segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PORTAL - GNA - 12560 - APÓS OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Um comentário:


  1. Vidência:

    Estava andando sozinha pelas ruas do Centro de Vitoria – ES, rumo ao GESJ. À medida que caminhava, eu via várias pessoas saqueando supermercados e brigando pelos alimentos não perecíveis que ainda estavam nas prateleiras dos mesmos.

    Estavam todos ensandecidos, ávidos por comida e, devido à fome, trucidavam-se, dando socos, tapas, chutes, empurrões e mordidas. Algumas dessas pessoas estavam com faca na mão e outras com toco de madeira, intimidando (e até mesmo matando) quem não estava armado, a fim de levarem a comida.

    Em outro momento, vi um homem levantando a tampa do bueiro de uma rua (Centro de Vitoria – ES). Ao levantá-la, ele retirou um rato morto, e comeu-o.

    Tudo isto que vi foi no plano físico, em uma época que não sei precisar após os "Três Dias de Escuridão". As pessoas pareciam "feras", indo atrás de "presas" para saciar a fome. Não havia nelas um sentimento de amor e compaixão pelo próximo. Somente o instinto imperava e saía-se bem, "o mais forte".


    GESJ – 30/09/2009 – Vitória, ES – Brasil

    ResponderExcluir