segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PORTAL - GNA - 12530 - BRASIL ENTRE PARTIDÁRIOS, PARTIDOS E A ESPIRITUALIDADE - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENIGENA - GNA

Priscila Moraes
Pergunta: Como podemos acreditar ou comprovar que a Espiritualidade Superior se opõe ao marxismo e a pauta dita “progressista” de partidos como pt e psol e ainda defendida por alguns médiuns espíritas e espiritualistas?
Jeremias: Enxergamos com naturalidade o posicionamento político pessoal de cada pessoa, inclusive dos médiuns, pois como cidadãos têm o dever de adotar um posicionamento político, inclusive o simpatizante pelo marxismo e suas pautas. Entretanto devemos alertar que tal posicionamento político é combatido pelas Esferas Superiores por entendermos estar em desacordo com os valores democráticos e morais do Evangelho que sempre pregou a união ao invés da luta de classes, o respeito às leis estabelecidas e, sobretudo a responsabilidade pessoal na célebre passagem do “cada um é dado segundo suas obras”. Ainda que as trevas tenham tentado subverter o sublime ensinamento do Rabi da Galiléia através de doutrinas antifraternas como a teologia da libertação e ainda que o próprio marxismo e socialismo no seu bojo tenham combatido o Evangelho do Cristo, mesmo assim muitas pessoas que se dizem cristãs ainda abraçam tais idéias que não encontram amparo nem no Cristo e nem nas Esferas Superiores. Acreditamos, e falo em nome de toda a equipe de guardiões superiores, que as recentes palavras de Divaldo, fortes e verdadeiras contra o marxismo, somadas ao relato trazido por Chico Xavier no programa pinga fogo mostrando apoio aos militares no combate a luta armada que buscava implementar a ditadura do proletariado e, mais recentemente, com o cronograma mundial trazido pelos guardiões superiores prevendo nos últimos quatro anos que as hostes do Cordeiro combateriam de forma firme o marxismo e a pauta progressista são provas mais que suficientes para apontar qual o posicionamento das Esferas Superiores, ainda que por convicções pessoais alguns médiuns prefiram se apegar as próprias crenças políticas pessoais ao invés de reconhecerem que permaneceram por anos e por vezes décadas apoiando uma ideologia equivocada, o que entendermos ser, naturalmente, prova difícil para o ego e orgulho pessoal, mas fundamental nesses tempos de separação do joio do trigo que correm céleres nos próximos dezoito anos.
Pergunta: Há algumas considerações adicionais que gostaria de fazer?
Jeremias: Para encerrar essa longa mensagem eu quero dizer aquele que leem essas palavras, em nome dos amigos de batalha que das Esferas Superiores buscam trazer ordem e justiça para as zonas sombrias do mundo, que não percam a fé. A Terra ainda é campo de duras provas e batalhas e por isso é preciso perseverar no bom combate, buscando sempre a paz e a união ainda que essa busca, muitas vezes, represente enfrentar aqueles que buscam disseminar a corrupção e o engano. Não confundam tolerância com permissividade, há muitas mensagens ricas em belas palavras, mas eivadas das mais tenebrosas intenções. Não combatemos os doentes, mas sim as doenças, aqueles que defendem corruptos, defendem lutas de grupos ou classes ou defendem ideologias que pregam a defesa de bandidos e confundem a necessária força para manter a ordem com violência são pessoas dignas de amparo, fraterno, porém firme, pois amparar não significa compactuar com a doença. O marxismo é a chaga moral, a doença obsessiva que infelizmente atinge muitos de nossos irmãos e que precisa ser extirpada, como o câncer que radicalmente precisa ser retirado do organismo desvitalizado. Tenhamos em mãos o escudo da fraternidade e a espada da perseverança para auxiliarmos ativamente enquanto a grande operação de retirada do câncer que atingiu vários pontos do país é feita, buscando tolerância com aqueles que pensam diferente, mas sem permitir, de forma alguma, que a chaga do marxismo continue se alastrando pelo país, jamais odiando o doente mas sim combatendo de forma enérgica e ativa a doença.
Desejando a verdadeira paz que só se constrói com ordem e união entorno dos valores do Evangelho, eu Jeremias abraço cada um de vocês!
  • Gilson Nogueira -  O Mundo espiritual,sempre atento define o que as profecias já definiram ... quem lutar contra as verdades, contra o Cristo e as Mensagens de salvação, encontrará em breve os tormentos que hoje oferecem aos que lutam diante das verdades e do amor entre irmãos que somos ... o mal, como meu Mestre definiu, já nasceu derrotado. Quem quiser ser um perdedor, escolha a pior parte, que jamais pertenceria aos que caminham diante da verdadeira Luz - Jesus.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário