domingo, 15 de setembro de 2019

PORTAL - GNA - 12555 - MENSAGEM DO MESTRE JESUS - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Não há evolução sem lutas

15/09/2019






Resultado de imagem para jesus

Filhos amados do Meu Pai!
Estão, vossos espíritos, mergulhados nos corpos físicos que pedistes para o saneamento de vossas almas.
Não vos julgueis injustiçados, temerosos do porvir, nem entrai em desespero pelas lutas terrenas. Voltai vosso olhar
 para o espírito eterno e vereis que é breve esse momento mergulhado num corpo perecível.
Por maiores que sejam as lutas, que são necessárias para o aperfeiçoamento de vossas almas, enfrentai-as com 
galhardia, desenvolvendo a Fé no nosso Pai Criador de todas as coisas e em Minha Presença amiga a vos sustentar.
Ondas de transformação abalam o plano que viveis, pois eis que é chegada a hora, filhos, de reverter os quadros 
deprimentes que criastes, em ambientes de paz, harmonia e fraternidade.
É tempo de mudança planetária, para que o orbe renovado albergue em seu seio amigo uma humanidade 
transformada.
Não existe evolução sem lutas!
Tomai de vossa cruz e segue-Me no caminho da evolução!
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida e vos guiarei à Casa do Meu Pai.
Não duvideis! Estou convosco agora, hoje e sempre!


Mestre Jesus
GESH – 02/08/2019 – Vitória, ES – Brasil   

Um comentário:

  1. Ondas de transformação abalam o plano que viveis, pois eis que é chegada a hora, filhos, de reverter os quadros
    deprimentes que criastes, em ambientes de paz, harmonia e fraternidade.
    É tempo de mudança planetária, para que o orbe renovado albergue em seu seio amigo uma humanidade
    transformada.
    Não existe evolução sem lutas!

    ResponderExcluir