terça-feira, 7 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13286 - MENSAGEM E APARIÇÃO DE CRISTO JESUS AOS VIDENTES DE MINAS - ORDEM, GRAÇA E MISERICÓDIA - DO DIA 06 DE ABRIL DE 2020 - FIGUEIRA - MG - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA





06/04/2020 - Mensaje de CRISTO JESÚS / Message of CHRIST JESUS | Canción/song: Tudo que eu vivi


Mensagem de Aparição reservada, recebida no Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais, Brasil; transmitida por Cristo Jesus Glorificado, ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús. Message of reserved Apparition, received in the Marian Center of Figueira, Minas Gerais, Brazil; transmitted by the Glorified Christ Jesus, to the visionary Friar Elías del Sagrado Corazón de Jesús. 8 Días de Instrucción con CRISTO JESÚS Semana Santa - Día 2 - 06/04/2020 8 days of Instruction with CHRIST JESUS Holy Week - Day 2 - 04/06/2020 VEJA o evento completo en / WATCH the full event at: https://www.youtube.com/watch?v=jwClX... Transcripción del cántico / Song transcript: TUDO QUE EU VIVI (autor: Pedro Valença) Não que eu seja tanta coisa Sou um grão de areia na imensidão Mas cabe quase o mundo inteiro no meu peito Carrego todas as memorias Todos os sabores que daqui provei Levo comigo os abraços que ganhei Mas se tiver que definir em uma só palavra Resumir a minha história numa só canção Se dessa vida eu levasse um só nome Ele é Cristo. Tudo o que eu vivi, todos os amores Terras que pisei, amigos que ganhei Não, nada é melhor Não, nada me falta Eu encontrei meu Cristo. Tudo o que eu vivi, todos os castelos Tudo que alcancei Tudo que eu nem sei Nada é melhor Não quero mais nada Eu encontrei o meu Jesus. Ele é a Paz da minha estrada A doce companhia do meu coração O ombro amigo onde despejo minhas mágoas O meu sorriso mais sincero Esperança em cada novo amanhecer O Amor seguro que ninguém pode roubar Que minha boca esteja cheia da Sua Palavra Seja o tema incansável da minha canção Que minha vida só aponte esse nome Cristo. Tudo o que eu vivi, todos os amores Terras que pisei, amigos que ganhei Não, nada é melhor Não, nada me falta Eu encontrei meu Cristo. Tudo o que eu vivi, todos os castelos Tudo que alcancei Tudo que eu nem sei Nada é melhor Não quero mais nada Eu encontrei meu Cristo Tudo o que eu vivi, todos os amores Terras que pisei, amigos que ganhei Não, nada é melhor Não, nada me falta Eu encontrei meu Cristo. Tudo o que eu vivi, todos os castelos Tudo que alcancei Tudo que eu nem sei Nada é melhor Não quero mais nada Eu encontrei o meu Jesus. Não, nada me falta Eu encontrei, eu encontrei o meu Jesus. Nada me falta... Meu Jesus. Para mais informação / For more information: https://www.mensajerosdivinos.org http://www.misericordiamariatv.org http://www.fraterinternacional.org Video (unofficial) recorded from Misericordia Maria TV transmission by Wagner Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário