domingo, 23 de junho de 2019

PORTAL - GNA - 12226 - SEMPRE HAVERÁ INFORMAÇÕES E O ENTENDIMENTO NEM SEMPRE SERÁ PARA TODOS - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


OEVENTO.PT
Neste momento, há uma guerra espacial no céu. As naves da Frota Draco/Reptiliana receberam reforços após uma chamada de emergência. As naves negativas que se têm escondido camufladas nas profundezas do espaço exterior estão a
Comentários
  • Ilrelae Luminis Como alguém pode acreditar nisso?
    • Fabio Matuoka ...quando entender que não se trata de crença!!! estamos aqui para expandir o nivel de conhecimento e trocar informaçoes!
    • Ilrelae Luminis Como expandir conhecimento através de ficção? Inventar narrativas a fim de defender o que acredita ser verdadeiro não evidencia o fato em si. É necessário que haja fundamentação, dados concretos e farto material comprobatório. Apenas criar personagens, um enredo e uma situação hipotética não sustenta uma tese de fato.
  • Gilson Nogueira A Sagrada informação, nos revela contornos importantíssimos ... a Terra, um escola de deuses, Alfa e Ômega, berço de raças estabelecidas, e o que somos, parte de onde viemos, sendo resgatados pelos nosso caminhar, e pelo resgate retificador, de exilados que somos, rebeldes e rebelados de nossos mundos de origens, e aqui, recebemos as oportunidades retificadores, com novas roupagens, vestimentas carnais e a soma de outros de outras origens nas vivências milenares, aprendendo e ensinando. Agora, tempo final do despertar ou continuar no sono da alma, e os que acordados estão, que despertem os que dormem ... desde o a no Divisor Tridimensional 2000, como definido diante dos valores proféticos, anuindo diante dos sinais retificadores na visão além do alcance, para os ouvidos que escutem e olhos que possam enxergar. Batalhas na antiguidade no plano terrestre, registradas na história terrestre, a batalha dos deuses, os épicos milenares da cultura primeva, agora, levada nestes tempos a dimensionalidade do astral de nosso sistema de vida ... os umbrais, os locais inferiores são limpos, purificados e preparados para as nuances que se aproximam, e cinco destinos que já expliquei algumas vezes se fará ... muitos da parte dos regressivos, sabem que o tempo chegou e curto está, e as investidas das forças trevosas no nosso mundo, pela força ajuizada dos enviados, dos 144 mil assinalados em nome de Deus, realiza a grande obra de preparar o mundo para o retorno do Cristo Jesus, e todos os olhos irão vê-lo na grande lua cheia ... os que não acreditavam, irão se desorientar, pois o tempo da misericórdia e da graça terminará com o advento do Cristo nas nuvens do céu ... aqui na superfície, batalhas acontecerão pela racionalidade humana, e mais a frente, o confronto conhecido como a Batalha do Armagedom, dará o tiro de misericórdia, e os elementos definirão o grande juízo, as mãos não humanas, realizarão a missão em nome da justiça Divina.

Um comentário:

  1. Quando a informação chega, as pessoas ainda distante de valores, sejam materiais ou espirituais, colocam-se no patamar de negar ou afirmar o que acredita ser suas verdades ... a informação, é realmente verdadeira, pois não veremos aqui em nosso sistema materialista, pois estas batalhas acontecem desde o ano 2000 no Astral Terrestre. As informações, orientações e vislumbre da nossa/atual situação, está sobre controle como sendo estiveram, e jamais estaríamos abandonados, pois o grande projeto Terra, define seus estágios finais. A Terra é um Planeta que cumpre uma Missão Sagrada, e forças poderosas, determinam resultados que serão apontados no final deste ciclo que foi determinado a milhares de anos atrás ... qualquer informação adicional, incluindo informações negadas por muitos neste texto, pode ser lida, em meu Portal - www.portal-gna.blogspot.com.br. Postagem 12224 - 12212 - 12208 (As atividades no Astral da Terra com consequências na superfície da Terra. As Mensagens irão fornecer em outras poistagens, o quadro real da nossa situação atual.
    Edite ou exclua isso
    PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM
    PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

    ResponderExcluir