sábado, 18 de abril de 2020

PORTAL - GNA - 13329 - MENSAGEM PARA REFLEXÃO - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Fui levada ao Egito

01/07/2013

 GNA : O QUE FOMOS EM VIDAS ANTERIORES PARA MERECERMOS SOFRIMENTOS COMO MUITOS CRISTÃOS SOFRERAM ... A REVOLTA, A REBELDIA E OS TRANSTORNOS QUE CAUSAMOS, NÃO NOS PERMITEM FAZER A VONTADE DE DEUS ... AQUELA FRASE, DIZ QUE DEVEMOS ENTREGAR AS NOSSAS VIDAS EM NOME DO SENHOR, SER DO MUNDO E NÃO PERTENCER AO MUNDO ... MUITOS ENTREGARAM SUAS VIAS AO CRISTO, E SEM MEDOS CANTAVAM E O QUE ACONTECIA ESTES ESPÍRITOS NÃO PARTICIPAVAM, POIS ELES NÃO ESTAVAM MAIS ALI, E SIM, SIMPLES CORPOS MORTAIS.

 









Vidência 1 – Fui transportada para uma Nave Espacial imensa, que acredito ser uma Nave-Mãe. Dentro dela estavam Seres de Alta Hierarquia, reunidos em volta de uma mesa e Representantes de "Grupos ainda encarnados" também participavam daquele reunião, inclusive Margarida e Instrutores do GESJ.
Todos recebiam instruções seríssimas que não tive autorização para escutá-las.
Da Nave Espacial, fui levada a um deserto, onde avistava pirâmides; por isso, creio ter sido transportada para as pirâmides do Egito. Da areia, próxima às pirâmides, saia um termômetro gigantesco que mostrava uma alta temperatura. Alguém dizia: 50 graus, e subindo.
Vidência 2 – Estávamos no salão do GESJ de Jacaraipe/ES, e o "clone" da pirâmide em dourado que plasmaram ali, brilhava intensamente. Muito bonita estava sua visão.
Através da pirâmide fui transportada no tempo e vi uma cena dos circos romanos, onde os cristãos eram jogados aos leões. No astral, acima deles, anjos entoavam cânticos lindíssimos e aguardavam o desenlace da matéria como última prova dolorosa a ser enfrentada. Alguns, ao desencarnarem, devorados pelas feras, eram por eles acolhidos, porém outros não os alcançavam devido à profunda revolta que demonstraram no momento da morte.
Somente duas pessoas pude identificar: Emmanuel, que foi aprovado no duro teste, e eu mesma que fui reprovada, pois aguardava intervenção de Jesus para salvar a todos, que em Seu Nome lutavam. Não havia compreendido nada de Suas Lições. Como Ele não veio, e as pessoas queridas foram sendo mortas, o pavor dominou-me e desencarnei debaixo de grande medo e revolta.
Como eu, muitos foram reprovados e permaneceram, por essa razão, atados à roda cármica.



GESH – 20/04/2013 – Vitória, ES – Brasil 




Nenhum comentário:

Postar um comentário