segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PORTAL - GNA - 12534 - SINAIS CHAMAM SINAIS - A VOLTA DE CRISTO - GEORGE BONGIOVANNI - O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

DO CÉU À TERRA.


Mensagens 2019.

SINAIS CHAMAM SINAIS.


DO CÉU À TERRA

ESCREVI EM 05 DE SETEMBRO DE 2019:

SINAIS CHAMAM SINAIS.
NO PARAGUAI, TERRA ONDE OBRAM APÓSTOLOS DE CRISTO, APARECE A FIGURA DE JESUS. PARA NÓS, TESTEMUNHAS ATENTAS, É UM SINAL CLARO. PARA OS QUE NÃO TÊM OLHOS PARA VER SÓ UMA COINCIDÊNCIA. QUEM VIVER VERÁ!
LEIAM E MEDITEM A CRÔNICA DE UM APÓSTOLO AMIGO E NOSSO IRMÃO: OMAR CRISTALDO.

COM FÉ

G.B.

Em 05 de Setembro de 2019.




O ROSTO DE JESUS SE DESENHA EM UM MONTE DE PEDREGULHO.
PEDREIRA 8 A.

(Por Omar Cristaldo)


Na manhã da quarta-feira 04 de setembro de 2019, recebo no Whatsapp uma foto e um áudio, na foto o rosto de Jesus em um montículo de pedregulho em uma pedreira localizada a 07 km do setor urbano da cidade de Vila Hayes.

Começo a fazer averiguações com as pessoas que enviaram a foto, todos receberam de outros amigos, em seguida envio a foto a nossa amiga em Vila Hayes, a professora Margaret, a quem pergunto que conhecimento tem a respeito e se haveria alguém que poderia me acompanhar ao mencionado lugar. Depois de intercambiar mensagens, ela me diz que sim, e comenta que muitas pessoas comentam que isso ocorreu realmente em Vila Hayes.

Viajo à cidade e me encontro com o Jorge marido da Margaret, quem com prazer decide me acompanhar fechando antes o negócio de loja de ferragens onde trabalha, e partimos para lá.

Percorremos uns caminhos de terra, pó e pedregulho por 07 km. Durante o trajeto observamos várias pedreiras trabalhando intensamente, chegando ao lugar denominado 8ª Pedreira onde falamos com o guarda, lhe dizendo o motivo de nossa visita, e manifesta que está totalmente proibido que passem pessoas estranhas ao lugar, e que os diretores tampouco nos deixariam ingressar até o lugar onde fizeram as fotos. De fato lemos um letreiro na entrada que proibia acesso das pessoas que não estivessem com a vestimenta, capacete, e protetores necessários para estar na pedreira.

Resignamo-nos somente a fotografar de longe o lugar onde estava desenhado o rosto de Jesus, e Gustavo Ortigoza nos manifesta que sim, efetivamente foi ali onde fizeram as fotos, que ele tênia algumas, inclusive um vídeo, mas quando lhe pedimos que compartilhe conosco nos diz que havia apagado tudo.

Depois se aproximaram de nós dois irmãos, um deles chefe e controlador de mais de 130 caminhões de grande porte que transportam pedregulho extraído da pedreira, comenta-nos que 40 caminhões de 32 toneladas saem diariamente para o norte do país onde se está construindo a rota transoceânica (n.r.). A transoceânica que percorrerá 570 km de território paraguaio – de Carmelo Peralta em frente a Porto Murtinho (Brasil), a Poço Fundo (fronteira com a Argentina) o que já foi aprovado em Antofagasta em 1997 por 51 governadores regionais e 10 presidentes asiáticos.

Faz dois meses que estas pedreiras iniciaram os trabalhos, e estão atuando exclusivamente para satisfazer a demanda da construção da mencionada rota transoceânica.

Tanto Gustavo como Gabriel foram muito amáveis e si manifestaram positivamente sobre o ocorrido e que seria bom que se saiba o que aconteceu nesse lugar, que acreditam ser realmente um milagre a aparição do Rosto de Jesus porque respeitam muito a Deus.

Acessaram a tirar foto conosco para evidenciar nossa presença ali corroborando o fato desta aparição. Gustavo e Gabriel desejavam que se conheça o fato milagroso ocorrido em seu local de trabalho pelo que fazem chamar o Víctor Cabrera, a pessoa que conseguiu realizar as fotos no dia de ontem 03.09.19, e que as distribuiu por whataspp. O Víctor comenta conosco que no dia de hoje, quarta-feira manhã de 04.09.19, apareceu novamente a imagem de Jesus que surpreende mais ainda até os que ali trabalham, porque por mais que se fosse desmoronando o monte de pedregulhos, a imagem permanecia, para depois desaparecer.

No momento em que se redige esta crônica, já os meios de comunicação dão a notícia da aparição do Rosto de Jesus em uma pedreira.

A notícia já está nos jornais de HOJE: Em pedreira 'aparece' figura parecida com rosto de Jesus.
Milagre ou simples pareidolia(?)? Ver no seguinte link: 


LinK do vídeo:

Compartilhamos esta informação porque ele produz diretamente os Sinais e Sinais que sempre foram anunciados que apareceriam quando estivesse próxima estivesse a segunda vinda do Jesus Cristo à Terra, e porque está intimamente relacionada às profecias feitas por Giorgio Bongiovanni, um eleito da Virgem, que a pedido da Mãe Santíssima anuncia ao mundo que este é o tempo dos sinais e sinais, que darão conta que é também o tempo do iminente retorno de Jesus à Terra para Julgar os seres humanos pelas obras e depois instaurar o reino prometido de seu Pai: o Paraíso na Terra.

Com Amor fraterno

Omar Cristaldo
Assunção – Paraguai,
04 de Setembro de 2019.
Às 18:25 horas.


 https://youtu.be/LuUgFb0Eehg





Mensagens anteriores:

Em 2019:

Em 2018:

Em 2016:

Em 2012:

Em 2011:

Em 2009:

Em 2005:

Nenhum comentário:

Postar um comentário