segunda-feira, 6 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13282 - MENSAGEM DE CRISTO JESUS - 05 04 20 - MENSAGEM ATUAL AO MUNDO - INDICAÇÃO MÁXIMA DO GNA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/YsJdFV2h2Kw






05/04/2020 - Mensaje de CRISTO JESÚS / Message of CHRIST JESUS | Canción/song: Tu és o REI





INSCRITO

Mensagem de Aparição reservada, recebida no Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais, Brasil; transmitida por Cristo Jesus Glorificado, ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús. Message of reserved Apparition, received in the Marian Center of Figueira, Minas Gerais, Brazil; transmitted by the Glorified Christ Jesus, to the visionary Friar Elías del Sagrado Corazón de Jesús. 8 Días de Instrucción con CRISTO JESÚS Semana Santa - Día 1 - 05/04/2020 8 days of Instruction with CHRIST JESUS Holy Week - Day 1 - 04/05/2020 Transcripción del cántico / Song transcript: TU ÉS O REI E pensar que quando menos Te servia e por caminhos tortuosos me perdi; e pensar, Senhor, que quando mais pensava em mim, ignorando Teu Chamado em meu ser. Foi quando então me abriste a porta de Teu Reino e me brindaste o que melhor havia em Ti; e me ensinaste como fazes para resgatar Tuas ovelhas e trazê-las ao lar. Para cada gesto meu de indiferença, ainda mais Teu Coração buscava o meu e incansável derramavas todo o Teu Amor para mostrar-me em verdade que és... Que és o Rei, a Honra e a Glória, Senhor. Que Teu Poder transforme-nos agora. Tu és o Rei, a Vida, és o único Caminho para percorrer... Curando as feridas mais profundas, revelavas como atua Teu Perdão e até sorrias frente às minhas grandes confusões, como dizendo “vem aqui, junto a Mim.” Tanta grandeza, meu Senhor, me entregaste, que Teu Amor agora ecoa em meu ser e é por isso que a minha voz proclamará por todo o sempre, para sempre que és... Que és o Rei, a Honra e a Glória, Senhor. Que Teu Poder transforme-nos agora. Tu és o Rei, a Vida, és o único Caminho para percorrer... Hoje Te proclamo Senhor de toda a vida e sei que Tua Promessa é carne em nosso ser. Aceita, meu Senhor, o sim de minha alma, que renovada em Teu Amor se fortalece. És o Rei, Senhor, a Honra e a Glória, o Amor. Que Teu Poder transforme-nos agora. És o Rei, Tu és o Amor, és Misericórdia, meu Senhor, o fogo em nossa alma, o ardor que queima em nosso espírito. (Instrumentos) És o Rei, Tu és o Rei, Tu és o Rei. Para mais informação / For more information: https://www.mensajerosdivinos.org http://www.misericordiamariatv.org http://www.fraterinternacional.org Video (unofficial) recorded from Misericordia Maria TV (YouTube) transmission by Wagner Silva.

Um comentário:

  1. JESUS NESTE DIA, DEFINIU TUDO, INCLUSIVE O ANO DE 2033 COMO O FINAL DESTE CICLO ... O SEU RETORNO FICOU AQUI DEFINIDO NESTE TRABALHO INÉDITO DOS VIDENTES DE MINAS GERAIS ...

    ResponderExcluir