sexta-feira, 17 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13325 - VIMOS DAS PROFUNDEZAS DA TERRA - MENSAGENS PARA OS ACONTECCIMENTOS QUE AGORA ESTAMOS PRESENCIANDO - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES E OS IBNTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




Vimos das profundezas da Terra


24/09/2010






Vidência: Vi chegarem ao Centro dois "espectros negros". Entraram ‘serenos’, sem fazer balburdia e sem provocações. Colocaram-se na sala de atendimento, bem na minha frente e pousaram finalmente.

Vestiam um manto negro com capuz bem grande que escondia totalmente o rosto. Eles olhavam fixamente para mim e eu fiquei desconcertada. Olhei para um lado e para o outro procurando um Instrutor que explicasse alguma coisa e nada acontecia. A vibração que vinha deles era muito negativa, densa e puxava para baixo. Continuei sentindo-me desconcertada. Então, uma das entidades começou a falar:

Não tema nossa presença.

Não viemos buscar nenhum de vocês.

Então, a partir daí comecei a perguntar:

Pergunta – Quem são vocês?

Resposta – Somos o espectro da morte.

P – De onde vieram?

R – Das profundezas da Terra.

P – O que vieram fazer aqui?

R – Somos peregrinos e viemos em busca de espíritos.

P – Por que na superfície, se nos abismos há tantos espíritos sofredores?

R – Queremos cadáveres frescos, soubemos que virão muitos.

P – O que sucederá para que morram?

R – Fenômenos da natureza.

P – Já ocorreram.

R – Não esses.

P – Quais então?

R – Outros, com muitas mortes. Recolheremos a grande maioria para junto de nossos pupilos (nessa hora vi uma caverna, muito escura, cujo teto se mexia todo. Compreendi que lá havia filhotes de morcego).

Temos autorização para fazê-lo.

P – Quem são seus pupilos?

Novamente mostraram-me a caverna e pequenos morcegos.

P – Afinal, o que fazem?

R – Somos o espectro da morte. Quando autorizados, somos o prenúncio da dor e da morte de grande número de seres de uma só vez.

P – Então, uma grande catástrofe acontecerá?

R – Você está se repetindo. Já nos apresentamos, já sabem quem somos e o que viemos fazer aqui na superfície. Já sabem que temos autorização, portanto não interfiram em nossos procedimentos, pois Ele também nos protege e resguarda nosso trabalho, nossa atuação. Somos como os pequenos seres do seu mundo que se alimentam de detritos.

Nós nos alimentamos dos detritos da humanidade e os renovamos. Somos prepostos de Deus, colocamos em curso a Lei da Destruição, somos a própria Lei da Destruição.

Já chega.

E desapareceram.

GESJ – 03/03/2009 – Vitória, ES – Brasil

Nota – No ano passado, alguns amigos espirituais nos disseram que muitas revelações chegariam para nós. Esta, creio ser uma delas.


Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário