mim.
Amém.
[*] – Ver Daniel 2:31-45.

***
Revelação dada a 23 Mar 2020
Ireis ver o comboio trilhar o caminho dos infernos e vós caminhareis sobre as chamas sem vos queimardes.
Este vírus queima os pulmões por dentro e marca aqueles que dele são assolados.
A Minha cura e a Minha protecção desce sobre os Meus que em humildade não cruzam os braços e afincadamente lutam pelas vidas. Esta luta incessante em que a falta de descanso vai fazer muitos clamarem a Mim  e pedirem-Me ajuda, deixando de parte todo o cepticismo da ciência. Não há médico, nem enfermeiro, nem cientista, nem político, nem economista que neste momento não se espante com os acontecimentos; e vão clamar pelo fim do terror e da desgraça; e no dia da Minha ressurreição aos céus [*] a praga na terra irá acalmar. O Meu povo saberá quem pôs a mão, saberá quem ouviu as suas orações. Os Meus filhos saberão de onde vieram as bênçãos que desceram. Os outros irão esperar por uma segunda volta de tudo.
Ficai em oração que os tempos são de recolhimento e nas vossas portas Eu escreverei com o Meu sangue: Aqui mora um filho Meu porque ouço a sua oração. Eu vos protejo.
Amém.
imagem de wix.com
[*] “O dia da Minha ressurreição aos céus” corresponde ao dia que chamamos da Ascensão (40 dias 
epois da Páscoa). Se o nosso
 Pai respeitar a nossa data para a Páscoa – dia da Sua ressurreição da morte física – então o
 dia revelado pelo Senhor será 21 de 
Maio de 2020.
***
Revelação dada a 25 Mar 2020
“E todos os governantes se unem procurando fugir ao inevitável. Os grandes querem salvar o que designam de seu e os pequenos querem partilhar as suas dificuldades. No Meu reino não há ricos nem pobres, mas sim filhos e não filhos e por isso quanto mais se preocuparem menos encontrarão.
A ninguém será poupado aquilo que está determinado, seja rei, seja príncipe, seja reinante, plebeu ou mendigo. Seja bom ou seja mau, todos serão envolvidos pela nuvem. Somente o bom coração, a oração ou, em algum momento, uma boa acção pode salvar um homem.
Existem os outros, o reino do mal que também irá resistir mas depois de muitas baixas.
E vos respondo, filhos, ao que Me perguntastes: Este vírus não é das trevas, ele é filho da desobediência do homem à Minha palavra. Existem partes da terra que são desobedientes e mesmo incultos na fé. Desprezam o Meu nome e tudo o que vos deixei de herança. Comem tudo e alimentam a alma com todo o mal e espírito maligno que vagueia na terra. E este é o resultado. Poderás dizer que o vírus é uma praga que foi oriunda da desobediência do homem a Mim.
Imagem de Myriam Zilles por Pixabay 
Não comam o que vos é indigno, jejuai e alimentai-vos do que a terra vos dá e acompanhai com o peixe 
do mar. Bebei água, limpai o 
espírito e orai.
O mundo se encontra no abismo económico e ireis ver grandes potências a rastejar perante as pequenas. 
Cuidai-vos e orai porque 
vêm aí tempos maus em que os homens irão revelar a sua verdadeira natureza.
Agora estão unidos contra o vírus, mas depois estarão desunidos pela luta da sobrevivência. Refinai-vos 
na fé, peneirai os vossos pensamentos, estreitai os vossos caminhos e acendei a Luz que vos irá 
acompanhar no caminho. Mantende as candeias limpas e 
acesas numa luz contínua, porque Eu estou presente e Eu voltarei. Irei visitar os Meus em espírito e em 
verdade e vós Me conhecereis. Abrirei as portas do céu e vereis o quanto vos amo.
Amém.”




LogoRefugio.png

Tempo de Amor








Nenhum comentário:

Postar um comentário