sábado, 18 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13330 - A RELAÇÃO DE DEUS DIANTE DAS FATALIDADES DA VIDA HUMANA - POSTAGEM ESOT´RICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

  • 14 de 99
    • Kathleen Silva Não tenho maturidade o suficiente pra encontrar uma resposta .
      Espero que Deus tenha entendido ele .
      1

  • Maik Melvy Figueiredo A pessoa que escreveu essa frase questionou a existência de deus, porque não faz sentido a existência de um ser superior permitir que aconteça tanta atrocidade e sofrimentos de pessoas inocentes como por exemplos de crianças que foram torturadas e mortas no holocausto.
    2
    • Estevao Lima Maik Melvy Figueiredo estou com este pessoa. Difícil para qualquer um que viveu este sofrimento. Fácil para muitos julgarem está frase sem sentir o que está pessoa sentiu.

  • Fabiana Dos Santos Depende do "deus " que ele se referiu, pq o Deus verdadeiro se escreve com D maiúsculo, é não minúsculo. Kkkkkll


  • Fabiana Dos Santos Yago Pontes Yago Jr. Não sei o que pensou naqueles momentos de sofrimento, mas muitos se questionam isso mesmo...onde está Deus. Infelizmente passamos por coisas tristes que hj não sabemos o pq, mas que um dia saberemos.
  • Gilson Nogueira  - Quando um ser humano, entende o sentido da vida e na plenitude da mesma, deveria entender simples verdades, que infelizmente a insensatez, a falta de sabedoria, que define queda e jamais elevação ... aqui, na simplicidade da vida, encontramos pessoas que fazem dela algo fora do contexto, pois além de não conhecer o Deus que deveria existir neles,desafiam o seu poder na amplitude dos universos. Nós vivemos hoje, e viemos de lugares diferenciados, somos espíritos oriundos de outros mundos, nossas hierarquias algum dia verão a nosso retorno, quando atingirmos o direito de voltar para casa ... o mundo, as pessoas não entende nem a si próprio e como poderiam entender Deus que não vê, não escuta ... para os que não entende Deus, pelo menos deveria amá-lo e serem gratos pelas vidas, pelos aprendizados, e se acreditassem na pluralidade dos mundos habitados e na reencarnação, entenderia o que aquele prisioneiro escreveu nas paredes daquela prisão ... muitos, hoje nada escreve, pois se tornaram indiferentes diante da plenitude da vida em Deus ... seres elevados, para um planeta divino como o nosso. é oportunidade do entendimento em ser e porque seria ... estes que negam seus sofrimentos, nunca deveria esquecer o que fizeram nas vidas anteriores ... daqui não sairás sem pagar o último débito diante dos postulados cósmicos ... muitos seres nem precisariam estar entre nós, pois escolheram ajudar no nosso crescimento e outros pediram para passar por tantos sofrimentos para pagar o mais rápido possível os erros do passado ... infelizes são aqueles, que não enxergam verdades, e a maioria observa o desenrolar dos acontecimentos, e cada dia menor o tempo, pois a Transição da Terra, nesta fase final, fará o que é necessário para o planeta atingir o fim ao qual foi criado ... este fim, não é a destruição física da Terra, mais sim, uma finalidade de vida para os escolhidos. Na época da perseguição aos cristãos, na grande arena romana, mortes de inocentes aconteceu, como em toda a história humana ... seria um Deus vingativo, ou seria a justiça para o homem de ter que pagar até o último cetil do mal que existe nele ... Deus é a Lei de causa e efeito, e dela ninguém escapará ... - GNA
    1
  • Gilson Nogueira Fabiana Dos Santos - Permita-me. É só pensar no valor diante do valor, do certo diante do certo, no amor diante do amor, que se entende como é a Justiça Divina ... foi para justificar esta Justiça, que o Cristo entregou a Moisés, os 10 Mandamentos, que se tornou difícil de suportar e o bom Mestre definiu em apenas dois, o amor a Deus e no amor ao próximo.
    1

  • Reynaldo Campos O Espiritismo explica tudo isso... antes de chegarmos aqui nós já sabemos na maior parte do que iremos passar... foi uma escolha feita antes como parte da nossa evolução...
    🙏🏻 fiquem em paz!!
    1
  • Mirían Nunes Gente, o próprio filho de Deus foi torturado, e morreu em uma cruz, uma morte horrível e cruel. Como disse a moça lá em cima, espero que Deus tenha entendido ele, Pois são poucos que entende Deus.
    2
  • Werinton S. Dass A pessoa que escreveu. Passou por uma situaçao jamais passada por alguem.
    Ela foi torturada de tal maneira. Que turaram sua pela e a deixaram viva para o vento fosse insuportável ao ticar em seua músculos
    1
  • Anderson C. Kroft Se até Jesus questionou, pq me abandonaste Pai, pq nos não podemos questionar, isso é evoluir, crescer.
    2
    • Gilson Nogueira Permita-me ... Jesus jamais questionou o abandono do Pai, pois apenas determinou o contrário, que a ausência em Deus, determina que todos ficarão diante de si, quando o seu fim se determinar. Jesus não se tornou e nem ficou ausente desta verdade, pois embora tenhamos Deus, e Jesus sempre soube desta verdade, e sabia que o verdadeiro abandono não foi de Deus e sim do momento que deveria ser o momento individual de sua decisão. O mal ladrão queria que Deus o salva-se e inclusive determinou que Jesus salva-se e a eles, pedindo o Pai. O abandonar do Pai, é para se determinar que faça o que foi determinado, e jamais a nossa vontade, e sim a de Deus, e isto ficou bem claro, quando antes de morrer, lembrou-se de Deus, dizendo, meu Pai a ti entrego o meu Espírito. Jesus sabia que deveria fazer a vontade do Pai ... eu sei, e muitos deveriam saber , que jamais a presença de Deus em nós seria retirada ou abandonada na hora da morte ... quantos pela graça de Deus ao morrer, não sente dores e sofrimentos, e morre na paz.

  • Silvana Sil Quem disse isso foi Adolphi Hitler
  • Rodolfo Dallatorre Livre arbítrio ...
  • Silvana Sil Os judeus nunca o fizeram tal coisa, embora o sofrimento inevitável pelo ódio de Hitler contra os judeus,seu ódio incitava o ódio e descrença da existência de Deus,achou que cometendo tal perverssidade ofenderia a Deus! Os judeus não abandonaram Deus em nenhum momento se quer!! Se sentiram mais fortes e temente a Deus, porque sabiam que seriam acolhido nos braços do Pai Hashem!
  • Estevao Lima Onde esteve à justiça para Hitler???
  • Yoshiro Suzuki Essa frase retrata um dos episódios mais horrendos da raça humana. Pessoas foram tratadas com tanto ódio e violência que é desumano julgar quem a escrever. O sofrimento extremo enlouquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário