terça-feira, 17 de setembro de 2019

PORTAL - GNA - 12567 - NOVA DIVULGAÇÃO - 79 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



17. LIBERTAI VOSSA CONSCIÊNCIA PARA O AMOR!


VOZ Q CLAMA: JESUS


Centelhas de Luz planam no espaço em direção à Terra!
Seres sublimes, com os corações repletos de amor e compaixão, vêm até vós, atendendo ao apelo dos aflitos para sustentar-vos nas provas expiatórias que vos chegam.
Vós, que já acendestes bruxuleante luz de compaixão e de caridade, de compreensão e de trabalho, renovados pela Consciência Luz de Jesus, preparai-vos para os entrechoques dos desequilíbrios planetários.
O mar revolto invadirá a costa e o lixo entupirá os canais de saída, inundando as cidades; e o povo, qual ratos presos em ratoeiras, desesperados, enlouquecidos, sem fé e sem luz, buscarão a morte prematura, encontrando caos ainda maior para seus espíritos desequilibrados, mergulhando na escuridão.
Enviamos até vós os Avatares que, pelo sacrifício, vos conduziram, procurando despertar-vos. Jesus, Luz Sublime, que no holocausto se fez homem para libertar vossas consciências, negaste-vos a segui-l’O.
Despertai, filhos, pois sois, todos vós, filhos da Criação!
Deus, é nosso Pai e Seu Amor une toda Sua Criação.
Libertai-vos das amarras dos planetas transitórios! Vinde para a Luz, conhecer além do horizonte, onde o brilho do amor é eterno, onde belezas inimagináveis por vós constroem planetas onde habitam Seres de Luz.
Libertai vossa consciência para o amor!
Vinde, filhos Meus! É o Pai Criador quem vos conclama à evolução, porquanto Suas Leis Universais, a Lei do Progresso e a Lei do Amor não poderão deter o seu curso por mais tempo.
Vinde, filhos, pois o planeta não suporta mais o flagelo. Libertar-se-á num tempo curto.
Enxergai as oportunidades que vos chegam! É o Criador quem vos oferta.
Deixo-vos a Paz de nosso Pai, para expandir a Luz que existe em vós, Seus filhos.
Cristo Planetário, 14/12/2018

18. O ESPÍRITO ETERNO ANSEIA POR LIBERTAR-SE!


Arte Médica: São Lucas: Médico, Artista e Santo


Jesus esteja entre nós!
Saímos para divulgar a Boa Nova sem a presença de Jesus e os obstáculos que encontramos nos corações empedernidos trouxeram-nos sofrimentos e desilusões.
O fortalecimento da fé somente aconteceu à medida que avançávamos no trabalho redentor. Os doentes multiplicavam-se e nossas forças minguavam. No final de cada dia, reuníamo-nos para o estudo das palavras proferidas pelo Divino Salvador e sentíamos Sua presença amorosa a conduzir-nos, a sustentar-nos. E, muitas vezes, através de algum dos companheiros, recebíamos a palavra lúcida do Seu verbo.
E Ele nos dizia: “Amai-vos, filhos, amai-vos! Resignai-vos ante a prova e o sofrimento! O espírito eterno anseia por libertar-se! Sacrificai-vos pelo próximo”!
E assim seguíamos, dia após dia, nos afazeres que esgotavam nossas forças e nos embates que entristeciam nossa alma.
No entanto, nossa fé tornou-se mais robusta e, quanto mais vezes o chicote das injustiças nos feria, quanto mais o cinismo e a ironia nos achincalhavam, mais caminhávamos confiantes em Sua promessa de alcançarmos um Mundo Melhor.
Jesus é a Luz do Mundo, anunciando que os sofrimentos que se abatem sobre nós são o prenúncio da Alvorada de Luz, se caminharmos sem desfalecimentos, sem desistências, com renúncias e sacrifícios, pela disseminação das Sementes de Luz, que são as Suas palavras e lições libertadoras.
Ainda hoje, diante do caos, das tormentas e das tempestades que se abatem sobre vós, a Boa Nova é o roteiro sublime, o porto seguro para que as almas aí ancoradas alcancem as benesses após a tempestade.
Somos Seguidores do Cristo e estamos convosco, auxiliando-vos nessa hora em que, a passos vacilantes, enfrentais o caminho tortuoso, tumultuado e lamacento do Apocalipse.
Jesus é conosco.
Rendamos Graças e Louvor à Sua Presença!
Sou Lucas, vosso irmão.
Salve, Jesus!
Lucas, 08/02/2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário