sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PORTAL - GNA - 12615 - O ASTRO INTRUSO É NOTICIA QUE JAMAIS DEVERIA SER ESQUECIDA - NÃO SE FAZ UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA SEM A SUA PRESENÇA - ENTENDA O QUE VAIACONTECER NO TEMPO DETERMINADO - UFOLOGIA CIENTÍFICA - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - FAVOR COLOCAR O NÚMERO 3807 ABAIXO E CLICAR EM PROCURAR - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


Entre com o número da mensagem ou texto a ser pesquisado

Um comentário:

  1. O Planeta Intruso pertence a outro sistema, daí o nome intruso. Está noutra dimensão e gira em torno de uma estrela mais forte que a vossa.

    Não se chocará com a Terra, mas passará muito próximo dela, fazendo-a balançar e atraindo seu eixo em sua direção.

    Quando estiver bem próximo da Terra, atravessará a dimensão onde se encontra e, por breves instantes, se materializará na mesma dimensão da Terra. Então, a Terra começará a tremer e lentamente seu eixo irá se movimentar na direção do astro, à medida em que ele vai passando.

    Toda placa negra astralina dispersa sobre a Terra se partirá em milhões de pedaços, que serão atraídos e ficarão aderidos na atmosfera do Planeta Intruso. A aura do Planeta Intruso agirá como se fosse um aspirador que sugasse toda a sujeira da Terra.

    Depois de todo esse processo, a Terra ficará linda, azul brilhante, parecendo uma bola de gude azul muito grande cravada no espaço.

    O Astro Intruso segue sua trajetória. Passa ao largo de Vênus e Mercúrio. Quando chega ao Sol, sofre forte repulsão, que o envia, novamente, a sua verdadeira dimensão e rota.

    ResponderExcluir